20 comentários sobre “Manifesto dos Vice-Presidentes Administrativos do Vasco

  1. Não podemos de maneira nenhuma deixar outro aventureiro assumir o Vasco, primeiro requisito para ser presidente do Vasco é amar o Vasco incondicionalmente como o Dr.Eurico Ama, caso contrário nem se candidate.
    Estou com Sr. Presidente.

    Saudações

  2. Meu apoio ao Presidente Eurico é total. Confio nele e em sua equipe. Além do meu voto em novembro, conte com o meu engajamento para buscar mais votos ente os amigos, principalmente os desinformados. Abraços a todos!

  3. Loucura das loucuras seria os amarelos (oposição) assumirem o Vasco por subterfúgios não compatíveis com a grandeza do Vasco.

    Normalmente a imensa maioria dos sócios dará continuidade ao tão necessária administração em curso sob o comando do sr. Eurico Miranda. Requer conhecimento profundo do clube e capacidade de enfrentamento aos inimigos do clube fora do comum.

    Eles já estão atrapalhando e muito com os acontecimentos e manobras torpes. Mas serão vencidos, não tenham dúvidas. Vencidos pelo próprio Vasco e sua grandeza.

  4. Pra ser presidente do Vasco o requisito deveria ter o sobrenome, MIRANDA!!

    Brincadeira à parte, reafirmo aqui meu apoio ao nosso presidente Eurico Miranda!!!

    Contra tudo e contra todos! Amarelos nunca mais!

    SV!

  5. Volto a bater na mesma tecla, aos 76 anos, 67 dos quais de CR Vasco da Gama, frequentando o Clube de atleta a membro do Conselho Deliberativo, não vi nem tomei conhecimento de nenhum dirigente que tenha dedicado todo o melhor da sua vida para a nossa Instituição, sim o CR Vasco da Gama ultrapassou a faixa de clube, pois vai muito além, graças a criatividade, empenho e dedicação do Presidente Eurico Miranda. Pensar o Vasco nas mãos de aventureiros que desejam locupletar-se e satisfazer suas vaidades, fazendo do clube trampolim e, quiça, galgar outros objetivos nada nobres, é mesmo intolerável para os verdadeiros e puros vascaínos, pois já viu na desadministração Bob Espoleta (Roberto Dinamite) promessas de grandes patrocinadores, etc e tal ruírem como castelo de areia na hora da prática e transformar nosso santuário em escombros, piores do que os escombros de Roma. Dessa forma, é absolutamente procedente o manifesto dos vice-presidentes administrativos do CR Vasco da Gama, reconhecendo a importância de apoiar nova candidatura de Eurico Miranda a um novo mandato como Presidente do CR Vasco da Gama para que o maior dirigente da história da Instituição eleve, mais ainda, o nosso prestígio e orgulho com vitórias e conquistas.

  6. SIM!
    O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA e a sua candidatura para a sua REELEIÇÃO é mais do que IMPRESCINDÍVEL!

    A INSTITUIÇÃO necessita e nós que somos aqui os LEGÍTIMOS, os GENUÍNOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS, reconhecemos e temos a consciência de que ele é a ÚNICA pessoa capacitado e o mais preparado para conduzir os nossos destinos.

    Esse último ATENTADO TERRORISTA no dia 08 de Julho de 2017, que os Amarelos do MUV/CUzada/FAF promoveram em consórcio com os mulambos, Flapress, The Globe, sempre com o intuito de tumultuar em o EXCELENTE AMBIENTE INTERNO, sabotarem para inviabilizaram e prejudicarem a nossa INSTITUIÇÃO, ficou claro e mostraram pra todos a sua verdadeira face, e se valeram dos meios torpes para conseguirem almejar o poder!

    Chega de aventureiros!

  7. Coisas sérias não podem ser entregues nas mãos dos amarelos, isto é, ao pessoal da oposição. Ficaram 6 anos e meio e praticamente destruíram o Vasco.

    A atual administração do Vasco com o sr. Eurico Miranda à frente, está cortando um dobrado para equacionar as dívidas monstruosas que deixaram o clube um lixo.

    Ainda temos contra nós um jornalismo de lascar. Já viram só afirmar que um jogador “TERIA DITO” outro “teria ouvido”, típica fofoca de candinha sem responsabilidade nenhuma (diriam que estão só reproduzindo)… Pra cima de nós NetV, flapress?

    Mas vamos dar uma goleada nas eleições apesar do jogo sujo dos caras de lá.

  8. Procede a informação de que o José Luis Moreira e o Fernando Horta romperam com o Eurico?

    ++++++++++

    Não. Continuam todos amigos.

    CASACA!

  9. Temos que defender também as crianças vascaínas, os famosos netinhos vascaínos. Devemos lembrar que essas crianças são consideradas bandidas pois estão impedidas por vários jogos de entrar no estádio para ver o Vasco jogar. Elas estão horrorizadas e aos prantos. Gritam que não são bandidas. Não falamos nada para elas porque não se pode falar, só lamentamos entristecidos.

  10. O momento é para o quadro social do Vasco continuar refletindo e atuar para impedir que um aventureiro qualquer jogue por terra tudo que às duras penas foi conquistado pela administração do Presidente Eurico Miranda. Nós vinhamos em uma crescente quando em junho de 2008 o caminho do nosso Clube foi bloquado pela turma do MUV que em poucos anos conseguiu jogar na lama o nome de nosso Instituição que só não fechou as portas devido a um trabalho hercúleo praticado pelo CASACA que conseguiu incutir na mente da esmagadora maioria dos sócios de que precisavamos de alguém comprometido com o Vasco para tirar da lama nossa Entidade. Agora, aqueles que quanse destruíram o Clube querem voltar usando os mesmos argumentos de antes. Mais uma vez se darão mal, mas precisamos ficar atentos para impedir e sufocar qualquer possibilidade de exito dessa corja que só quer se dar bem e se auto promover as custas de nosso Clube.

  11. Que dá susto e dá medo essa gente dos amarelos ( os da oposição raivosa) ora isso dá. Assessoram-se da flapress e outros que gravitam em torno dela e tentam enrolar os vascaínos de verdade e que prezam o Vasco.

    Induzir os outros a conclusões falsas e confundir até os de boa fé não podem ser procedimentos que não assuste.

    Que as eleições do Vasco sejam livres de qualquer ato canalha e, numa eleição limpa e compatível com a grandeza do Vasco o vencedor seja aplaudido por todos nós.

  12. Essa oposição é a mais suja que já vi, por isso sócios não se esqueçam das bombas em novembro , Eurico !!!

  13. Reparem só a diferença da coluna escrita pelo João Carlos Nóbrega denominada: “Desenhando”, com as cretinices escritas pela flapress e os amarelos.

    O João coloca de modo claro o que representam e o que são os títulos honoríficos vascaínos e o que consta no estatuto.

    Propositadamente os amarelos e a flapress enrolam e confundem o público alvo deles ao descrever o que o João em poucas palavras explicou. Não creio que seja por burrice ou desconhecimento de coisas tão simples assim. É má fé e ofensa à profissão deles, não há dúvidas.

    Vascaínos fiquem atentos com essa gente. Com dúvidas procurem o CASACA ou a diretoria do Vasco. Eu faço isso e até agora, olha que há muito tempo, não deparei com mentiras e safadezas da ordem que os amarelos expõem em abundância.

  14. Gol anulado sem saber o porque do Vasco contra o Palmeiras ( a bola não saiu apesar do vídeo da Globo e não foi impedimento) e a CBF diz que foi uma das melhores arbitragens? Mau sinal. Continuaremos a ser roubados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *