4 comentários sobre “São Januário não atira bombas

  1. Impressionante a revolta dos vascaínos de verdade contra os inimigos do Vasco, dos netinhos até os Grande Beneméritos.

    É histórico, meus caras. Os mais de vinte milhões dos vascaínos amam, reverenciam e têm orgulho de seu histórico e magnífico estádio, Vão vencer todos os que tentam destruí-lo.

  2. É muito triste, lamentável o que houve no dia 08 de Julho de 2017, o último ocorrido e um ATENTADO TERRORISTA por pessoas que se dizem serem a oposição Vascaína, que na realidade, sempre trabalharam, e trabalham contra o clube, seja nos inviabilizando, economicamente, INSTITUCIONALMENTE, arrancando dinheiro com processos cíveis e Jurídicos, aliás, é especialidade dessa turma do ¨ódio¨, se valerem das manobras jurídicas sejam para sabotarem, inviabilizarem o nosso clube, mas FELIZMENTE com tudo o que houve, os nossos GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS estão acordando e abrindo os olhos e com isso veem nitidamente e claramente que essa gente (MUV/AMARELOS/PINTINHOS/BANANAS) são nossos INIMIGOS INTERNOS que se aliam a mídia esportiva podre (Espn, Lance, The Globe) !

    Mas nós que somos do CASACA, estamos juntos, sejam nos BONS e nas Adversidades, CONTRA TUDO e CONTRA TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *