Nota de Falecimento
35

Grande Benemérito Raymundo José Gomes Frias

 

Faleceu na madrugada desta segunda-feira o Grande Benemérito do Vasco Raymundo Frias, pai do Benemérito e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo Sérgio Frias.

Sr. Raymundo, além da notável trajetória como vascaíno, foi um dos grandes incentivadores do CASACA. Elegante, discreto e firme em suas convicções, contribuiu para moldar a própria personalidade do grupo.

Ficam a nossa profunda saudade, os sinceros agradecimentos, o desejo de muita força e fé para a família, especialmente para o parceiro Sérgio Frias, liderança natural do CASACA, e a certeza de que o Sr. Raymundo estará contribuindo para o Vasco eterno do alto de sua eternidade.

O velório será nesta terça-feira dia 25/07 no Memorial do Carmo – Capela 9  das 13:30 às 14:00

Nossos sentimentos.

Paz e luz.

CASACA

35 comentários sobre “Grande Benemérito Raymundo José Gomes Frias

  1. Meu mais profundo pesar por esta perda de um dos homens mais inteligentes, sensatos e honestos que já pude conhecer. Para mim, quase um segundo pai, e um defensor dos bons costumes, e da ética, incluindo o melhor deles – AMAR O VASCO SEM INTERESSE.
    Sr Raimundo, descanse em paz com nosso Senhor.
    Ao Sergio Frias, estimadíssimo companheiro e amigo de longa data, e de Vasco, meu carinho e respeito, enorme
    Ao restante da família, meu abraço fraterno, carinhoso, e muita força para superar a perda.
    A historia dele nunca se apagara, e em meu coração, guardarei para sempre as melhores lembranças, com minha gratidão imensa por ele ter feito parte de meu crescimento como vascaíno que sou hoje.
    Saudações vascainas
    Claudio M Fernandes

  2. Minha solidariedade e sentimentos neste momento difícil à você Sérgio, seus familiares e aos amigos do CASACA.

  3. Sérgio Frias e família.

    Somos o teor
    Das Leis Divinas
    Pelas quais
    O seu amado pai
    E grande vascaíno
    Caminhou
    Às Mãos de Deus.

  4. querido irmao dr sergio frias
    mesmo a distancia mando todo meu carinho e minhas oracoes para que toda a familia frias tenha forca neste momento. perdi meu pai a sete anos atras e sei como a saudade nunca se apaga. fique com Deus meu querido. ele esta la em cima te orientando e olhando por todos vcs
    amem!

  5. Ao amigo Sérgio Frias pêsames pelo falecimento de seu pai. Grande vascaíno e grande pai. O Vasco e a família choram a grande perda embora saibamos que esteja agora nos braços de Deus.

    Paulo Miller e família.

  6. Sentimentos a ti e a toda a família, Sergio. Que Papai do Céu conforte seus corações e que ele descanse em paz.
    abraços,
    Marcus Bughi

  7. Meus sentimentos, Sérgio. Que Deus possa confortar os corações seu e de seus familiares.

    Sds/+/,

    JC

  8. Sergio, querido vascaíno que tive a honra de conhecer.

    Esteja onde estiver, Seu Raymundo deve estar orgulhoso pelo filho. Tanto quanto você, dele.

    Abração

    SV “anônimas” !!!

    EPD

  9. Há pessoas que marcam nossas vidas pelo exemplo, atitude e o amor com que nos tratam.
    Conheci o querido amigo Sr. Raymundo Frias muito tarde em minha vida, muito teria aprendido conversando e convivendo em sua compania.
    Deixo aqui registrado, o meu carinho, meu respeito e a minha eterna admiração por quem muito incentivou, apoiou e contribuiu para a grandeza do nosso grupo, dedicando a todos nós do CASACA! a relevância e a importância da qual não sabíamos mensurar.
    Gratidão a quem, em momento algum deixou de acreditar nesses jovens, como ele se referia ao nosso grupo, que como sempre disse, seriam o futuro do Vasco.
    Descanse em paz.
    Ao amigo Sergio Frias, e toda a sua familia, meus mais sinceros votos de carinho e solidariedade.
    Luiz Cosenza

  10. Vai o homem, fica a saudade. é um momento difícil para a família ver partir um ente amado. Por outro lado fica o orgulho de ter convivido com uma pessoa honrada, íntegra, bom esposo, pai e avô. Foi além de uma semente de uma família linda, mais uma raiz da eternidade do nosso Vasco. Viverá em nosso clube e estará se juntando a tantos outros que, como ele, fez o Vasco que herdamos e deixaremos aos nossos descendentes.

    Descanse em paz na luz dos merecidos.

  11. Ao amigo Sérgio Frias, meus sinceros sentimentos.
    Já passei por tudo isso amigo. Sei o quanto é duro.
    Meu pai o responsável por ser o vascaíno que também hoje sou, o fará companhia de agora em diante
    Eles dirão um para o outro o quanto foi tão fácil nos convencer.

    Abraços.

  12. Conheci o Sr. Raymundo em uma reunião do CASACA!, há alguns anos, apresentado pelo Sérgio. A partir dali, sempre que nos víamos relembrávamos histórias vividas por nós (somos da mesma geração) nos estádios acompanhando o VASCO, nossa paixão mútua. Muito me orgulhava quando ele dizia ser eu uma das pessoas que mais conheciam a história do clube. Pessoa educada, um cavalheiro na acepção da palavra, orgulhoso de seu filho. Um amigo tardio que só me deixou boas lembranças. GRANDE BENEMÉRITO, qualquer hora nos encontramos. Força, Sérgio.
    ´

  13. Perdemos um amigo, e o Clube, um exemplo de vascaíno honrado.

    Tive o privilégio de conhecê-lo. Vou guardar sua generosidade em minha memória.

    Aos familiares, força e fé. Ao amigo Sérgio, um abraço e a certeza de que será o legítimo herdeiro desse Vascainismo.

  14. Meus Sentimentos e pesames pela perda de um Pai que foi a tua Inspiração, Exemplo e uma referencia Meu Caro Amigo Sérgio Frias, e eu também sei o que é isso, pois perdi também o meu Pai justamente no dia 22 de Junho de 1988 na noite da Conquista do BICAMPEONATO ESTADUAL de 1987/88 GOL marcado pelo Lateral-Direito COCADA aos 44 Minutos do Segundo Tempo; porém, na Certeza que ressuscitou diante do nosso SENHOR e SALVADOR e o Filho UNIGENITO de Deus Pai JESUS CRISTO de NAZARÉ.

    ¨Eis o Cordeiro de Deus , aquele que tira o pecado do mundo.¨ (João: 1,29)
    ¨Não temas, eu sou contigo.¨ (Isaías:41,10)
    ¨No mundo, passais por aflições; mas tende bom animo; eu venci o mundo. (João:16,33)
    ¨tudo posso naquele que me fortalece.¨ (Filipenses:4,13)
    ¨As nações andarão mediante a sua luz, e os reis da terra lhe trazem a sua Glória. As suas portas nunca jamais se fecharão de dia, porque nela, não haverá noite. E lhe trarão a glória e a honra das nações.¨ (Apocalipse:21,24-26)

    então me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mes em mes, e as folhas da árvore são para a cura dos povos.¨ (Apocalipse: 22,1-2).

  15. Às vezes que vi o Sr. Raymundo, por timidez minha, limitava-me a cumprimentá-lo.
    Parecia um homem altivo, talvez até por ser muito charmoso, mas observava que no trato com as pessoas era uma pessoa simples, serena, cordial e receptiva.
    Em momentos festivos esbanjava felicidade.
    O que mais admirava era a relação mútua de pai e filho: respeito, carinho e orgulho.
    Sergio, a perda de um ente querido é de profunda dor, mas o exemplo deixado pelo seu pai é eterno e que sei que saberás honrar.
    Meus sentimentos a você e todos os familiares.

  16. Guardem o exemplo para toda família em seus corações.
    Lidar com a dor da perda é difícil num primeiro momento, mas o orgulho e o amor em seus corações, esse ficará para sempre!
    Tenham a certeza que ele estará bem.
    Força Sérgio e para toda sua família.

  17. À familia do grande benemérito Raymundo Frias, meus sinceros pêsames, e muita luz para seguir no caminho de honra traçado pelo já saudoso Vascaíno.

  18. Meus sentimentos a familia Frias… que DEUS lhes de serenidade e conforto neste momento dificil… minhas oracoes estao com voces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *