Futebol
9

Vasco confirma a contratação de Anderson Martins

 
O maior pedido da torcida cruzmaltina foi atendido! Na tarde desta quinta-feira (20/07), o Vasco da Gama acertou o retorno do zagueiro Anderson Martins, que estava atuando no futebol do Catar. Revelado pelo Vitória e com passagem pelo Corinthians, o jogador de 29 anos volta ao clube após seis anos. Em 2011, durante sua primeira passagem, o defensor foi um dos destaques na inédita conquista da Copa do Brasil.

Confira a ficha técnica de Anderson Martins, novo reforço do Vasco:

Nome completo: Anderson Vieira Martins
Apelido: Anderson Martins 
Data de Nascimento: 21/08/1987 (29 anos) 
Local de Nascimento: Fortaleza (CE) 
Altura: 1,84m 
Posição: Zagueiro 
 
Clubes: 
 
2006-2010- Vitória (BA) 
2011- VASCO DA GAMA
2011- 2014- Al-Jaish-CAT 
2014- Corinthians 
2015- 2016- Al-Gharafa-CAT 
2016- 2017- Umm Salal-CAT 
2017- VASCO DA GAMA
 
Títulos e prêmios individuais: 
Campeonato Baiano nos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010
Copa do Nordeste de 2010
Copa do Brasil de 2011
Melhor zagueiro do Campeonato Baiano de 2009
Melhor jogador do Campeonato Baiano de 2009
Melho zagueiro do Campeonato Carioca de 2011
 
Fonte: Site Oficial do Vasco

9 comentários sobre “Vasco confirma a contratação de Anderson Martins

  1. Excelente zagueiro. Rafael Marques e Anderson Martins. Desculpem-me, colegas de bancada, mas o Gigante não pode rescindir com Nenê. Milton Mendes tem escalado mal o Vasco. Primeiro, ao titularizar Pikachu. Segundo, ao escalar Nenê na esquerda. Terceiro, Gilberto é mais jogador do que Madson. Martin, Gilberto, Rafael Marques, Anderson Martins e Ramos, Jean, BP, Guilherme e Nenê, Paulinho é Fabuloso. Timaço, hein?

  2. Excelente jogador. Estávamos precisando de um zagueiro dessa categoria há muito tempo. Vale a pena ser recepcionado com festa. Que tal a torcida dos vascaínos de verdade fazer isso? Lotar o aeroporto na chegada, que tal?

  3. Aprovo a contratação. Parabéns pelo esforço da Diretoria. Agora falta trazermos um meia ou meias para criar jogadas. Perdemos o Douglas , o Andrezinho , o Nenê , o Vagner contundiu. O time está sem criação no meio. Nosso meio de campo virou rota de passagem da bola. Nossos atacantes estão sofrendo por falta da bola chegar.
    O que acham de tentar trazer o DÁTOLO ? O argentino está parado no Vitória , sem jogar.
    Abraço

  4. Uma das características dele que aprecio é a velocidade e a excelente noção de tempo e espaço.
    Na frente veremos em breve, acho eu, o trio Paulo Victor-Guilherme e Paulinho ( que jogador!) com o Cosendey na boca. Essa base do Vasco jogando junta está acima de qualquer expectativa. O sub-17 parece que segue o mesmo caminho.

    Alô amarelos que querem o poder mais uma vez, alô Flapress e NetV, aprendam que nem sacanagem das sacanagens derruba o Gigante.

  5. Na última passagem no Vasco, ele teve um desempenho muito bom. Quando o seu empresário o convenceu a ir embora, a defesa foi desarrumada.
    Que venha suprir esse defeito que temos desde que o foram embora a melhor dupla dos últimos tempos. Luan e Rodrigo. A saída deles e mais as invenções do técnico classe R$ 1,99 levou a gente ter durante um bom tempo a defesa mais vazada. Aqueles três que estão lá, não tem dado certo. A especialidade deles é tomar gol rápido e desestruturar o time todo com o erro deles.

  6. Concordo inteiramente com o Luciano Gabriel! O MM tem escalado muito mal o Vasco, Pikachu titular? Madson? O pior de tudo, escalar Nenê ponta esquerda? O cara foi destaque na posição dele desde que chegou, agora aos 36 anos, o cara descobrir outra posição? Tá querendo inventar a Roda.
    .

  7. Claro que aprovo a contratação desse jogador.
    Precisamos apenas entender que o fato de sermos a defesa mais vazada não significa termos a pior defesa. E sim, a pior marcação coletiva.
    Em 99% dos jogos do Vasco os adversários têm maior posse de bola. E isto nada mais é que um sistema de marcação totalmente light.
    O time quase inteiro só observa o adversário tocando a bola pra lá, pra cá, pra trás, pra frente…
    Nunca vou me esquecer o gol sofrido contra o Macaé que até aquele momento não havia feito um ponto sequer no carioca. Foram 34 passes trocados por eles até o gol.
    E digo que enquanto não consertamos isso, teremos sempre o máximo de dificuldades.
    Este treinador, para mim, ainda não conseguiu isso. Acho que tampouco conseguirá.
    Para mim, seu tempo já acabou.
    Pode me lascar o pau quem quiser. Mas é o que vejo.

  8. Parece que o Anderson Martins chega sábado às 20 horas. Vamos encher o Aeroporto? Vamos vibrar como foram as manifestações da chegada do Tostão e o Fabuloso?

    A torcida de verdade do Vasco é muito maior do que esses caras todos!!! Paz, crianças, netos a não poder mais. Povão!! O Vasco é povão, do branco, do negro, do suburbano, dos avós!!!

    Vamos que vamos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *