Notícias
22

Milton Mendes valoriza empate do Vasco após virada do Coritiba: “Não desistimos”

 
O Vasco pontuou pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. Tal fato foi bastante exaltado pelo técnico Milton Mendes após o 2 a 2 com o Coritiba no Durival Britto. Mesmo tendo levado a virada do adversário no segundo tempo, o comandante vascaíno elogiou a postura do Gigante da Colina, que brigou até o fim para buscar um melhor resultado. 
 
– Se olhássemos antes do jogo o que fizemos, estaríamos frustrados. Mas pelo que eles (Coritiba) realizaram no segundo tempo, acho que foi justo, pois souberam jogar bem. Quando coloquei o Eder Luis para dar mais velocidade, tinha pensado em outras duas possibilidades, o Guilherme e Escudero. O Eder tentou e lutou bastante. A saída do Thalles aconteceu pois há muito tempo ele não jogava. O Breno estava sentindo um incômodo e por isso coloquei Rafael Marques para completar os três centrais, como já tinha feito no treino. Por mérito do adversário, conseguiram ficar à frente, mas não desistimos nunca e conseguimos o empate no fim – explica o treinador.

Além de exaltar o primeiro ponto fora de casa, Milton Mendes fez questão de elogiar o desempenho do atacante Thalles, que voltou a marcar pelo Vasco.

– Fiquei muito feliz pelo Thalles. Não só pelo gol, mas pela performance dele durante o jogo. Fez muito bem o pivô. Os jogadores trabalharam muito. Seria muito injusto sair daqui com uma derrota. O campo é difícil de jogar, sabíamos que eles iam pressionar com bolas aéreas. Nos dificultaram muito. Espero que seja o primeiro de muitos pontos fora de casa – comenta.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/07). O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (08), em São Januário.

 
Fonte: Site Oficial

22 comentários sobre “Milton Mendes valoriza empate do Vasco após virada do Coritiba: “Não desistimos”

  1. Prezados, nós deixamos de ganhar um jogo fácil contra a Chapecoense e perdemos uma grande chance de vencer o Coritiba ontem. Conclusões: Rafael Marques tem que voltar á titularidade logo. Não se pode tomar dois gols como tomamos ontem. Outra: o Gigante tem que jogar com dois atacantes de ofício contra o urubu. Nenê caindo pela esquerda, claro. E Manga Escobar na direita no lugar de Pikachu na intenção de evitar as descidas do lateral esquerdo deles.

  2. Ano passado, tínhamos na zaga Rodrigo e Luan e agora temos Breno e Paulão. Esses dois são postes que toma gol de cabeça do Kleber Gladiador – 1,73 metros de altura. Sem defesa time nenhum vai a frente. Trocamos 6 por – 6.

  3. Bicho dobrado no sábado. Não podemos pensar em derrota em casa. Escalaria esse time: M. Silva, Gilberto, Rafael Marques, Breno e Henrique; Wellington, Bruno Paulista, Wagner e Nenê; Manga e Fabuloso. Pelo amor de Deus! Pikachu não.

  4. O Vasco poderia ter vencido a partida. Não entendi a substituição do Talles, era o único que incomodava a saga do Curitiba e pra mim Nenê não deveria ter saído também.

  5. Prezados,
    Permitam-me discordar sobre os nossos zagueiros. O Breno é muito bom zagueiro e dá inúmeras opções de saída de bola, coisa que não tínhamos com Luna nem mesmo com Rodrigo (apesar de ambos formarem uma zaga sólida). O gol do thalles saiu, se não me engano, na origem de uma arrancada do Breno. O paulao é tecnicamente limitado, mas jogaria com boa proteção. O Jean marca muito bem mas a proteção a zaga não é boa. As duas laterias seguem bastante abertas. NO primeiro gol, a a falha maior foi do Henrique que deveria ter cortado para fora e cabeceou para o meio da área.

    A postura do time mudou só de entrarmos com o thalles e com o time supostamente ofensivo. O primeiro tempo foi pra lá de razoável e poderíamos ter até saído com 2 x0 na defesa espetacular do goleiro Wilson. O que não pode é o Milton Mendes continuar errando na escalação e especialmente nas substituições. Para mim ele esgotou sua cota de invenção.

    Na escalação, todos concordam que o Vagner tem que entrar. parece em forma e tem melhorado o time. Para mim, entraria com ele no meio e empurraria o Pet para a direita com mais mobilidade sem ficar preso à direita. Esta é uma pequena discordancia com o Sergio Frias. O Pet está oscilando mas é bom jogador e vai crescer com o Vagner. Agora não pode levar o Eder Luis e deixar o Manga no Rio. Não pode entrar com o Eder Luis tendo o Guilherme e o Caio no banco. Não pode sacar o centroavante e botar um zagueiro. Se o Breno sentiu faz a substituição normal, zagueiro por zagueiro.
    Por último, uma pequena observação sobre o Douglas. Para mim indiscutível, mas acho que alguém precisa chamar o moleque, ele precisa marcar, colocar o pé e jogar com mais seriedade.

    Estamos no bolo e deixamos de ganhar pontos que considero fáceis. POderíamos ter mais 4 pontos dos jogos com chape e coritiba. Esta segunda metade do turno me parece mais difícil (cruzeiro, galo, flamengo, santos, sao paulo…) e não dá mais para errar deste jeito que estamos errando, em especial o Milton Mendes, que me parece um bom treinador.

    sds

  6. Me desculpem, mas vou deixar minha análise aqui.. Bom, nessa partida o técnico conseguiu ser bem incompetente e teimoso.. Primeiro, pq essa insistência em Pikachu? Pq não no segundo tempo onde o time deles estavam atacando não retirar esse inútil do Pikachu colocando o Guilherme ou o próprio Wagner? Pq insitir com Eder Luis que estava a muito tempo parado e a torcida já não aguenta mais ver esse jogador em campo? Pq trocar o thalles que era o único que estava dando trabalho a defesa adversária e por um zagueiro? No meu entender, o time deles já estava sufocando o nosso e através dessa substituição foi chamar mais ainda eles para o nosso campo.. Espero que contra o Flamengo, já que estaremos desfalcados, esse técnico não invente moda…

  7. Daniel, penso que temos uma unanimidade aqui: Pikachu! Meu Deus! Se MM entrar com Pikachu no sábado nós estaremos ferrados. Manga no lugar de Pikachu. Rafael Marques no lugar do Paulão. Wellington e BP como volantes. Wagner e Nenê no meio. Temos um time. Muita pegada. Da rock. Ou não?

  8. Meus prezados amigos, boa tarde! Realmente, perdemos a oportunidade de ganharmos mais dois pontos. Nos ainda que tivemos uma pequena melhora no primeiro tempo, o nosso Professor MM, mais uma vez, “errou” ao fazer as substituições e ainda escalar e manter no time o Lateral Pikachu. Verificando o nosso plantel, podemos observar que temos jogadores que possam sim exercer a mesma função com melhor técnica e ajudar mais o time, exemplos.: Wagner, Guilherme e até mesmo o Mateus Petti. Acredito que as substituições continuam sendo realizadas de forma inadequada, vejamos: Tirar o Thalles que estave bem, para colocar um Zagueiro, se outro zagueiro já apresentava sinais de estar cansado ou ate mesmo machucado e incoerência. Tirar o Nene e colocar o Eder Luis, que não jogava a mais de meses, e ainda em posição errada, pois sempre quando jogou entrava na ponta direita, permaneceu em campo sem tocar na bola. Nosso Professor precisa analisa melhor as partidas. E pelo amor de Deus! Jogamos contra estes times, Chapecoense, Coritiba, Ponte Preta, Avai, Atletico GO e outros médios e pequenos, como devemos jogar, GRANDE de igual para igual, mesmo na casa deles, somos VASCO, se perdemos, pelo menos partimos para cima, agora jogar retrancado, com medo de jogar, não faz parte de nossa história. Abraços a todos do Casaca!

  9. Irei escrever o que já escrevi aqui… o Vasco precisa de um técnico mais de cancha, mais rodado, o Milton Mendes é um bom profissional, tem potencial, mas está ainda muito verde para treinar um clube da grandeza do Vasco… dois jogos fora o Vasco poderia ter saído com a vitoria, contra a Chape(que só ganhou o Vasco e depois não ganhou mais ninguém) e este jogo contra o Curitiba(a verdade é que tivemos sorte no final, com o gol do Vagner)

    Obs; não é só os zagueiros, é o sistema defensivo no geral, bola alta na área do Vasco é meio gol, e isso já vinha acontecendo com o Jorginho, passou pelo Cristóvão e agora está com o Milton…
    É incrível como o Gilberto não tem senso nenhum de marcação, repare nos gols que o Vasco toma, tem sempre ele por perto, o segundo gol do Botafogo de falta, se eu não me engano, foi ele que se jogou no chão aonde justamente a bola passou…
    O Martin Silva é um bom goleiro, mas tem uma deficiência grave no meu entender, ele não sai do gol, e quando sai, não sabe sair, isso também colabora para o Vasco tomar tantos gols de bola alçadas na área…
    Porque Eder Luis? cadê o Manga Escobar? é isso que a diretoria tem que observar…

  10. Existem dois ” treinadores” que parecem mais peixes fora d’agua do que qualquer outra coisa. Rogerio Ceni foi a Inglaterra( gue raramente ganha campeonato mundial de selecao, ou mesmo de clubes) . Manchester veio jogar contra a escola brasileira chamado Vasco da Gama ganhamos facil de 3×1 no maracana. Bem Rogerio Ceni estudou trouxe auxilares (ingles(que ja foi embora ) e um frances) Resultado esta no Z4. Milton Mendes estudou na europa , nao esta no Z4 por que o time do Vasco e superior ao deles,, caso contrario estaria tambem. Qual a razao dois europeus querendo iomplantar o sistema europeu em clubes brasileiros de escolas brasileiras. Voce pode ate trazer alguns conceitos treinamento fisico, e estruturas tecnicas como temos hoje do Cappres, mas dizer que vai implantar o sistema utilizado na europa em clubes brasileiros e um tremendo equivoco. Brasil e diferente dos paises europeus . Perdemos em 1950 pois jogamos que nem peladeiros 4-2-4 , apartir de 1958 quando introduzimos o meia esquerda( Zagalo) o Brasil cresceu no futebol, times comecaram a copiar este esquema , Brasil passou a ser vencedor, repetindo 1962 , 1970. Milton Mendes este esquema dois jogadores abertos pelos corredores laterais e 3 no meio de campo o Vasco tera problemas ate o final do campeonato.

  11. Prezados Casaquistas, boa tarde.

    A verdade é que nosso técnico, de novo, quase foi responsável pela derrota. Inventou nas substituições e trouxe o time inteiro para trás pra segurar o resultado. “Achamos” aquele gol ali no finalzinho com o Wagner (que ao meu ver, pode ser titular desse time, sim!). O Nenê produziu muito pouco também, retornando ao velho Nenê da insatisfação (infelizmente). O time tem de produzir consistência e quando o Matheus Vital não “entra no jogo” e ainda com o Pikachu, ficamos praticamente com dois a menos! Não é possível que com opções no banco (Andrezinho, Escudero, Wagner, Manga, etc) a insistência com o Pikachu como meia seja tão constante assim!
    Com relação ao Thalles, acho que ele fez muito mais do que a temporada toda, mas infelizmente é inconstante também.
    O time estava até bem e controlava as ações do Coxa, mas o Milton decidiu trazer todos pra trás e não deu ao time uma saída rápida em contra ataque. O time precisava de alguém veloz, como o Caio Monteiro, por exemplo. E não o Éder Luis!!!
    Resultado? Para uma zaga alta, levar dois gols do Kleber foi demais! Dois gols de cabeça?!?!? Com aquele 1,73m?!?!?!?
    Sinceramente, há muito o que se fazer, não podemos recuar (muito menos dentro do nosso domínio, nossa casa) diante dos molambos!
    Saudações Vascaínas!

  12. O Wagner tem entrado bem. o Guilherme consegue prender muito bem a bola, útil para segurar o jogo nos momentos de pressão e velocidade dos adversários. Observar a evolução do Cosendey. Esse Bruno Paulista é muito elogiado, com razão?

  13. Nenê foi substituído, penso, em razão de estar pendurado. Sem Jean, Douglas e Nenê estaríamos roubados.

  14. Tava lendo uma reportagem sobre o Rogerio Ceni com seus 7 pecados, mas em nenhum dos pecados o jornalista fala sobre o esquema tatico em que Rogerio Ceni aplicava . Falou de problemas na zaga que nunca conseguia resolver, que jogava ofensivamente , mas o problemas serios no setor defensivo. Me lembrei do Milton Mendes.
    1- Vasco ganhava de 1×0 e precisava de mudanca na equipe pois o curitiba atacava , e demorou muito para fazer as substituicoes , e o curitiba empatou a partida e virou e no final o Vasco empatou , foram os 3 pontos mais faceis em ate aqui de se marcar.
    2- Contra o Atletico de Goias aconteceu a mesma coisa , mas naquela partida acertadamente tirou Pikachu, colocando o Wagner, e depois tirou o Nene e colocou Escudero, com isto toda a reacao do Atletico foi por agua abaixo , pois o meio de campo passou a controlar a partida. No final ainda fez a salada trazendo um zagueiro para proteger a zaga, esta virando mania este medo deste treinador. Eu como presidente vejo meu treinador tirando um atacante e colocando um zagueiro para empatar ou ganhar uma partida , no dia seguinte sua carta de demissao estava na mesa. Na realidade antes de contratar eu lhe perguntaria em seu esquema de jogo tem 3 zagueiros ? se falasse que sim nao o contrataria, nao entende de futebol brasileiro. Tenhomedo que Anderson martins venha que poderia forcar este treinador fraco a escalar a equipe com 3 zagueiros.
    3- Bem se na partida anterior voce reforcou o meio de campo e acabou com a festa do adversario em qualquer reacao , qual a razao de nao repetir a mesma substituicao nesta partida contra o Curitiba?
    Quando eu vi o Wagner entrar no lugar do Nene eu disse meu Deus ele nao sabe o que faz. E pelo visto ele tem a intencao de queimar o Wagner , pois tira o Nene (jogador de meio de campo como meia esquerda, depois tira mais um jogador de meio de campo ( Matheus Vital) para colocar o o Eder Luis, outro que ele quer queimar. resultado depois de estar empatando se nao me engano , o meio de campo fica com Jean, Douglas, e Wagner e um ataque com o Pikachu que nao fazia nada, apenas atende seu esquema de jogar no corredor da lateral direita e marcar lateral adversario, logo como atacante nao produz nada como foi a vida de Jorge Hnrique e do proprio Eder Luis. Wagner perdido em campo sem ajuda de outro jogador de armacao. O Vasco passou a ser dominado pelo Curitiba, com 3 atacantes o Vasco e levando sufoco este incompetente treinador decide tirar o Thales e colocar mais um zagueiro , resultado levamos a viarada com 3 zagueiros, e o que seria um castigo para o Vasco pela falta de conhecimento de futebol por parte de aprendiz de treinador.
    Por sorte e obra dos deuses o Wagner estava la para marcar o gol do Vasco e salvar o Vasco e nao este treinador incompetemte, que nao merece treinar um clube da grandeza do Vasco da Gama.
    5- Wagner tem velocidade, sabe chutar forte a gol, chega na area adversaria como no gol , e jogador para ser titular mais na cabeca deste fraco treinador ele nao tem vaga na equipe. Este cara ja devia esta na rua ha muito tempo. Este time do Vasco hoje poderia estar brincando com 21 pontos , sao 5 pontos que este treinador deixou de ganhar para o Vasco , por sua forma medrosa e incompetente de treinar esta equipe. Treinar este time com 3 zagueiros e o fim do mundo, A proxima partida em que ele estiver ganhando ou empatando e colocar 3 zagueiros , eu desligo a televisao, pois nao aguento tanta incompetencia de um treinador tao desprepparado para treinar uma equipe.
    Qualquer treinador inteligente sabe se quer ganhar um jogo, ou mesmo ter boa performance precisa dominar o meio de campo e nao tirar jogadores de meio de campo e colocar atacantes dando meio de campo ao adversario. Isto e coisa de treinador que nao esta preparado para dirigir qualquer.
    Como estou chateado temos uma boa equipe, temos para o meio de campo Bruno Conseday, Andrey, Jean Douglas, Bruno Paulista, Escudero, Nene, Wagner, Matheus Vital, Guilherme , Evander, um meio de campo de respeito , mas este cidadao nao sabe escalar a equipe. Inventou contra a chapeco Alan de meia esquerda que pode vir a ser um grande meia esquerda , mas nao para aquela partida tendo Escudero, Wagner , Guilherme, e o proprio Nene , mas preferiu colocar Alan e Nene de centro avante de costas para os zagueiros, o que podemos chamar isto ? de treinador?
    Cara contra o Corinthians jogo dificil empatamos a partida , ai levamos o terceiro gol por falha da defesa. A moda deste treinador agora e assim se estar ganhando coloca um terceiro zagueiro, se esta perdendo como contra os gambas ele tira o cabeca de area e coloca o pobre do Muriqui para ficar correndo de defensor atras dos atacantes adversario, resultado nao joga nada , e vaiado, crusificado , e o time leva um goleada , pois este treinador abriu seu meio de campo, nao defendeu e nao atacou. Senhores amigos do Casaca e muita incompetencia deste treinador, coloca todo trabalho feito em sao januario em risco, pela sua falta de qualificacao de treinar esta equipe.
    Gente com este treinador nao vamos cair pois nosso time e bom, a zaga nem tanto , nisto estou chateado com a falta de planejamento para este brasileiro com relacao a zaga , comecamos o campeonato sem zagueiros , apenas com Jomar e Rafael. Mas isto e outra historia que nao me meto , tem gente mais qualificada sobre o assunto,. Nos temos time para disputar a G4 , mas este treinador esta falhando na escalacao e substituicao,.
    Mas uma vez falo, se sou o treinador, meu time seria, 5 no meio de campo com Matheus nao de meia atacante, mas como atacante de ponta com liberdade de se movimentar em campo e nao apenas ficar no corredor como Pikachu.,
    Martin Silva,’
    Gilberto
    Breno
    Paulao,
    Henrique( nao sei como Ramon estar)
    Jean
    Douglas( nao joga taticamente esta um peladeiro que fica so olhando as jogadas, tem um talento incrivel com a bola nos pes, sem ela nao esta facil. Quando nao pudesse jogar entraria com o Bruno Paulista)
    Wagner( este camarada ja era para ser titular ja no carioca, para pegar ritmo de jogo, estamos na 11 rodada e esta no banco,.Meu Deus o que se passa na cabeca deste povo. O cara nao esqueceu de jogar bola , tem 31 anos.
    Nene. ( Caso Nene nao possa jogar ou se tenho que substituir entraria com Escudero ou Bruno Paulista)
    Matheus Vital
    e Luis Fabiano( caso nao jogue entraria com Paulo Victor, rapido, habilidoso, sabe marcar gols,)
    Cara quero estar enganado e muito mais se este treinador entrar com o time com Pikachu pela direita , Nene pela esquerda no mesmo esqueminha , leva fumo. Queo queimar minha ligua e o Vasco enfiar de muito.
    Pikachu nao pode jogar esta partida , temos que entrar com 5 no meio de campo e ponto, se quisermos ter uma chance, Eles jogarao com 5 no meio de campo . Henrique sofrerar com Everton Riberio, que nao e ponta mais jogador de meio de campo, Nene nao ajudara em nada o Henrique. Wagner tem que entrar nesta partida e puxar o Matheus para meia direita. No lugar de Jean e Douglas, temos Bruno Cosenday, Andrey, Wellington, Bruno Paulista, Bruno Gallo, resta saber quem e melhor deles para cabeca de area. e aqueles que tiverem melhor condicoes fisicas.
    Recordar e viver com as besteiras de Milton Mendes:

    Escalação do Vasco contra o Corinthians
    Confira a escalação do Vasco para o jogo desta quarta-feira, às 21:45, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

    07/06/2017 – 20:52 • Atualizada em 08/06/2017 – 00:46 – Site Vasco Notícias

    Martín Silva,
    Gilberto,
    Breno,
    Paulão e
    Henrique;
    Jean,
    Douglas Luís,
    Yago Pikachu,
    Mateus Vital e
    Kelvin;
    Luís Fabiano,
    Entrar contra um meio de campo veloz como os dos gambas com 3 no meio de campo e suicidio, e como todos sabem kelvin se machucou nesta partida , entrando o Manga, e muito equivoco em treinar um time de futebol.

    1. Esta e a escalacao do flamerda que enfrentara o Vasco da Gama .
      Thiago, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton
      Sao cinco jogadores de meio de campo
      Marcio Araujo
      Cuellar
      Diego,
      Everton Riberio
      Everton
      e apenas Guerreiro de atacante.
      De Cuellar para frente ningguem marca no flamerda apenas Marcio Araujo. Wiiliam Airao perdeu a vaga para este tal de Cuellar que nao conheco, porque tem a habilidade como Douglas . mas nao marca ninguem, quando ia ao ataque o time perdendo a bola nao voltava para marcar.
      Este time deles tem um pegada forte de ataque e nao defensiva. A defesa fica expsota aos contra ataques rapido do adversario coisa que o Vasco pode se aproveitar.
      O forte deles estarm em Diego, que chega a area para finalizar e tem bom passe para o Guerreiro,. Everton como Everton Ribeiro sao jogadores de meio de campo que jogam pelos lados do campo, porem nao jogam no corredor como quer o Milton Mendes do Vasco com os jogadores do vasco, pois ele tem a liberdade de se movimentar no meio de campo para frente em todos os setores.
      A unica forma de combater este meio de campo e entrar com a mesma formacao com 5 no meio de campo. Pikachu para esta partida jogando pelo corredor direito para ajudar as subidas do lateral esquerdo adversario nao sera uma boa, passaremos a informacao que estamos preocupados em defendermos e nao atacar. A resposta dessas investidas e posicioar nossos jogadores de meio de campo para cobrir esses avanacos e prepararmos para o contra ataque,.
      A entrada de Wagner neste jogo sera muito importante para o lado esqquerdo , pois dara auxilio junto com o Nene ao lateral esquerdo Henrique. pelo lado direito teremos os dois volantes e posicionar o matheus Vital no setor para ajudar e fazer rapidos contra ataques. Por caracteritica Matheus Vital nao ficara so no corredor lateral ira para o meio tambem congestionado o meio de campo e nao dando espaco ao adversario jogar com facilicade. Com Pikachu muito fixado ao corredor o adversario domina o meio de campo.
      Com Nene e Wagner pelo lado esquerdo teremos um compactacao no meio de campo pela aquele setor.
      SXe o Milton Mendes entender este esquema com Gilberto, o segundo volante e Matheus pelo lado direito. Henrique , Nene e Wagner pelo lado esquerdo , teremos uma formacao forte defensiva e pronta para contra atacar, deixando fixo a frente dos zagueiros apenas ao cabeca de area.
      Esta hoje seria a melhor formacao, Recentemente pensei com Wellington junto como segundo volante ao lado do Douglas, imaginei Douglas com mais liberdade para atacar, porrem nao deu certo , nas vezes que aconteceu isto, Douglas ficou mais ainda preguicoso para defender apenas ficava no ataque olhando o adversario contra atacar.
      Sera uma partida dificil e sera ganha por detalhes , resta saber se este treinador do Vasco sabera estes detalhes Se tentar se fechar com 3 zagueirs tem que ser exulso de sao januario, se tentar jogar com 3 atacantes tem que ser expulso de sao januario. Esta partida e uma partida seria que requer sabedoria da parte dele, esperamos o que irar acontecer , torco que o Vasco ganhe esta partida, e que todos tenham um domingo divertido e feliz. Avante Vascao..

  15. futebol não precisa de invenção…..
    vamos fazer o básico
    zaga: Rafael e Breno
    laterais: Henrique e Gilberto
    Meio: Jean, Bruno Paulista, Wagner e Mateus (Ramon, Caio, Guilherme)
    Ataque: Nenê e Luis Fabiano

    Chega de Pikachu, Eder, Andrezinho e etc…..

  16. Por favor , avisem lá no Vasco que o goleiro do Flamengo ( Tiago ) é fraco e inseguro. Avisem o Milton Mendes e jogadores para forçar em cima do goleirinho. Este pode ser o diferencial do jogo. O goleiro sai mal da meta , solta bolas bobas , e ainda não foi testado à vera em nenhum momento. Temos que aproveitar este fato. É um detalhe que pode decidir a partida.
    Avisem Lá !!!!

  17. A lição é anular o DIEGO e segurar os alas deles. Ou seja , nossos laterais precisam ficar e o Milton tem que mandar os atacantes ajudar na recomposição. O Flamengo quando ataca é muito perigoso e tem um bom toque de bola com o Diego e o Everton Ribeiro. O Vasco precisa jogar de forma organizada e sem buracos no meio. Nosso sistema defensivo tem que estar bem coeso , bem amarrado , ser bastante consistente.
    O Flamengo evolui muito usando seus alas e carimbando todas as bolas pelos pés do Diego. E além do Diego , agora também aparece o Everton Ribeiro.
    A bola não pode chegar nem no Guerrero e nem no Everton.
    E por favor , nada de expulsões e penaltis bobos , desnecessários.

    1. Mas com Milton Mendes temos um problema , ele ” estudou” na escola europeia , esta copiando o Barcelona entre outro que joga aberto com um jogador pelo corredor direito, joga com um centralizado, e um aberto pela esquerda, Com isto no caso do flamerda que com 5 no meio de campo a facilicade de dominar o meio de campo do Vasco sao grandes , pois jogamos com 3 apenas que para esta partida tudo leva crer ser Wellington, Bruno Paulista e Matheus Vital, com Pikachu oelo corredor direito nao fazendo absolutamente nada, Luis Fabiano centralizado(pelo menos isto nao deixa os zagueiros se animarem e irem ao ataque) e Nene pela esquerda, faazendo aquele corredor.
      Mas temos uma vantagem o meio de campo deles nao sao velozes com isto da chance ao Vasco, pois com meio de campo velozes o Vasco tem tido problema pois jogamos apenas com 3 no meio de campo neste esquema de Milton Mendes.
      E acreditem todos aqui ele nao muda e uma questao de conviccao de esquema , e assim que joga e nao quer mudar.
      A unica funcao de Pikachu nesta equipe e quando Gilberto ou qualquer outro lateral suba e faca a cobertura deste lateral, perdendo muito suas funcoes ofensivas com isto o Vasco marca poucos gols,
      Foi assim com o Jorginho quando era o Madson de lateral, ele colocou Pikachu de ponta direita.
      A unica coisa boa neste treinador e a manutencao de Matheus Vital que nao e meia atacante , apenas esta mal escalado na equipe, ele e jogador pela pontas com liberdade de se movimentar no meio e nas laterais. mas este treinador insiste em escala-lo como meia atacante.
      Nos temos nosso meia atacante contratado Wagner mas por alguma razao de preferencia este treinador prefere deixa-lo no banco.
      Estou muito triste temos time para brigar no G4 , mas este treinador esta conseguindo atrapalhar.
      Leo Valenca nao e essas coisas posso estar enganado , so ia atrapalhar mais a vida de Evander, Matheus Vital, Wagner, pois viria com status de craque de selecao chilena , mais para mim nao e essas coisas. Pois se tivesse no time nao escalava de meia atacante teria que ser pela pontas como espero que Matheus desempenha esta funcao, com a saida de Pikachu e a entrada de Wagner . Para o Vasco e imprescidivel a entrada de Wagner com a camisa 10 , como verdadeiro meia atacante . Vai ajudar muito o Vasco , mais tendo outros meia de criacao e nao sozinho como foi em um momento contra o Curitiba,. Aquele empate ainda digeri.,

  18. Pikachu não! Pelo amor de Deus! M. Silva, Gilberto, R. Marques, Paulão e Henrique, B. Paulista, Wellington, Wagner e Nenê, Manga e Fabuloso. Manga pela direita para jogar nas costas de Trauco. Pikachu não marca e não joga em velocidade. MM, Pikachu não.

    1. Primeira providencia da diretoria e mandar este Milton Mendes embora , queima jogador , nao coloca o Wagner de inicio, e fraco , nap sabe escalar , nao sabe substitui, Pikachu nao produz nada no ataque e mesmo assim insiste em escala-lo de inicio. Matheus Silva desloca para receber , mas ninguem da o passe. Paulao nao sabe se colocar na area nos cruzamentos adversarios, no gol do flamerda estava estava longe da area quem subiu com o atacante do flamerda foi Gilberto. Este treinador nao treina esta equipe, pois nao produz nada ofensivo, apenas cruzamento na area.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *