Notícias
12

Nota Oficial

 
O Club de Regatas Vasco da Gama reafirma que não compactua com a violência em ambiente esportivo. A social do Vasco é um  ambiente familiar, de congregação dos sócios e permanecerá assim.
 
Acontece que em ano eleitoral grupos se organizam para manipular a espera de um resultado ruim. Na noite de quarta-feira um grupo de aproximadamente 10 torcedores esperou o fim da partida para ofender e xingar dirigentes e sócios. Com a confusão entre pessoas que estavam nas sociais, seguranças do clube foram obrigados a intervir para retirar dali os que ofendiam, já que o tumulto ameaçava se estender.
 
Alguns desses torcedores já haviam sido vistos em outras partidas, mas os resultados favoráveis impediram que a ação prevista fosse concluída.
 
Imagens divulgadas nas redes sociais são editadas para que exista apenas uma versão. Nos vídeos divulgados até agora não há imagens de agressão dos seguranças, mas sim a tentativa de retirar os que iniciaram os xingamentos. Entre os que ofenderam estão integrantes da equipe de futebol americano Vasco Patriotas que usaram a força física que possuem .
 
O Vasco se compromete a analisar e aperfeiçoar seu sistema de segurança, mas o objetivo será sempre o de garantir a respeitabilidade e a convivência entre os sócios, independente do pensamento ou alinhamento de qualquer um deles.
 
Fonte: Site Oficial

12 comentários sobre “Nota Oficial

  1. Esses adversários do Vasco não respeitam crianças, a história do clube, o pioneirismo do clube em defesa dos pobres, operários, negros e imigrantes, querem somente o poder para fazer aquilo que fizeram nos seis anos e meio em que por pouco, deixaram de arrasar completamente o clube.
    A imprensa quase toda, inclusive uma que usa o nome do clube, fizeram e fazem de tudo para sujar o nome do nosso querido clube.

    Mas não adianta, os vascaínos de verdade, que são milhões pelo Brasil todo, não deixarão, pelo voto, que voltem para arrasar com o Vasco que com muito sacrifício está se recuperando totalmente.

  2. Como a NetV e a Flapress estão vibrando… Vão continuar esse ataque feroz ao nosso clube até as eleições? Covardes!

  3. Bom, se uma equipe de esporte que usa a marca ou faça parte das atividades esportivas do clube se comporta dessa maneira, só há uma medida a ser tomada.
    Aliás, isso pra mim é coisa inédita.
    É como se o time de basquete, de salão, natação, ou mesmo do futebol profissional fosse se manifestar dessa maneira. Não vejo diferença.
    Alias, também, é uma prática que não faria a menor diferença pra mim se não existisse.
    Pronto falei.

  4. Arrumando briga com seguranças. Marombeiros, jogadores de football. Isso é sport de mauricinho da zona sul.

  5. A NOSSA INSTITUIÇÃO, não merece ser agredido e muito menos, servir de PALANQUE POLITIQUEIRO dos AVENTUREIROS ÁVIDOS pelos PODER e serem UTILIZADOS para ser SERVIDO por pessoas que APENAS VISAM o BENEFÍCIO PRÓPRIO e que DEFENDEM SOMENTE seus INTERESSES PESSOAIS e PARTICULARES.

    AS SOCIAIS é um LOCAL RESERVADOS pelos SÓCIOS ( AQUELAS PESSOAS e INDIVÍDUOS que se ASSOCIARAM e que de alguma forma DÃO A SUA CONTRIBUIÇÃO MÍNIMA ou de uma PARTE de sua RENDA PROFISSIONAL e REMUNERADA para MANUTENÇÃO do QUADRO SOCIAL e por favor não confundam como SÓCIOS CAPITALISTAS de CAPITAL ABERTO, CAPITAL MISTO, COMANDITAS POR AÇÕES ou SOCIEDADES ANONIMAS COMO SÃO DENOMINADAS AS GRANDES CORPORAÇÕES, INDÚSTRIAS ou ENTIDADES PRIVADAS FINANCEIRAS COMO OS BANCOS PRIVADOS ou HOLDING COMPANY ).

    Até entendo e compreendo essas pessoas por não concordar em parte por a ATUAL DIREÇÃO ADMINISTRATIVA da INSTITUIÇÃO, é um direito deles, mas não tem PORTANTO O DIREITO e muito MENOS A LIBERDADE de TUMULTUAR O AMBIENTE do CLUBE no sentido de FRAGILIZAR e DIVIDIR A NOSSA IMENSA TORCIDA BEM FELIZ, PORÉM nas ELEIÇÕES EM BREVE, essas pessoas ( MUV/CUzada/FAF, OPOSIÇÃO/COMPOSIÇÃO, ANCILARES GALOS CORREDORES o MESMO GRUPELHO POLÍTICO que em SEIS ANOS e MEIO ARRASARAM com as FINANÇAS do nosso CLUBE e por conta disso, HOJE SOFREMOS AS CONSEQUENCIAS DISSO em todas as ESFERAS, ADMINISTRATIVAS, SÓCIO/ECONOMICO POLÍTICO, e que NOS REBAIXARAM por 2 X a SÉRIE B, nos REBAIXARAM TAMBÉM FINANCEIRAMENTE PERMITINDO a ESPANHOLIZAÇÃO nas COTAS de TELEVISIONAMENTO das PARTIDAS em CANAL ABERTO, etc, etc, etc….). SÃO OS MESMOS GRUPELHO e as mesmas caras de sempre o que é QUESTIONAVEL e LAMENTÁVEL as ATITUDES e o MAUS EXEMPLOS desse GRUPELHO!

  6. Atenção, galera vascaína. Vamos empurrar o time com gritos e ovações no sábado. Vamos vencer, a garotada e os veteranos vão com tudo para a vitória.

    Eu estarei lá e ficarei rouco, não há dúvida. O Vasco é Gigante.

  7. Cambada de vários!

    É disso que o Vasco precisa, agora?
    Perdemos ao acaso.
    Vamos ganhar do sport e as coisas voltam à normalidade.

    Força Vasco!
    Força Eurico!

    Abraços cruzmaltinos

  8. A diretoria tem que estar atenta com essa oposicao.
    Eles vão fazer de tudo junto com essa midia safada pra desestabilizar o clube.Acredito que até vídeos forjados eles são capazes de fazer.
    Eles devem estar desesperados.

  9. A diretoria do Vasco deve ficar atenta.Essa oposição vai fazer de tudo pra desestabilizar o clube.Ela é capaz de forjar vídeos teatrais pra colocar na mídia.
    Eles estão desesperados.

  10. Vocês conseguem dormir a noite? Tenho vergonha de ser da mesma especie (biologica) que vocês…

    1. Eu dormi bem nesta. Muito bem. Acho que não foi seu caso. Quando o Vasco vence sob esta administração vocês entram em depressão.

      Nós também lamentamos ser da mesma espécie que a sua. Mas conseguimos nos diferenciar: servimos ao clube, enquanto você serve a quem se serve dele.

  11. Como imaginar que certos imbecis fiquem torcendo para perdemos os jogos e se vanglorizarem, cambada de interesseiros, só visam o próprio bolso, DEIXEM O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA SUAS AMEBAS AMESTRADAS. EURICO MIRANDA ONTEM, HOJE E SEMPRE; belas palavras nobre João Carlos Nóbrega!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *