Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
0

Meninos da Colina empatam com o Tigres no Carioca sub-15

 

A equipe sub-15 do Vasco da Gama foi até o CT do Tigres do Brasil, neste sábado (03/06), enfrentar os donos da casa. Apesar de criar grandes chances, o Cruzmaltino apenas empatou em 1 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Talles. Na cobranças de pênalti, os Meninos da Colina venceram o clube de Xerém pelo placar de 7 a 6 e conquistaram o ponto extra.

O JOGO 
A partida começou agitada. Com menos de um minuto, Riquelme carregou a bola para o campo de ataque, tocou para João Vitor que achou Talles, de frente para o gol, para balançar a rede: VASCO 1 x 0. O jogo era lá e cá. Aos cinco, o Tigres chegou ao empate. Após cruzamento, o atacante, livre, só empurrou para o gol: Tigres 1 x 1. Com sete minutos, após lançamento, Arthur Sales invandiu a área e chutou para a defesa do goleiro.

Dois minutos depois, o Vasco chegou novamente. Marcelo Azevedo tocou para Talles na entrada da área. O camisa 9 vascaíno virou e chutou por cima do gol.O Vasco buscava ficar na frente do placar novamente, mas pecava no último passe. Do outro lado, o Tigres saía no contra-ataque. Com 35 minutos, Talles avançou pelo lado esquerdo e chutou rasteiro para a defesa do goleiro.

image
André Loiola puxa contra-ataque do Gigante da Colina

Quatro minutos depois, após cobrança de falta, André Loiola, na primeira trave, desviou de cabeça e a bola passou perto. A etapa complementar começou mais disputada. Muito truncado no meio de campo, as equipes pouco chegavam no ataque. A primeira grande chance foi com quase 20 minutos. João Vitor chutou da entrada da área e a bola passou perto do gol. Logo em seguida, Matheus Lima chutou de fora da área para a defesa do goleiro. 

 
Com 21, Gregório chutou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Com mais posse de bola, o Cruzmaltino procurava a todo momento mais um gol no confronto. Aos 27, Vicente, na entrada da área, arriscou o chute e a bola passou perto do travessão. 

 

image
Riquelme retornou ao time após passagem pela Seleção Sub-15
 
O Gigante da Colina tinha mais posse de bola, criava as oportunidades, mas esbarrava na defesa adversária. Os donos da casa tentavam impor o jogo, mas também sem grandes chances. Com o empate, a partida foi para os pênaltis, como manda o regulamento. Na cobrança das penalidades, o Vasco venceu por 7 a 6 e conquistou mais um ponto na tabela, além da pontuação do empate. 
 
Escalação do Vasco: Ícaro, Matheus Azevedo (Borsatto), Yulle, Lucas Vieira, Riquelme; Rodrigo, João Vitor, Matheus Lima (João Vicente), Arthur Salles (Edvelton); André Loiola (Gregório) e Talles. Treinador: Bruno Almada.

image
João Victor Souza deu assistência para o gol do Vasco- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *