Notícias
1

Gigantes visitam delegação vascaína em São Paulo

 
Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos é uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras e nos Estados Unidos, durante a Florida Cup, o programa retornou para São Paulo com o objetivo de transformar o sonho de mais alguns cruzmaltinos em realidade. Três Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram uma noite diferente no último sábado (14/05).
 
André Fraga, acompanhado da mãe Telma Fraga Araújo, Bernardo Rodrigues e Vinicius Agrelio de Almeira foram ao Hotel Novotel Center Norte, onde a delegação cruzmaltina está hospedada na capital paulista, e tiveram contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos.
 
Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.
 
Fonte: Site Oficial

One thought on “Gigantes visitam delegação vascaína em São Paulo

  1. Mas uma vez peco licensa para me manifestar aqui no Casaca e agradeco por isto.
    1- Cara tivemos 21 dias para treinar esta equipe e o que se viu ontem foi um bando em campo mal posicionado ( principalmente a defesa).
    2- Quero que alguem me diga quando foi a ultima partida boa do Nene? Tem 3 momentos marcantes neste jogador que define seu atual momento em funcao de sua idade e condicoes fisicas para ser meia atacante. Jogo contra o flamerda no mane garrincha(ou em manaus, acho que foi este) Riascos faz grande jogada pela esquerda cruza para Nene que bate com o lado do pe e perde um gol feito. Andrezinho vem e faz o gol. Contra as flores Luis Fabiano consegue ganhar a bola de cabeca que chega nos pes de Nene que chuta em cima do goleiro. Ontem novamente recebe em boas condicoes em frente do gol isola a bola. Ontem varios erros de passe , mudanca de jogada de lado sendo que deveria da continuidade no setor que estava. Hoje este jogador prejudica o Vasco e o fara ate a 38 rodada deste brasileiro , podem trazer qualquer ponta de lanca para o Vasco , mas tera que vira defensor , para que Nene fique ao lado do atacante de area . No lance do gol que perdeu contra Palmeiras ele recebeu do nosso melhor jogador em campo. Douglas correu para area para receber e la estava tambem Luis Fabiano aquele que nao recebe bola limpa, mas preferiu isolar a bola. Nenhum treinador inclusive este tem peito para barrar este jogador que simplesmente atrapalha a equipe em varios momentos.
    3- No segundo gol deles Pikachu (atacante) recuado para defender como sempre e Douglas ficam olhando o deserolar da jogada pela direita , goleiro defende e o Guerra entra sozinho para marcar pelo meio. Jean havia dado o combate no jogador que chutou a gol.
    4- Afinal aqui vai minha pergunta qual o problema deste treinador com Wagner? Qual a razao que este bom jogador nao e titular ? Quais criterios tecnicos que este treinador tem para com os contratados? Nao e mais falta de ritmo pois treinaram durante todo o carioca e agora com os 21 dias sem jogar.
    5- Qual o criterio estabelecido que para entrada de um atacante apos sofrer o terceiro gol com a defesa mal posiocionada , tira o cabeca de area e traz Pikachu para cabeca de area? Se nao esta satisfeito com Jean entao coloque o Andrey e fim de papo . Douglas e um talento , um craque , mas indisciplinado taticamente, Portanto precisa de mais marcacao pelo meio. Toma a decisao escala o meio de campo com Andrey, Douglas, Wagner, Escudero e Matheus Vital e apenas o Luis Fabiano na frente , se este nao funcionar mete o Paulo Vitor rapido e habilidoso. Qual a razao de Escudero pela meia esquerda , pois ajuda na marcacao do setor esquerdo e sabe sair para ajudar as acoes de ataque. Utilizar Matheus Vital para ser baba de lateral e nao aproveitar o pontencial deste jogador no ataque e uma decisao equivocada . Eu pensei que o treinador iria colocar Matheus pelo lado direito de campo. Mas Matehus entrou de meia esquerda o que Andrezinho estava fazendo , ajudando na marcacao pelo lado esquerdo , um erro tatico tremendo. Matheus Vital mostrou tremenda habilidade em campo , porem lhe falta outro jogador para lhe ajudar na criacao. Pelo amor de Deus Nene ja era , este e o momento do treinador tomar a atitude de Antonio Lopes (“Em time que se ganha não se mexe”. Esta máxima do futebol foi desafiada pelo então iniciante técnico do Vasco da Gama, Antônio Lopes, de 41 anos, que às vésperas do triangular final do Campeonato Carioca de 1982, trocou cinco titulares e venceu os jogos finais contra seus adversários. O objetivo deste texto é recuperar a memória de uma época especial para os vascaínos que viram cair por terra todas as previsões que indicavam o favoritismo para outros clubes).
    Ponha este meio de campo Andrey ,Douglas, Wagner Escudero e Matheus Vital treine esta equipe e vera os resultados..Eu poderia dizer ok se quer manter Nene na equipe saca o Matheus do time pois Wagner e Escudero sao importantes para esta equipe e mantem Nene de atacante com 36 anos na equipe . Mas como seria um desperdicio nao ter o talento de Matheus.
    Afinal todos esses jogadores que chegaram para serem titulares , nao estao sendo aproveitados com contituidade, qual a razao para isto? So entram esporadicamente se nao jogam bem voltam para a reserva.
    6- O primeiro penalti nao existiu, isto pode ter mudado o quadro do jogo. O preparo fisico do palmeiras e superior ao do Vasco.. Entre o primeiro gol e segundo do Palmeiras , Vasco jogou bola teve chances de marcar gols, isto pode ser um bom sinal. Espero que nao tenha sido o recuo do Palmeiras, mas foi um bom sinal que este time pode ir bem neste brasileiro.
    7- Nao tenho gostado da escalacao da equipe e substituicoes por parte de Milton Mendes , poxa ele quando chegou me deu boas impressoes de seu trabalho.. No comeco o time estava com pegada forte . Neste jogo contra o Palmeiras faltou isto.
    8- Nova zaga sendo contratada , espero que resolvam a situacao deste setor. Bola mucha para o depto de futebol, se defez da zaga titular e esperou o campeonato comecar. Sera necessario varios treinamentos para colocar os novos jogadores.
    Avante Vascao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *