Divulgação
24

#EstamosJuntosVasco

 

O Casaca! , assim como toda imensa torcida bem feliz, apoia e acredita no elenco do CR Vasco da Gama na disputa do Brasileirão 2017. Confiamos também no bom trabalho da diretoria e da comissão técnica, irmanados nesta campanha. 

E não poderia ser diferente.  Afinal de contas, esta é a nossa função precípua como torcedores apaixonados de um dos maiores e mais gloriosos clubes do mundo.

#EstamosJuntosVasco

Casaca !

https://youtu.be/q_g5zsVrL58

24 comentários sobre “#EstamosJuntosVasco

  1. Estamos juntos!

    Onde o Vasco estiver estaremos também!

    Vasco Gigante!Sócio torcedor. Vamos mostrar aos canalhas e inimigos do Vasco o que é a torcida vascaína.

    Vamos aderir e abarrotar de sócio torcedor o Rio e o Brasil todo!Q

    Estamos e estaremos juntos!!!!!

    Po#####rra!!!!

  2. O comportamento da NetV é de inimigos do Vasco. Não se precisa nem dos outros caras, conhecidos inimigos.

    Qualquer declaração que tente desmoralizar o nosso clube eles reproduzem não importa se verdadeira ou não. E tiram o corpo fora…

  3. Estamos juntos nessa, dá-lhe Vascão da Gama!
    Estamos sendo roubados hoje jogando na casa do Palmeiras, o primeiro gol deles saiu de um pênalti inexistente e no segundo gol houve falta para o Vasco não mercada e ignorada pelo árbitro ladrão da partida, precisamos agir com uma conversa bem séria com o Presidente da CBF para parar de vez de prejudicar o Vasco nas partidas!
    Sem contar que jogar o primeiro jogo com o último campeão do Brasileirão e além disso fora de casa e aos 4 minutos do primeiro tempo o juiz da partida já dá um pênalti inexistente pra eles, é dose pra mamute manco com artrose!
    O resultado final com a derrota de 4 a 0 mostrou claro que a CBF junto com a Globo e a dupla Fla-Flu farão até o impossível para rebaixar o Vasco para a segunda divisão novamente, tem que já começar a reclamar dessa arbitragem vergonhosa no jogo de hoje!

  4. Depois de uma tarde emocionante e belíssima em São Januário, com a celebração de missa no campo pelo cardeal do Rio de Janeiro, com danças, cânticos, coroação de Maria Santíssima, etc. informaram-nos que o Vasco já começou a ser roubado logo na primeira rodada!

    Vamos gritar, não podemos parar.

  5. Fora o Pênalti claro que o Pikachu sofreu e a arbitragem ladra não marcou a favor do Vasco, além de deixar de expulsar no mínimo dois jogadores do Palmeiras que bateram muito nos jogadores do Vasco da Gama direto, o jogo todo.

  6. Sempre! Só não quero ficar o ano inteiro reclamando de arbitragem, a derrota de ontem nos mostra muita coisa, a diretoria precisa agir! VascoSempre!

  7. Como é fácil roubar o CRVG! Incrível a PRÉ-DISPOSIÇÃO dessa arbitragem, como um todo em prejudicar o CRVG.
    Eu quero ver se haverá pênalti algum à favor do CRVG como o que esse pulha de preto marcou logo no início do jogo. E a falta de punição aos nossos “algozes” é impressionante. O que esse verme desse tal Felipe Melo bateu foi uma grandeza. Ele deveria ter sido expulso com menos de 20, 25 minutos de jogo. Nas duas primeiras bolas que ele entrou, eram dois amarelos e o vermelho em sequência, é óbvio. Temos que reclamar! Os jogadores precisam de reclamar com essas ratazanas, do contrário vamos continuar a levar fumo, facilmente.

  8. Além de termos de agir e reclamar junto à comissão de arbitragem, diga-se CBF, temos que ter um time forte, pois a briga dentro de campo vai ser grande.

    E o VASCO nesse ponto ainda se ressente de peças importantes para fazer o time rodar.

    SV

  9. COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA NO VASCO !!!
    Insatisfação dos jogadores , ou de alguns jogadores com o trabalho do Milton Mendes , salarios atrasados , brigas , clube em estado de insolvência , etc…. Estes são algumas das notícias da semana vindas da mídia tradicional anti-Eurico , de blogs , de sites e de outros meios. Podem apostar que vão tumultuar o ambiente no clube o máximo que puderem. Querem que o clube brigue na parte de baixo para com isso enfraquecer as chances do Eurico se reeleger. Vai ser um inferno. Nossa direção tem que blindar o clube dos predadores. Trabalham politicamente contra o clube plantando informações falsas , ampliando algo ruim 1000 por cento , criticando descriteriosamente. O elenco precisa de paz. Nosso treinador precisa de tranquilidade para trabalhar e o grupo precisa dar apoio a ele. Vi um elenco muito determinado e com forte pegada na partida contra o Palmeiras. A goleada foi um exagero. Deu-se por erros bisonhos e grosseiros. Mas já há um comprometimento maior em campo. Reforços virão. Todo o apoio tem de ser dado ao Milton que é bom treinador. Confio no trabalho. E quem estiver insatisfeito , seja quem for , que peça para sair. O Vasco está acima de tudo!

  10. Acho que aconteceu o que não poderia ter acontecido na primeira rodada. Perder seria normal de goleada não foi. De fato o primeiro gol não foi pênalti . O Jomar foi afoito e talvez inexperiente mas não foi pênalti. Depois disso o Vasco fez ótimo primeiro tempo criou chances como há muito não vi. Foram 5 que eu me lembre e alguns lances resultado de troca de passes. Perdemos um gol com o DG que infelizmente, ele que é de longe, mas de longe o melhor jogador do vasco, não pode perder. Teve o pênalti no Pikachu. Depois tomamos um gol aos 45 por falha de posicionamento da defesa e de certa forma pela lentidão do Jean.

    Ouvi atentamente os comentários do Sergio, que respeito profundamente mas desta vez vou discordar parcialmente. Com exceção do Pikachu (que acho boa opção para se ter no elenco) concordo com a escalação do MM. No lugar do Pikachu entraria com o Guilherme (este sim teve bem nos jogos que entrou e não entendi porque sequer entrou). Sinceramente não consigo ver futebol no Kelvin, acho um jogador absolutamente improdutivo e que possui grave deficiência, não sabe chutar. O Wagner que reputo um bom jogador também entrou em alguns jogos e não mostrou nada. Acho sinceramente que precisamos emplacar uns dois da base e acho que o Pet jogou direitinho. Dos cinco chutes que o Vasco deu 2 foram dele, acho que não se escondeu. Tudo bem, pode ter falhado na recomposição no terceiro gol mas tivemos nestes três meses o Andrezinho por ali e com todo respeito jamais teve folego para auxiliar o Henrique.

    Insistir com jogadores como Andrezinho há o risco que incorremos no erro do Jorginho que perdeu um ano sem aproveitar a base. Acho até que ele poderia arriscar o Andrei ao lado do DG, precisamos de um volante mais rápido e que saiba chegar. Infelizmente não é o Jean que apesar de voluntarioso tem dificuldades graves com a bola nos pés.

    Tivemos vários problemas misturados. Um misto de zaga com falha da arbitragem e a inexplicável entrega do time após o terceiro gol. Foi uma temeridade entrar com Jomar/Rafael marques e ter dois zagueiros no elenco. Sinceramente isso não acho aceitável. O Jomar foi desastroso, falhou individualmente diversas vezes.

    Outro que teve atuação abaixo da crítica foi o Nene. Sobre os contratados e mais o Andrezinho. O Andrezinho jogou diversos jogos no inicio do ano. Para mim não dá mais. O Escudero pode ser útil se estiver em forma, pode ser um bom reserva. Parece ter cabeça boa e leitura de jogo, mas prefiro arriscar com um menino. O Manga realmente teve poucas oportunidades e o Kelvin como disse acima , na minha opinião, não mostrou nada. Muriqui também é difícil comentar pois as condições físicas dele são precárias.

    Corretamente, uma derrota de 4×0 como foi o segundo dá todos os argumentos para a mídia fazer pressão até domingo mas não dá para perder mais um ano sem lançar mais menisnos da base.

    sds

  11. estamos juntos sempre!!!
    daria uma sugestão ao milton mendes: colocar mais um cabeça de área para proteger o lado esquerdo da defesa do Vasco e adiantar o Douglas no lugar do Pikachu…douglas não é cabeça de área…o time tá ficando muito desguarnecido na defesa! todos os gols tem saído pelo lado esquerdo da defesa…o henrique apoia muito e não consegue voltar e fica um grande espaço ali que os adversários estão se aproveitando…

  12. Estamos juntos Vasco. EM TODOS OS JOGOS. Sábado abarrotaremos São Januário novamente!
    Vascooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

  13. Club de Regatas Vasco da Gama, único campeão de terra e mar, é o grande amor da minha vida. Ultrapassa os limites da razão. #euamovascodagama

  14. PREZADO PAULO SENIOR…MEU FILHO ESTAVA JOGANDO NESSE HORÁRIO PELO SÃO CRISTÓVÃO NA FIGUEIRA DE MELLO…O GOLEIRO. MINHA FILHA DE 15 ANOS É APAIXONADA PELO VASCO. MUITO MESMO. MINHA BEBÊ DE 1 ANO E MEIO JÁ FALA VAAAAAACO…ISSO MESMO !!! VASCO SEM O S. E PELOS MOTIVOS DO JOGO E DA MINHA NENÉM, NÃO TENHO IDO AOS JOGOS. FUI À MISSA CAMPAL E CHOREI QUANDO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ENTROU NO GRAMADO. SEM PALAVRAS…
    MAS DEIXO MEU REGISTRO QUE TODOS OS PROFISSIONAIS QUE TREINARAM MEU FILHO NO VASCO O CUMPRIMENTARAM. O CURIOSO É QUE O GRANDE ROUPEIRO DA BASE…ZÉ URSO…ABRAÇOU MEU FILHO E DISSE QUE GOSTARIA DE VÊ-LO DE VOLTA AO GIGANTE DA COLINA.
    QUEM SABE…O MUNDO DÁ VOLTAS…ABRAÇOS E SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *