Nota
15

Informação Falsa na Coluna Extracampo

A coluna Extracampo, do jornal Extra, publicou nesta quinta-feira informações inverídicas quanto às impressões da diretoria do Vasco a respeito de seu treinador, Milton Mendes. 

Foi dito que “membros da diretoria” não gostaram da presença de Milton na final do campeonato estadual.

Além disso, insistiu-se na tese apresentada somente pela titular da coluna de que os métodos de Milton encontram resistência no grupo de jogadores. 

Tanto a informação referente à presença do treinador na partida final do estadual, quanto a insistência na teoria de que há incômodo do grupo com os métodos de Milton não condizem com a verdade. 

Portanto, espera-se que tais insinuações não estejam sendo publicadas apenas com a intenção de desestabilizar o ambiente no clube.

CASACA!

15 comentários sobre “Informação Falsa na Coluna Extracampo

  1. Esses sujeitos para serem lidos precisam inventar. Eles escolhem caminhos tão idiotas que ficamos na dúvida se há má fé no que fazem.

    Dizer mentiras, jogar a torcida e os jogadores contra o treinador, com argumentos e fatos inexistentes está se tornando prática entre jornalistas medíocres.

    Ainda ficam nervosinhos quando são desmentidos.

    Que tal ganhar dinheiro só com verdades?

  2. A diretoria do Vasco é muito moderna, gostou da confraternização do nosso técnico bem no meio da torcida do nosso coirmão. Nós os torcedores é que somos preconceituosos. Devemos reconhecer isso. No próximo Vasco e Fluminense, o Bandeirinha já avisou que vai retribuir. Eu também pretendo ir aos jogos do Flamengo e ficar bem no meio da Torcida Jovem. E com a camisa do Vasco.

  3. ah mas é exatamente essa a intenção. “desestabilização”.

    Aproveito esse momento para me desculpar com todos os casaquistas pela minha ausência à reunião do Casaca que tenho certeza foi muito proveitosa.

    A distancia aliada a meus compromissos profissionais não me deram oportunidade de estar com todos vocês. No entanto, nas trincheiras e bastidores podem contar comigo no que estiver ao meu alcance.

    gande abraço a todos.

  4. É só m ais uma da imprensa inimiga do Vasco, tentando a desestabilização do clube. São grupos e pessoas, que não se conformam com a história, o sucesso, a tradição e a lisura do Vasco. O Vasco não precisa da ajuda de arbitragem para ganhar nenhum jogo e nem dos tapetões de tribunais e da CBF.

  5. Esses caras só querem tumultuar o ambiente do Vasco,só sabem fazer isso.Como dizia um “velho” integrante do Casaca: jornal embrulha peixe/forro de gaiola.

  6. Até novembro, principalmente, vão ser muitas tentativas de “desestabilização”. Sempre vindas dos mesmos veículos. Sempre vindas das mesmas pessoas. Sempre com os mesmos objetivos. É a aliança amarela/rubro-negra que já conhecemos bem e que desfilará ao longo de 2017.

  7. O Técnico Milton Mendes , nas suas horas de folgas, tempo livre, pode ir pra onde ele quiser, pois; é uma pessoa HONESTO, ÍNTEGRO, ESTUDIOSO e TRABALHADOR, ÚNICO PROFISSIONAL BRASILEIRO que tem a FORMAÇÃO de TREINADOR PROFISSIONAL de FUTEBOL com o DIPLOMA PADRÃO EUROPEU pela UEFA!

    E além disso; pagou do seu próprio bolso para entrar nessa partida, e não foi pra lá para se divertir e sim para ver o jogo com o olhar técnico dos dois times que se enfrentaram.

    É AQUILO que sempre falo pra quem gostam de reclamarem de tudo da vida: ¨QUE EU QUERIA SER UMA PESSOA RICA PORQUE ASSIM, EU NÃO PRECISO MAIS TRABALHAR¨ e eu sempre nessas horas emendo:

    SER RICO, NÃO é um SINONIMO que voce SEMPRE ESTARÁ na ZONA do CONFORTO!, e pra gente como eu voce, quando vemos um RICO JANTANDO em um RESTAURANTE ou jogando uma partida de GOLFE com várias pessoas que no nosso olhar, parece que ele está se divertindo, mas; que na realidade, ele está tratando de NEGÓCIOS, e falando de NEGÓCIOS, para vender o seu produto, para CAPTAR e GERAR VENDAS e RECURSOS, porque ele precisa HONRAR MENSALMENTE SEUS COMPROMISSOS, COMO PAGAR SALÁRIOS AOS SEUS EMPREGADOS QUE DEPENDEM dos seus EMPREENDIMENTOS PARA TIRAR O SEU SUSTENTO FAMILIAR, e DEIXAR EM DIAS A SUA HIPOTECA BANCÁRIA e o CRÉDITO dos BANCOS, na qual ele também é um CLIENTE VIP PREFERENCIAL.

    A Flapress, The Globe, STJD, CBF, os DONOS do CIRCO ARMADO em seu picadeiros, como sempre, estão querendo tumultuar o EXECENTE AMBIENTE e o o CLIMA REINANTE dentro do NOSSO SÃO JANUÁRIO !

  8. PORRA JA NAO AGUENTO MAIS A MIDIA GLOBAL COM ESSE( GAROTO VINICIUS JUNIOR ) PUTA MERDA TRATA SE DE UM BOM JOGADOR E MAIS NADA ESTAO COLOCANDO COMO SE FOCE O PELE , O MESSI E O NOVO NEIMAR , O CRISTIANO RONALDO PORRA TA DE SACANAGEM , MIDIA SUJA E CORRUPTA !

  9. Toda vez que há notícias divulgando pessoas que não querem ser identificadas eu não acredito, pois assim qualquer pessoa pode ter dito ou até mesmo ninguém ter dito nada e aí o jornalista, sem compromisso com a verdade, inventa um monte.

    É como a notícia de que o ônibus do Juvenil não tinha freio. A reportagem diz que um pai que pediu para não ser nomeado disse isso. Para mim isso cheira como maldade da Flapress. Vamos aguardar a perícia.

  10. Casaca , não bastasse as insistentes tentativas de jogar a torcida contra o treinador agora tem “jornalista” dando parecer contábil cheio de erro e vicio pra desinformar o torcedor quanto a situação financeira do clube. Além de alardear um suposto atraso de salários. Casaca precisa responder isso logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *