Nota
12

O Bocudo e Os Vigaristas

 

Fora, Temer? Fica, Eurico

Um grupo de gaiatos espalhou pelo Rio, na madrugada de sábado para domingo, mais de 150 cartazes como este da foto, fotografado na Rua Maxwell, na Tijuca, que diz “Fica, Eurico”, numa referência ao folclórico presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Fonte: Ancelmo Gois – O Globo

*******

Na medida em que o dito jornalismo investigativo não entrou em cena, foram à luta os colunistas sociais, amigos da fofoca e que reproduzem qualquer coisa que lhes chegue na caixa postal eletrônica. 

A respeito destes cartazes, pode-se afirmar, sem medo de errar, que são obra da oposição sem rosto e, portanto, covarde, frouxa, envergonhada. Ou, como preferiu Góis, o fofoqueiro que serve ao Flamengo, gaiata. Meramente gaiata. 

Qualquer ser com mais de dois neurônios há de convir que tal presepada não poderia partir de qualquer organização extra-muros. Óbvio. Ao se apresentar cores de Fluminense e Flamengo nos cartazes, o ato precisaria ser algo combinado por grupos ligados a ambos para que pudesse vir de fora. Não é factível.

Como claramente veio de dentro, foi financiado por alguém de dentro,  covarde, frouxo, envergonhado e, segundo Góis, o flamenguista que adora “grandes matérias” deste tipo, gaiato, pergunta-se: como quem dito vascaíno pode financiar, desenhar e reproduzir publicamente um caixão do Vasco, atual bicampeão estadual, apenas com fins políticos? 

Será que algum sócio se dispõe a apoiar vigaristas deste naipe apenas por ódio político? 

Pensando bem, no fundo é o que eles sempre imaginaram. Porque, quem apoiou Dinamite e sua laia durante seis anos, só pode mesmo imaginar o Vasco em um Caixão. 

Mas, felizmente, o clube está saindo de lá e ressuscitando dos escombros nos quais esta gente o deixou. 

CASACA!

12 comentários sobre “O Bocudo e Os Vigaristas

  1. Como alguém que tem a pretensão de administrar nosso clube nos expõe, e principalmente, se mostra um verdadeiro moleque, inresponsável e capaz de qualquer coisa pra virar mandatário? O Vasco é MUITO maior que essas baixarias.

  2. Cambada de fdp! Espero, profundamente, que o Vasco no Brasileirão tenha uma ótima campanha para que continue se recuperando estruturalmente e financeiramente!

  3. Os amarelos deveriam gastar seu dinheiro em coisas mais úteis,mas não tomam jeito.E “almejam” a Presidência do Club,SQN.

  4. Lamentável o que esses desclassificados faz\em em busca do Poder no Vasco. Se tivessem pelo menos a intenção verdadeira de pegar a gestão para trabalhar em benefício do Clube, embora os fins não justifiquem os meios, eu até procuraria entender, mas o pior é que eles só pensam no próprio bolso. Para essa corja o Vasco é apenas um detalhe na busca insana por eles promovida para se locupletar. Uma lástima ser obrigado a aturar isso quando penso nos torcedores do passado e na contribuição que deram para fazer do Vasco um Gigante.

  5. Ainda bem que estamos saindo desse buraco em que a última administração nos deixou. Espero que nunca mais sejamos administrados por pessoas tão incompetentes e mau intencionadas como os idiotas que fizeram esses cartazes.

  6. Vigarista filho da put@@@@@ta!!!
    O Brasil não comporta mais gente vigarista desse naipe.

    Ancelmo Gois, por que você brinca com um clube sério de 20 a 25 milhões de torcedores fanáticos?

    Dinheiro ou distúrbio mental senil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *