Nota
12

Piada Global

 

“No evento, Roberto Marinho Neto dava uma palestra sobre as estratégias da emissora quando foi interrompido por Eurico Miranda. O presidente do Vasco reclamou de críticas feitas em canais da emissora a campeonatos comprados pela própria Globo. Sua referência era especificamente ao tratamento dado ao Estadual do Rio. Em sua intervenção, o vascaíno disse que toda hora que liga os canais ouve comentários negativos.

Em sua resposta, Roberto Marinho Neto primeiro perguntou a Eurico se ele estava sugerindo que se censurasse os jornalistas da Globo. Depois, o executivo afirmou que não haveria censura porque a origem da empresa é em um jornal, e que não abriria mão dos princípios jornalísticos da emissora. Marinho Neto ainda argumentou que a Globo valoriza, sim, os campeonatos que compra e transmite.”

Fonte: Blog do Rodrigo Mattos – UOL

++++++++

Nota do CASACA:

A Globo não pauta seus jornalistas.

Desde 1965 um jornalismo independente, imparcial, sem conteúdo dirigido pelo comando das Organizações.

Jornalistas sempre livres para divulgarem suas opiniões, pautas, etc.

Um exemplo de jornalismo!

Agora, podemos dormir tranquilos, enquanto esperamos ansiosos a próxima piada.

CASACA!

 

12 comentários sobre “Piada Global

  1. Tudo mulambo, do avô até o neto babaca. Veja, a hipocrisia desse Roberto Marinho Neto, típica de sua dinastia mulamba. Eles Influenciam na federação para fazer um campeonato carioca para preencher a grade de seu monopólio midiático e depois tira o corpo fora. A sacanagem é tão grande que eles tiram o corpo fora agora e deixam os clubes e a federação como responsáveis. O futebol brasileiro, depois da lei Pelé virou dependente do dinheiro dessa gente como a mais importante fonte de renda que sustenta os clubes.

  2. PEGA na MENTIRA, PEGA na MENTIRA Corta o rabo dela, pisa em cima, bate nela PEGA na MENTIRA. Já gravei um disco voador Disse a Castro Alves seu valor, Em Copacabana não tem Argentino, etc,etc, etc…

    Vou refrescar um pouquinho a memória: Em 197 foi o próprio Roberto Marinho que mandou criar o mito da imensa nação rubro-negra e o Walter Clark saiu da Emissora para se tornar o Vice-Presidente do Flamengo na Chapa encabeçado pelo Márcio Baroukel Braga, e se juntaram e na sala do Otto Lara Resende o Magaldi, o panamenho Homero Icasa Sanches, mais conhecido como o ¨Bruxo¨ e o cineasta e dono da Extinta Canal 100 que nos anos 70 e 80 eram exibidas dentro dos Cinemas em curta-metragens os jogos dos Futebol Carioca em todo o Brasil pra massificar a torcida do Flamengo, com financiamento bancado pela Caixa Economica Federal, aliás mamar nas verbas públicas não é de hoje que os mulambos tem, é de longas datas esse romance, com a CEF que hoje em dia pagam os MAIORES VALORES para a dupla ESPANHOLIZADA ( ROUBADO é MAIS GOSTOSO e os GAMBÁS donos do ELIMINATES ARENA ITAQUERA), em 1984 a 2007 foram beneficiados com o Patrocínio exclusivo da Petrobrás na qual o mulambo Joel Rennó era um mulambo. E comemoraram a vitória regados a Champanhe que varou até a madrugada lá no Morro da Viúva, e que hoje o Presidente da mulambada é um ex-funcionário do BNDES, e o Flávio Godinho seu Vice é um ex- Funcionário do Grupo IMX do Eike Batista.

    E QUE FICHA CORRIDA EXTENSA….!!!!

  3. Seria melhor se o Neto dos caras tentasse dialogar a uma indagação lúcida e realista do presidente do Vasco.

    Num programa patrocinado por uma marca de geladeira o participante da Globo teria ampla liberdade de falar mal da marca? É claro que não pois afirmar que sim seria hipocrisia.

    Sr. Neto. O Vasco, o seu presidente Eurico Miranda, o CASACA e todos os vascaínos de verdade não são otários. Largue a “coxinha”, amadureça e viva a realidade. Estamos próximos demais de uma era em que a mentira e a hipocrisia serão banidas de coisas sérias.

  4. roberto marinho neto? meu deus, a dinastia vai durar pra sempre????

    eram um jornalzinho de zona sul até o golpe militar de 64 e tudo o que o wikileaks já revelou sobre o financiamento americano nesta merda de organização.

    haveria alguém no clube (Vasco) hoje com uma visão de futuro voltado a sair das garras da globo, com jogos via internet, vendendo seus próprios jogos para seus torcedores???? como fizeram atletiba no paraná pioneiramente?????

    os torcedores do Vasco não construíram SJ? não mostraram sua força em 1925, levando 2 anos pra erge-lo?porque os torcedores do clube hoje em dia não podem financiar o clube pra assistir seus jogos sem intermediários (globoescrota)???? porque assinar contratos longos com a flaglobo????

  5. Em 1° lugar, não vi nada além de uma crítica construtiva, questionando uma empresa desvalorizar seu próprio produto.
    O presidente de um clube centenário pedindo a revisão de uma linha editorial equivocada.
    No mínimo falta de visão, pra não falar em asnice dos Marinho.
    Na cabeça de flamenguistas – filhotes da Globo – e de alguns vascaínos com mentalidade vassala, uma ofensa à Big Mother Brasil.

    Em 2° lugar, “… não abriria mãos dos princípios (?) jornalísticos da emissora.”
    Confere, Proconsult?
    Poupem-nos.

  6. Globurubu sempre flamerda, não passa de um grande verme que cresce tal como cresce os seus netos mulambos e anti-vascaínos. Que é Vascaíno de Verdade odeia a globurubu e com certeza sabe pra que time essa podre organização sempre torceu!
    Sou Vascaíno de Verdade e odeio a globurubu, eu amo o Vascão da Gama que a podre imprensa nunca apoiou! Vasco é Vasco, o resto é fiasco!

  7. A própria Globo censura seus jornalistas quando não rezam na sua cartilha. Senão, porque mandaram um da Sportv embora esta semana só porque disse que o saneamento do Flamengo é uma tremenda mentira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *