Nota
21

Só Faltava Essa

O nome do sujeito é Rafael Ribeiro. Mais um famoso Quem desejando aparecer. Ele atua na famigerada ESPN Brasil. Se diz vascaíno. Caso seja verdade, já se sabe de que naipe.

No último sábado, o Vasco conquistou o direito de jogar a final da Taça Rio. Há quem diga que não vale nada. Vale 1 milhão de reais em prêmio. Para um clube “em dificuldade” (algo reiteradamente relembrado na mídia), nada mau.

Lembre-se que a dificuldade, em saneamento diário, provém de uma administração irresponsável, opaca, catastrófica desenvolvida por Dinamite e seus asseclas. Inclusive asseclas da imprensa esportiva, que apoiou como nunca aquele show de absurdos. 

O que chamou à atenção no comportamento da mídia após a partida de sábado foi a ressaca indisfarçável. O Flamengo pleiteou que o jogo fosse antecipado a fim de escalar seus titulares. E mostrou que a sua propalada superioridade não passa de um mito. E como isso dói nos corações rubro-negros e de falsos vascaínos da imprensa. Um time que custa cinco vezes mais, não consegue vencer o rival desfalcado.

O símbolo desta ressaca está na fala deste dito vascaíno de quinta durante programa na tal ESPN. Agora eles acham que podem pautar quando os verdadeiros vascaínos devem cantar o seu grito de guerra ou não. Como se a classificação para uma final não fosse motivo. Como se opiniões rasteiras e carregadas de rancor pudessem mover as tradições do Vasco. Como se comemorar resultados, sejam eles quais forem, pudesse transformar o Vasco em clube pequeno só porque um medíocre assim rotula a comemoração. 

Sugestão para a figura: vá pentear macacos. 

CASACA!

 

 

21 comentários sobre “Só Faltava Essa

  1. Essa raça da flaPRESS merece desprezo pelos verdadeiros Vascaínos, e se esse cidadão se diz Vasco ele já está com o cérebro corroído pela mídia pobre!!!
    RUMO AO TRI!!!
    AO VASCO TUDO!

  2. Eu acompanho infelizmente essa emissora, e já vi esse rapaz falando sempre do Vasco em suas transmissões e cometários.Mas desta vez, pisou na bola e devia ter ficado de BOCA CALADA. Pau mandado da emissora,que não tem os direitos de transmissão…por isso eles falam do campeonato.

  3. 1a. vez que vi esse mala foi agora, no vídeo aí acima… Que bosta, que bobão hein, chega!

    No mais, se vc não gritar CASACA num Vasco x Framengo, se esse jogo por si só não for motivo de gritar o CASACA, então não sei mais nada… sugestão II: vá pro raio que o parta.

  4. Quem dá papo a trouxa é lavadeira.
    Bola para frente, vamos ganhar a taça Rio para começar o ano. O erro “Cristóvão” e a falte de uma pré – temporada decente por falta de um calendário fez só agora o time começar a ter um padrão de jogo. O grito Casaca é para poucos, é um chamado a luta. Mesmo o babaquinha se dizendo vascaíno ele nunca irá entender o efeito psicológico nos jogadores, comissão técnica e diretoria.

    Esse cara soltava pipa no ventilador e nunca frequentou uma geral ou foi a São Januário.

  5. Flapress e seus representantes, prazer meu nome é CRVG campeão de terra, mar e areia!!!

    #AMARELOSNUNCAMAIS

    #AVERDADEESTADONOSSOLADO

    CASACA!

  6. Acompanhando os acontecimentos envolvendo o futebol do Rio a partir dos anos 90 afirmo: O prestígio que o futebol carioca com os seus quatro grandes clubes ainda detém no cenário brasileiro deve muito ao presidente Eurico Miranda. Este tem sido um lutador incansável e solitário em prol do nosso futebol. Não vejo nenhuma outra imprensa, quer de São Paulo, Rio Grande do Sul ou Minas Gerais (para ficar apenas nos principais) denegrindo seus campeonatos. Somente aqui no Rio temos uma imprensa caolha, ou calhorda, falando sandices num contínuo trabalho de desmoralização deste futebol. Coitados! Não têm a mínima de visão para enxergarem o caos, não só para a imprensa esportiva (vão mudar de profissão?) como para a própria economia fluminense, que viria com a destruição do nosso futebol. Aliás, esta tentativa começou lá na década de 90, com o Sr. Cleber Leite, chegando aos dias de hoje com essa liga sem liga que eles tentam implantar. Esses caras não veem que sem pelo menos dois dos grandes cariocas esse torneiozinho não tem o menor valor. Ninguém compraria essa coisa sem os dois do Rio. Clubes Nacionais São os quatro do Rio e os quatro de São Paulo. Os outros são grandes somente em seus estados e ponto final. Apenas um dado: Cada grande aqui leva 20 mi por três meses do Carioca. Qual o clube brasileiro consegue um patrocínio que se aproxime disto? E mais, a participação da dupla fla flu nesses jogos só aumenta o prestígio deles, principalmente daquelas “potências” catarinenses/paranaenses. Porque não prestigiar os nossos?

  7. Esse sujeito aí é MUV/BANANA/PINTINHO/OMELETE, tipo Aldir Blanc, Sérgio Cabral, Martinho da Vila, Bruno Mazzeo….., taí, Vascaínos que processam o clube para arrancar o dinheiro doas nossas receitas, e quando estão no poder, prorrogam seus mandatos VIA JUSTIÇA COMUM.

    GENUÍNOS, LEGÍTIMOS e VERDADEIROS VASCAÍNOS, CUIDADO com o canto da SEREIA, NÃO se DESILUDAM com esse tipo de GENTE.

  8. Amarelo, burro, mau profissional, idiota, não conhece o Vasco e sua torcida numerosa (cerca de 20 a 25 milhões de pessoas), coxinha, é da zona sul, rica e “instruída” mas com capacidade de análise dos fatos empobrecida culturalmente e tenta puxar o saco de canalhas. Amarelinho , você tem que ler o CASACA e conhecer o Vasco.

  9. Fiquei feliz de ver vascaíno AMARELO banana como esse com cara bunda…. Kkkkkkkkkkkkkkk

    Vai queimar essa rosca onde tu bem entender babaca….
    Parabéns Casaca! Parabéns Eurico! Parabéns a verdadeira torcida do Vasco!!

  10. É inacreditável que um jornalista tenha coragem de fazer o que esse cara fez… o que será que passa na cabeça desse sujeito?!

    Nossa imensa torcida é bem feliz, como diz o hino. Pra esse animal aí eu só digo isso…

  11. Achei um absurdo também a fala do jornalista Flavio Sormani no programa Fox Sports radio no dia de ontem ao comentar que o flamerda ainda não se encontrou . Usou a seguinte expressão : O FLAMENGO NÃO CONSEGUE GANHAR NEM DO VASCO . Ora vá p PQP !

  12. Esse cara simplesmente não sabe o que é ser Vasco e quis opinar sobre a tradição do Clube. Foi totalmente infeliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *