17 comentários sobre “Para a Imprensa Decifrar

  1. Caros amigos Vascaínos

    Eu ia justamente enviar um comentário para este espaço sobre essa imagem. Assisti ao jogo ontem pelo pay-per-view e reparei esse lance. Nenhum comentário por parte dos narradores! Uma vergonha! Eu e todos os Vascaínos e apaixonados pelo esporte disputado conforme as regras gostariamos de saber o que jogador cheirou e depois escondeu sob a blusa.
    Parabéns ao Vasco! GIGANTE DA COLINA!! Parabéns a torcida que arrebentou no Maracanã! Mais uma vez colocamos o freguês elitista da zona sul no seu devido lugar.
    Rumo ao Tri-Campeonato Esradual!
    Gostei muito do Rodrigo, jogou sério, soube se impor ao adversário, meteu a porrada naquele perna-de-pau peruano e foi perfeito em seu comentário apos a dor-de-cotovelo do menino do lençol! Gostei muito também do nosso lateral-esquerdo. Esse garoto vem evoluindo e se tiver a cabeça no lugar vai se tornar um grande lateral!
    Saudações Vascaínas!
    Casaca! Casaca! Casacacasacasaca …
    A turma e boa, e mesmo da fuzarca
    VASCO VASCO VASCO
    Carlos Frederico Trotta Matt.

  2. Se ele tem problema cronico de bronquite ou de asma isso seria um inalador, mas ficou mesmo só no CHEIRINHO de BACALHAU e depois da partida, foi mandado lá pro Souza Aguiar pra tirar e desobstruir um espinha de Bacalhau entalado na garganta.

    1. Os Broncodilatadores causam dopping

      Asma
      Atletas asmáticos, desde que devidamente autorizados,não precisam interromper o uso de salbutamol, formoterol e salmeterol em seu tratamento. Essas três substâncias aparecem como permitidas para esse tipo de finalidade. Porém, existe uma quantidade limite estipulada pelas autoridades.Passou da dose máxima, deixa de ser uso terapêutico para ser considerado doping.

  3. O curioso é que o assunto foi esquecido por nossa “brava” imprensa investigativa que não fez do assunto nenhuma pauta jornalística. Sinceramente, todos nós gostaríamos de saber, eu pelo menos gostaria muito. Se fosse um jogador do Vasco flagrado na mesma situação teria até um programa especial levantando hipóteses e suspeitas, ouvindo inclusive alguns dos nossos “brilhantes” juízes comentaristas sobre se é certo cheirar alguma coisa dentro do campo de jogo com divagações inclusive sobre uma suspensão ao atleta e ao clube das competições esportivas e perda dos pontos conquistados naquela partida. Ah como é “competente” nossa imprensa.

  4. Lá isso pode!!! Lá e framengu, e o maior abastecedor do framengú e as cruzada……….Isso pode Arnaldo?????????????????????????w

  5. o que acho pior disto é ver os comentarios do netvasco e que nenhum comentario lá se fosse com algum jogador da nossa equipe, alem da imprensa os babaloes que escrevem no netvasco iriao descer o sarrafo nos nossos atletas e na nossa diretoria….
    deveria ta cheirando era alguma substancia ilicita…. a policia deveria investigar isso…

  6. Também vi isso e achei estranhíssimo.
    Até cheguei a pensar que o cidadão estava sangrando pelo nariz.
    O interessante foi o câmera: frisou a imagem, deu slow motion, e nada.
    O que não deixa de ser uma coisa normal em se tratando de quem se trata. Nenhuma linha da imprensa escrita, nenhum comentário da transmissão, ou de nenhum desses falsos-pretensos-comentaristas-moralistas. Como aqueles que acharam que o Nenê deveria confessar/alertar para a arbitragem que a bola não teria batido na mão do jogador rubro-negro no jogo anterior.
    E a coisa não deixa de ser normal também porque é recorrente. Já vem lá dos tempos de Valido. Dopagem deste jogador confessada por Zizinho.
    E neste momento, cadê os tais abnegados Procuradores, auditores ou o raio que os partam para denunciarem o fato?
    Que porra é essa de jogador atuar com cheirinho escondido sob o uniforme?
    Qual o sentido plausível para isso? Seria uma coriza, uma alergia, um analgésico inalável? Existe isso?
    E o âncora do Fantástico, mestre em narrar fatos inusitados pelos campos afora desse país, nenhum comentário também?
    Tá cada vez mais foda de aturar.

  7. ate´ agora nada na flapress… o cara mete uma cheiradaça nas narigas e fica por isso mesmo….

    no mais:

    1. já dito: agora temos técnico!!!
    2. jogadores que estavam muito tempo parado mostrarão serviço? e os do ano passado como ederson e tales? gols aparecerão? pois estamos ainda sem vitórias em classicos este ano.
    3. e o mais importante: a DIRETORIA JÁ TOMOU PROVIDÊNCIAS CONTRA O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA FERJ (O FLAMENGUISTA JORGE RABELO) VISANDO A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MARCELO DE LIMA HENRIQUE NOS JOGOS QUE INTERESSAM NA FINAL DO ESTADUAL……ou alguém acha que a volta deste vagabundo não é a carta na manga pra evitar o tricampeonato do Vasco?

  8. Para jogar só Framencu , só cheirado!!!! kkkkkk
    Pô , o cara não joga nada , tem que cheirar para poder jogar alguma coisa. Com a conivência do departamento médico , dos dirigentes e da mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *