FutebolNotícias
5

Milton Mendes exalta vitória e comprometimento dos jogadores

 

O Vasco da Gama segue firme e forte na luta pelo tricampeonato carioca. Na noite da última quinta-feira (30/03), o Cruzmaltino bateu o Boavista por 1 a 0 e entrou na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio, o segundo turno do torneio estadual. Após o triunfo, obtido graças a um gol do prata da casa Douglas Luiz, o treinador Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e analisou a atuação vascaína. 

– Nós iniciamos a nossa forma de jogar em um 4-1-4-1. O que eu imaginei caiu do céu antes do jogo, o que eu queria era toque de bola, velocidade. A chuva dificultou tudo o nosso plano de jogo. Desmontou tudo o que eu pretendia. Felizmente fizemos um gol e garantimos a vitória. Não foi um grande jogo. Procurei mexer o menos possível. Foi um jogo muito difícil, com o campo muito molhado. Dificultou nosso jogo. Perigo de gol mesmo contra nós só no último lance mesmo – declarou o comandante.

Embora tenha sido pelo placar mínimo, a vitória sobre o clube de Saquarema significou muito para o Gigante da Colina. A conquista dos três pontos, de acordo com Milton Mendes, fará com que o Vasco entre na última rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Estadual com mais confiança. O técnico comentou a mudança de postura da equipe de São Januário desde a sua chegada.

– Esse resultado valeu muito para nós. Eles nos trouxe mais confiança e tranquilidade para encararmos o último jogo. Estamos muito próximos de alcançar o primeiro objetivo que traçamos junto com jogadores, direção e membros da comissão técnica. Queremos garantir a classificação, mas temos outros objetivos maiores. Em relação ao que mudou no time, acredito que a principal mudança foi a atitude. A entrega dos nossos jogadores vem sendo extraordinária. Todos estão comprometidos e dando a vida pela causa – afirmou Milton Mendes.

Fonte: Site CRVG

5 comentários sobre “Milton Mendes exalta vitória e comprometimento dos jogadores

  1. Acompanhei esse jogo por aqui ao vivo, e que desabou um forte temporal das águas de Março, antes do início do jogo.

    É COMPLICADO ter de jogar em um gramado molhado e pesado, e não é que por aqui depois dessa partida desabou uma chuva prolongada até agora por aqui (Japão), e fez um muito frio, obrigando a mudar os meus planos que tinha para o meu Sábado após cumprir uma semana de uma jornada semanal de trabalho noturno.

    Ganhamos com a MÍSTICA CRUZ-MALTINA no U´NICO GOL MARCADO PELO PREDESTINADO GAROTO DOUGLAS LUIS , e que valeram mais 3 pontos preciosos, e deu gosto de ver o time todo atuar com mais COMPROMETIMENTO e com MUITO PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃO e RAÇA.

    Chegaremos ao tão sonhado TRICAMPEONATO, e sempre foi assim com o nosso clube, com muito SACRIFÍCIO, LUTA, SUPERAÇÃO AS NOSSAS CONQUISTAS, nunca nada pra gente caiu do céu contando com ajudas exta-campo de um certo time que é o ROUBADO é MAIS GOSTOSO.

  2. Pelo que fala – seu discurso – está me parecendo um bom treinador.
    Tem me agradado, em parte.
    Se conseguir com que esse time deixe de praticar os chutões pra frente – prova inequívoca de falta de padrão de jogo técnico – terá meu apoio incondicional. O que ainda não conseguiu.
    Bom, falando assim, até parece que sou uma sumidade em se tratando de entender das coisas do futebol.
    Claro que não. Sei apenas que aquilo que falo, ou escrevo, a respeito dessa coisa da “apreciação” do futebol, que é o que realmente sei, tem se concretizado. Praguejei – mais ou menos – contra o ex-lateral Christiano, o outro ex-lateral também Mádson, Éder Luis, um meio de campo que ficou pouco tempo no clube, oriundo da base – que de tão pouco tempo já nem me lembro do nome dele – Cristóvão… E, essas peças já nem lembramos mais suas passagens pelo clube.
    Bola no chão, toque de bola, intensidade ataque-defesa: esse o meu sonho. Se este treinador conseguir isto…

  3. A CBF detalhou as 10 primeiras rodadas do Brasileiro 2017. A estreia do Vasco será no dia 14/05, um domingo, às 16h, contra o Palmeiras, fora de casa. O clássico Vasco x Fluminense, da 3ª rodada, está confirmado para São Januário.

    Confira, abaixo, o detalhamento:

    Rod – Data – Dia – Hora – Jogo – Estádio

    1ª – 14/05 – DOM – 16:00 – Palmeiras x Vasco – Allianz Parque
    2ª – 22/05 – SEG – 20:00 – Vasco x Bahia – São Januário
    3ª – 27/05 – SAB – 19:00 – Vasco x Fluminense – São Januário
    4ª – 04/06 – DOM – 16:00 – Grêmio x Vasco – Arena do Grêmio
    5ª – 07/06 – QUA – 21:45 – Vasco x Corinthians – São Januário
    6ª – 10/06 – SAB – 19:00 – Vasco x Sport – São Januário
    7ª – 14/06 – QUA – 21:45 – Chapecoense x Vasco – Arena Condá
    8ª – 17/06 – SAB – 19:00 – Vasco x Avaí – São Januário
    9ª – 21/06 – QUA – 21:45 – Botafogo x Vasco – Engenhão
    10ª – 25/06 – DOM – 11:00 – Vasco x Atlético-GO – São Januário
    =======================================================================================
    E importante o Vasco comecar este brasileiro em grande forma , pois nas 10 primeiras rodas jogaremos duas vezes seguidas em sao januario, e isto quer dizer no segundo turno jogaremos duas vezes seguidas na casa do adversario. Logos nessas primeiras rodadas e importante marcar o maximo de pontos.

  4. Embora não tenham ainda colocado nada aqui sobre a negociação do Luan, eu dou minha opinião: APROVADA. Tanto pela oportunidade que todos os clubes grandes aproveitam para faturar, como pelo valor, 10 milhões e ainda manter 40% dos direitos comerciais do Luan, achei um bom negócio. Luan não é atacante nem meia, é zagueiro, um bom zagueiro com certeza, mas não chega a ser um Dedé ou um Mauro Galvão da vida. Mas… Precisamos contratar com urgência, começar o brasileiro da 1ª divisão já sem Luan, com um Rodrigo mal já não é de hoje, Jomar um jovem muito disciplinado taticamente mas tecnicamente fraco, e o já veterano Rafael Marques até se destacando, mas precisamos de pelo menos UM jogador, se for um que realmente venha pra ser o GRANDE ZAGUEIRO. Anderson Martins seria EXCELENTE.

  5. http://www.netvasco.com.br/n/191927/das-8-contratacoes-do-vasco-para-2017-apenas-3-viraram-titulares
    Quando leio essa noticia deste lixo de midia chamado Extra, cara isto me irrita muito , Ver Wagner no banco desta equipe me irrita muito. Saber que possivelmente comecaremos o brasileiro com praticamente o mesmo time que terminamos a serie B com dificuldades, me irrita muito. Qual a razao para tanta irritacao? e o fato de ter contratado bons jogadores e eles nao sao titulares como e o caso do Wagner. Nao importa de estar fora de forma por esta parado muito tempo. Eu queria ele pegando a forma neste torneio carioca. Cara comecaremos o brasileiro da mesma forma que terminamos.
    Sera que ninguem percebeu ainda qual o motivo do centro avante nao receber bolas em condicoes de marcar? Qual a razao para tanto cruzamento na area despretenciosamente? Vou dizer uma coisa estou triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *