Imprensa
3

Celebrando o Dia da Mentira

A presidente da Crefisa, Leila Pereira, se manifestou através de uma nota oficial da empresa, divulgada nesta segunda-feira (27), a respeito das especulações envolvendo um suposto patrocínio da empresa ao Vasco, depois que a conselheira do Palmeiras se reuniu com Edmundo e Julio Brant, membro da oposição e candidato derrotado nas últimas eleições do clube cruz-maltino, no camarote do Allianz Parque, antes de um jogo do Palmeiras no último dia 15.

Confira a nota da Crefisa:

A partir de notícias veiculadas sobre um possível patrocínio da Crefisa em relação ao Clube de Regatas Vasco da Gama, a presidente da Crefisa, Leila Pereira, esclarece: “Jamais conversei ou me reuni com qualquer pessoa ligada à política do Vasco da Gama, clube de coração do meu pai e meus irmãos”, declarou.

“Jamais me envolveria na situação política do clube pelo enorme respeito que tenho a instituição Vasco da Gama. Como amante do futebol torço para que os grandes clubes do país possam ter patrocinadores fortes que valorizam ainda mais o esporte de preferência do brasileiro. Atualmente nossos recursos estão direcionados a Sociedade Esportiva Palmeiras, clube pelo qual eu e meu marido somos conselheiros”, finalizou Leila Pereira.

Fonte: Esporte Interativo

3 comentários sobre “Celebrando o Dia da Mentira

  1. A tão difundida FILA de PATROCINADORES do MUV/CUzada/FAF OPOSIÇÃO/COMPOSIÇÃO dos AMARELOS BANANA/PINTINHO/OMELETE da suposto acordo com a Crefisa não passou de uma pegadinha do PRIMEIRO de ABRIL.

    E independente de quem seja um Empresa, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, MULTINACIONAIS CONSAGRADAS com os seus nomes CONSOLIDADAS com as MARCAS e PRODUTOS CONSAGRADOS ou a pessao seja um EMPREENDEDOR seja ele um MAGNATA do PETRÓLEO do ORIENTE MÉDIO ( O MUV em outrora jogaram pra galera que o Frank Assunção tinha feito contacto com um EMIR Petrolífero que não passou de um golpe onde um grupo de empresários do leste Europeu de mãos dadas com as Máfias Russa e Ucraniana sediado lá em Santa Cruz Boliviano com as ramificações do time do Oriente Petrolero, foi anunciado com pompas e tapete vermelho…)

    E se dermos bobeira, o mulambo Júlio Brant e o verde Periquito Edmundo Animal vai colocar um Banco Estatal do Governo corruPTo envolvido nos escandalos doa Lava Jatos, embora seja um Lava Jatos só no nome, nas mãos desses AVENTUREIROS, MENTIROSOS, MULAMBOS TURMA do ARCO-ÍRIS e da ARCA da VELHA, com o seu espírito de PORCO que é ao contrário do ESPÍRITO de CORPO o CALDEIRÃO do GIGANTE da COLINA vai virar um CHIQUEIRO do PORCO ALVIVERDE, e vão prorrogar seus mandatos via Justiça comum.

    Os Sócios VASCAÍNOS e PRINCIPALMENTE quem é um GENUÍNO, LEGÍTIMO e VERDADEIRO VASCAÍNO, fiquem atentos e abram olhos nessas falácias.

    O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA durante a sua campanha não fez promessas que iria fazer isso ou aquilo e sim, de forma CIENTE, CONSCIENTE, REALISTA em aquilo que os aguardava em sua árdua e espinhosa missão, em RESGATAR, RESTAURAR, RECONSTRUIR e RESTAURAR o clube em que fora saqueado, vilipendiado, abandonado, destruídos em SEIS ANOS e MEIO pela turma que passaram por lá.

    E SIM, MUITO TRABALHO e DAR o SEU MELHOR e MELHOR de SÍ.

  2. Eles continuam mentindo, estão vendendo o Luan pro Palmeiras igual venderam o Nenê e o Andrezinho ano passado, fora o Rodrigo que iria terminar a carreira na Ponte Preta junto com o Luís Fabiano, essa imprensa amarela não para de mentir! E os seus seguidores ” julio flamenguista brant” continuam acreditando nas lorotas e mentiras da imprensa urubu nojenta! Haja paciência! Vocês do Casaca deveriam publicar que não existe nenhuma possibilidade de venda do Luan principalmente nesse ano que é ano de eleição, assim a imprensa amarela mente menos! Saudações Vascaínas e Casaca Neles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *