Notícias
3

Torcida do Vasco gritou ‘Ah, é Milton Mendes’ ao fim do jogo

Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe
“Ah, é Milton Mendes!”, gritam os torcedores após o apito final. #gevas #trcolina

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com

3 comentários sobre “Torcida do Vasco gritou ‘Ah, é Milton Mendes’ ao fim do jogo

  1. A torcida está compreendendo que ele já percebeu qual eram os nossos pontos meio fracos: velocidade, pegada e proteção da bola. Foi mais rápido do que imaginávamos. Bom sinal. Pegada como o Jean e proteção como o Guilherme. Velocidade temos gente lá que precisam ser mais usada.

    Vasco Gigante.

  2. Importante que haja essa empatia entre torcida e treinador, tudo isso aliado a vitória de ontem deixa o clima bem mais leve em São Januário. Acredito nesse time. Bora VASCÃO!!!

  3. Acredito que Milton Mendes tem tudo pra fazer um bom trabalho no Vasco, nesse primeiro jogo algumas coisas ele deve ter passado ao grupo, principalmente confiança e movimentação, e aplicação tática. O restante somente a médio prazo, pois temos o grande problema da condição física ruim desse elenco, onde todos os contratados para 2017 estão muito mal, com talvez exceção ao Jean, que parece mais próximo do ideal fisicamente. Pra piorar, Milton não conta com vários jogadores: Luan, Rodrigo (esse não sinto falta), Marcelo Matos, Guilherme, Wagner, Kelvin, Manga Escobar (esse desapareceu até do banco). O time que ele pode escalar hoje, é fraco, não acredito que chegue a lugar algum. Luan, Guilherme, Wagner, Kelvin, com esses 4 Milton Mendes terá muito mais munição ao escalar o time, que ficará bem mais ofensivo e tecnicamente superior. Com a volta de Marcelo Matos não precisaremos ver de novo o péssimo e cansado Julio dos Santos entrar no time, e gostaria de saber quando volta e o que aconteceu com o colombiano Escobar, que pode ser mais uma boa opção para compor o ataque. Mas claro, tudo isso com os jogadores em FORMA FÍSICA. Tenho boas esperanças para o brasileiro, esse estadual sinceramente não creio em muita coisa, Fla e Flu estão muito na nossa frente, os times são muito mais acertados e entrosados, e melhores fisicamente. Acredito no Vasco de Milton Mendes, mas a médio prazo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *