Grupo Casaca!Notícias
9

Esclarecimento sobre Renovação de Contrato com a CEF

 

Notícias veiculadas na imprensa convencional informam que o Vasco está próximo de anunciar a renovação de seu contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. É verdade.

Contudo, é preciso esclarecer alguns detalhes.

O contrato atual se encerra em abril de 2017. O Vasco ainda tem valores importantes a receber por este contrato.

A pedido da Caixa, com a intenção de unificar as datas de renovações posteriores, todos os contratos firmados em 2017 entre o banco e seus parceiros irão até o dia 31.12.2017. Ou seja, o próximo contrato com o Vasco terá a duração de 8 meses. Portanto, os valores que serão anunciados em breve são referentes a 8 meses de contrato, não a 12 meses.

Outra novidade é que, além da renovação de contrato com a Caixa, o Vasco anunciará o retorno de um patrocinador à sua camisa nos próximos dias.

CASACA!

9 comentários sobre “Esclarecimento sobre Renovação de Contrato com a CEF

  1. Como era previsto o Sr, Cristovao pessoa de boa indole saiu do comando do Vasco. A pressao e grande pois os torcedores querem resultados imediatos mesmo sabendo que 8 jogadores chegaram para compor esta equipe e ainda nao estao em condicoes fisicas de 100%..
    1- Se sou treinador Nene so teria uma chance de ser titular comigo, jogando na faixa de meia esquerda e no maximo de meia atacante reversando com Wagner que seria meu meia atacante oficial.
    Meu time seria : Martin, Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique, meio de campo com 5 jogadores Jean, Douglas,Wagner, Nene e Escudero (Guilherme) e Luis Fabiano. Se Guilherme joga Nene joga de meia esquerda, se Escudero joga , Nene pode jogar aberto pela direita, mais de preferencia sempre o Wagner de meia atacante.
    2- Jogadores precisam entender uma coisa , principalmente os mais jovens antes de tentar o chute a gol , de uma olhada rapida se nao tem ninguem melhor colocado para marcar o gol, pois o que o Guillherme fez em uma partida importante contra o Vitoria nao pode acontecer.,Se sou jogador naquele momento passo a responsabilidade para o artilheiro.
    3- Outro defeito nos jogadores do Vasco, se vao a linha de fundo ja rifam (cruzam) a bola na area adversaria . Gostaria muito que houvesse mais jogadas como aquela do Douglas onde ele faz boa jogada pela direita poderia ter cruzado a bola pelo alto , mas com categoria passou rasteira para Nene como ponta de lanca driblou o Aislan, e fez um golaco contra o Macae.
    Luis Fabiano tambem quase marcou um bonito gol com a mesma jogada de Douglas. O Vasco precisa de jogadas assim e nao cruzamentos despretenciosos na area adversaria , nao leva a nada apenas desespero por parte dos joagdores do Vasco.,
    4- Quando colocamos outro atacante como Kelvin , Manga , o meio de campo fica fraco em funcao do papel desempenhado pelo Nene , pois ao jogar pelos flancos o meio de campo fica exposto a jogadas de velocidade pelo adversario, Incrivelmente aconteceu contra o Macae . O tal do Marquinhos fez festa no meio de campo do Vasco. Pois sempre quando ha um contra ataque do adversario Luis fabiano(Thales) Nene e o Kelvin se for o atacante de ponta ficam no ataque.,Logo o nosso meio de campo com 3 jogadores podem ser dominados por 4 jogadores do meio de campo adversario.
    5-Outro erro tatico e basico do Vasco e os dois laterais sobem ao mesmo tempo, isto nao pode acontecer,. Se a jogada esta pela esquerda e natural o lateral esquerdo subir, enquanto o lateral direito deveria ficar na linha do meio de campo , os dois atacando nao pode acontecer pois da oportunidade do adversario contra atacar forte com chances de gol, pois os dois zagueiros ficam expostos.
    6- O futebol de Douglas Luiz evoluindo cada mais, porem precisa soltar mais rapido a bola como fez ao entrar na equipe como titular.
    7- A bola precisa ser mais trabalhada pelo meio de campo, aproveitando o posicionamento e movimentacao do Luiz fabiano , nao adianta so ficar com cruzamentos, que na maioria das vezes passa longe do seu alcance.
    Tem que haver mais triangulacoes de jogadas de ataque , lateral direito como esquerdo tem que fazer jogadas nao sio de cruzamento na area . mas bem como entrar em facao atras da linha de zagueiros, mas isto e necessario treinamentos com os jogadores de meio de campo. Jogadas pelas laterais na linha de fundo e cruzamentos pelo alto ja e muito manjado.
    Cruzamento na area com a defesa ja postada e ineficaz, porem cruzamentos em velocidade com os zagueiros em movimento as chances de gols sao maiores como dizia Oswaldo Brandao.
    8- Outro erro tatico da equipe , o zagueiro ao passar a bola para o goleiro nao da opcao de receber de volta obrigando o goleiro da chutao para frente , pois este mesmo zagueiro ou o outro nao se deslocam para receber, deixando assim o goleiro sem opcao de jogada.
    Este time tem potencial , precisa entrar urgente em melhores condicoes fisicas, treinar jogadas, treinos basicos faltam a esses jogadores, Mas e um grupo com grande potencial de fazer bonito no brasileiro.

  2. Show… Ser Tri-Campeão Carioca e Penta Brasileiro… Aí dezembro a gente volta a conversar, de outra forma.

  3. Amigos,
    Me perdoem aproveitar o espaço e comentar outro assunto
    Muito transtornado com essas notícias de negociações para contratação do Luxemburgo como técnico do nosso clube
    Não basta o Zinho, o Diretor de Marketing, o técnico que transformou o time de basquete em perdedores e agora mais essa
    Será que só tem profissionais competentes no flamengo?
    Por favor, Meu Presidente, não nos dê um desgosto desses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *