FutebolNotícias
7

Gols e festa da torcida: Luis Fabiano realiza primeiro treino com a equipe

Fabuloso agradece torcida após ter seu nome gritado – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
Após a recepção de gala no Aeroporto Santos Dumont, reunião com o presidente Eurico Miranda na sala da presidência e uma grande apresentação oficial na Sede Náutica da Lagoa, o atacante Luis Fabiano realizou o primeiro treino com a equipe no gramado principal de São Januário, na tarde desta terça-feira (21/02). Com a presença da torcida, o jogador mostrou disposição em um treino físico e tático, marcando dois gols.

– O currículo dele fala por si só. Podemos medir a importância pela ansiedade de todo mundo. Estão todos muitos felizes pela contratação dele. É um grande jogador, vai qualificar ainda mais nosso grupo. Com toda a certeza, a contribuição dele será muito grande – afirmou Cristóvão Borges em recente entrevista à Vasco TV.

Em conversa com o Site Oficial, o Fabuloso se mostrou muito feliz com a festa da torcida durante todo o dia.

– Eu não esperava isso tudo que aconteceu. Essa torcida é muito apaixonada e me recebeu muito bem! Eu estou muito emocionado e sei que fiz a escolha certa. Quero fazer minha história no Vasco – afirma.

Texto: Matheus Alves

7 comentários sobre “Gols e festa da torcida: Luis Fabiano realiza primeiro treino com a equipe

  1. E ele chegou ao clube, carregado nos braços da nossa Torcida, e como o FABULOSO diz com os seus lábios com a alegria e a emoção sincera, e não escondeu a sua EMOÇÃO com o CALOR da TORCIDA VASCAÍNA no RIO de JANEIRO, e; logo no seu primeiro coletivo apesar de ainda não estar 100% da sua forma física, constatamos a sua QUALIDADE TÉCNICA e que é um jogador de GRANDE POTENCIAL, de TALENTO e DIFERENCIADO e termino o meu comentário te dizendo FABULOSO: BEM-VINDO ao GIGANTE da COLINA, ありがとう ルイス 府浴びアノ 尾 ふぁぶろぞ!

  2. A torcida do Vasco está eufórica!!! Que manifestação de poderio e paixão pelo clube foram vistos no Aeroporto. As entrevistas, o treino, os gols do jogador que aturdido e extasiado com aquilo que estava acontecendo expressava o agradecimento e a emoção do que vivia.

    O Vasco é isso, po@@rra! Ouviram órgãos da imprensa que ainda fingem não saber que o Vasco é Vasco.

    Agora, torcida, vamos derrubar de espanto todo mundo alavancando a adesão por SÓCIO-TORCEDOR-GIGANTE.

    Só de sacanagem, vamos elevar o número desses sócios a patamares inimagináveis. Repito, só de sacanagem!

  3. A chegada do Luis Fabiano acaba de alavancar o Plano de sócios do Vasco, GIGANTE. Sempre falei que pra ter um plano desses que represente uma grande arrecadação pro Vasco, somente com bons jogadores e time competitivo, e também ídolos. Com isso, virão boas campanhas, alguns títulos etc. Se esse time acertar, os números vão aumentar mais ainda.

  4. Martin Silva
    Gilberto
    Luan
    Rodrigo
    Escudero
    Jean
    Douglas Luiz
    Wagner
    Nene
    Guilherme Costa (segundo tempo Kelvin)
    Thales ( Muriqui)
    Este seria um time ideal para pegar o flamerda no sabado. Eles virao com 5 jogadores de meio de campo. Precisamos da velociadade de defender e atacar do Douglas Luiz de segundo volante, pois o bom jogador Bruno Gallo e meia esquerda. Precisamos de 5 jogadores no meio de campo, para trabalhar de forma compacta no meio de campo defendendo e atacando.

  5. Só um comentário sobre o jogo de ontem: Rodrigo, zagueiro achincalhado por grande parte da torcida, jogou muito. O melhor da zaga.

  6. Time reforçado, outros dispensados, falta entrosamento e padrão, falta treinamento, isso requer tempo, alguns reforços nem estrearam, nosso time está sendo ainda montado, resultados virão no brasileiro e copa do Brasil. Mas… Precisamos de TREINADOR. Cristóvão é fraco. Abel remontou o Fluminense em pouco tempo, é de um cara assim que precisamos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *