ColunasNota
18

Curiosidades sobre a nota do grupo político que ficou em terceiro nas últimas eleições

 

Destacamos 3 citações da nota publicada pelo grupo que ficou em terceiro nas últimas eleições, a fim de elucidar questões:

1.“Belaciano representa, na ação, os interesses de Fernando Roscio de Ávila, conhecido como Fernandão, ex-atleta de vôlei, sócio do Vasco e que nas últimas eleições apoiou a chapa Identidade Vasco.”

Belaciano, o advogado de Julio Brant e de seu grupo, advoga também para o senhor Fernandão, bastião do MUV, conforme afirma a nota. O grupo terceiro colocado nas últimas eleições, contudo, tenta se afastar de Fernandão, afirmando que este apenas o apoiou.

Falso.

Fernandão pleiteia uma fortuna junto ao Vasco tomando por base ter sido intermediário entre a Eletrobras e a administração Dinamite para a celebração de um contrato de patrocínio. Ou seja, requer a legalidade da função que efetivamente exerceu: lobista. Foi apoiador daquela administração da primeira à penúltima hora. Sim, penúltima. Porque, assim como outros, quando viu a água invadir o barco, pulou.

Exatamente assim como fez Roberto Monteiro, candidato terceiro colocado nas últimas eleições. Atuou ombreado a Fernandão. Foi braço político importante no primeiro mandato de Dinamite e, no segundo, tornou-se vice-presidente do Conselho Deliberativo. É inegável seu vínculo com Dinamite. É inegável seu vínculo com Fernandão. E por vínculo inegável, provavelmente o terceiro lugar nas últimas eleições, mesmo concorrendo com o fantoche amarelo, se explique.

2. “(…) o Identidade Vasco surgiu em 2011 como oposição a Eurico e ao então presidente Roberto Dinamite e sempre fomos e continuamos sendo, de forma unitária, absolutamente coerentes em relação a isso”.

Estranho que o grupo terceiro colocado nas últimas eleições tenha surgido “em oposição a Eurico” quando Eurico não possuía cargo executivo no clube. Oposição a quem lá não estava?

Estranho que o grupo terceiro colocado nas últimas eleições tenha surgido em 2011 em oposição a Dinamite, sabendo-se que sua liderança apoiava Dinamite, inclusive integrando e vencendo a eleição daquele ano para a mesa diretora do Conselho Deliberativo como chapa de situação.

Portanto, nada pode ser mais incoerente.

3. “Só assim será possível derrotarmos não só a gestão incompetente e ultrapassada da família Miranda, mas também os aventureiros de toda a espécie que enxergam no Vasco apenas boas oportunidades de negócios”.

Roberto Monteiro, candidato terceiro colocado nas últimas eleições, seu grupo, terceiro colocado nas últimas eleições, Fernandão, o lobista do MUV amigado com o grupo terceiro colocado e representado por Belaciano, o advogado de Brant, candidato amarelo, fantoche escolhido por Olavo Monteiro de Carvalho, são farinha do mesmo saco. Apoiaram até a penúltima hora a gestão catastrófica de Dinamite, que subtraiu o Vasco em todas as frentes possíveis e imagináveis.

Portanto, nenhum deles tem condição moral para falar a respeito de quem quer que seja. Se merecem porque não só abusam da mentira, como abusam das tentativas de sabotar o clube. Monteiro, que é Dinamite; Fernandão, que é MUV; e Julio Brant, que é preposto de Olavo, NUNCA MAIS!

CASACA!

18 comentários sobre “Curiosidades sobre a nota do grupo político que ficou em terceiro nas últimas eleições

  1. Esses caras que arrasaram o Vasco por 6 anos e meio e ainda querem meter a mão mais ainda são gozados.

    Agora não querem ser chamados de amarelos. TODOS ELES SÃO AMARELOS!! Uns amarelos mais claros e outros amarelos mais escuros, mas não deixam de ser amarelos que tanto mal fizeram e tentam ainda fazer com o Vasco.

    Uns acusam agora os outros deles de amarelos. Os outros ficam inventando nomes como Unificação, Unidade das Unidades, Agora todos juntos, Independência para o Bem, etc. Têm horror de serem juntados como a desastrosa corrente política dos Amarelões. Que tal a unificação deles se chamar de Amarelões?

    Amarelos, Amarelinhos e Amarelões, tudo farinha do mesmo saco.

    Vasco Gigante

  2. Tomam porrada fdp ladões.
    Esse Olavo Monteiro de Carvalho é um rato da barriga branca, nunca pregou um prego pra ninguém, já nasceu rico de berço e nada fez pra ajudar o Vasco, só destruir junto com a cambada de Dinamite/MUV .
    Agora tem macho na presidência e a resposta vem na hora.

    Vamos Vascão

  3. Esses caras me dão nojo. O amor que sinto pelo Vasco pode ser comparado com o mesmo amor que tenho pela minha mãe. É duro quando constato gente que apenas quer se aproveitar de quem a gente ama. A gente sabe que eles são falsos, incoerentes e aproveitadores mas aos olhos de terceiros querem se passar por bonzinhos, então nada mais justo que meu sentimento por eles seja apenas “nojo”.

  4. não precisa nem publicar este post, pois vcs precisam estar cientes dos golpistas que deram o golpe no Vasco em 2008 foram os mesmos que deram o golpe nesta republica de bananas chamado brasil em 2016, e estão todos eles saboreando filés pra toda a eternidades para suas (deles) familias rentistas, o grupo ultra é um deles onde mama olavo monteiro de carvalho. eles precisam de mais, pois a familia sempre cresce e precisa de mais dividendos…a última negociata está nos links

    http://www.nocaute.blog.br/brasil/vergonha-e-pouco.html
    https://www.brasildefato.com.br/2016/08/11/privatizacao-deve-aumentar-o-preco-do-gas-de-cozinha/
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Monteiro_Aranha
    http://www.asmirg.com.br/noticias/2016/05/brasil-podera-sofrer-maior-golpe-de-sua-historia-com-a-venda-da-liquigas/

    ademais , não confiemos o time do Vasco em apenas um empresário, até porque este cidadão estava de maõs dadas com os golpistas bananetes de 2008 até 2015, há alguma estratégia pra evitar isso?
    http://www.netvasco.com.br/n/188953/carlos-leite-tem-9-clientes-como-jogadores-do-vasco-bruno-paulista-pode-ser-o-10

    e pra finaliza, espero que este outro estúpido cidadão ligado aos tempos de mUV apodreça na sarjeta do mercado publicitário e nunca mais pise no Vasco….quem é ruim se destroi sozinho!!!
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-surto-do-publicitario-fabio-fernandes-no-post-que-fez-sobre-lula-e-o-velorio-de-marisa-por-paulo-nogueira/
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/publicitario-fabio-fernandes-que-teve-conta-da-petrobras-chama-lula-de-pulha-e-achincalha-velorio/

    ++++++++++++++++++

    Fala, Márcio

    Prestando um esclarecimento a respeito do link que menciona 9 para 10 profissionais agenciados pelo Carlos Leite.

    Agenciar jogador não significa ser dono dele. Dos 9 para 10 citados, pelo menos a metade possui vínculo majoritário ou total com o Vasco.

    Contudo, a figura do agenciador é repugnante. Mas não foi inventada pelo Vasco. Ela é uma distorção permitida pela lei, criada pela lei e nos resta a adaptação. É inegável que este cidadão possui contatos no mercado. Fica estabelecida a devida relação comercial, sem que seja entregue o patrimônio do Vasco de mãos beijadas.

    Abraço
    João

    1. Perfeita a explanação do Márcio Rezende e também a resposta do João. Existe um lugar na estória para todos os FDP’s, usurpadores e hipócritas desse país, e esse lugar é o lixo. Um dia…um dia.

      A diretoria está montando um timaço. E a torcida queria isso. Estou acreditando muito.

      Saudações vascaínas.

  5. Mais uma vez, um excelente artigo do nosso CASACA. Resposta educada, precisa e concisa, desmascarando os que tanto trabalharam para levar o Vasco á falência e depois, como foi muito comentado, vender a marca Vasco da Gama. Mais uma vez, parabéns CASACA, pela vigilância na defesa dos interesses maiores do Vasco da Gama. Abraços.

  6. Esse Grupo político TERCEIRO COLOCADO , TERCEIRA VIA, que adoram TERCEIRIZAREM TUDO são todos AMARELINHOS: AMARELINHOS BANANA, AMARELINHOS MILHO, AMARELINHOS PINTINHOS e AMARELINHOS GEMA de OVO!

    São todos OPOSIÇÃO/COMPOSIÇÃO FARINHAS do mesmo SACO e BALAIO.

  7. E sobre o sr Carlos Leite, também da gestão Dinamite, o Casaca tem algo a falar?

    +++++++++

    Sim, fake.

    Na gestão Dinamite, entregaram jogadores ao sr. empresário. Esperamos que nesta gestão ele não passe de agenciador, função sobre a qual o clube não possui ingerência, uma vez que o atleta é livre para escolher o seu representante.

    CASACA!

  8. Sem comentários, todos eram para serem expulsos do quadro social pelo prejuízo financeiro que perpetraram na instituição Vasco da Gama. Só.

  9. A cor amarela me lembra a febre.
    E a febre está em alta nos nossos últimos tempos. Ou em baixa?
    Amarela, dizem, é a cor da riqueza.
    No entanto, no Vasco, ela representa a contra-opulência (de valores e ética, principalmente), se é que essa palavra existe.
    Putz, quanta distorção em cima de uma pálida cor…

  10. Prezados amigos do Casaca, ontem tive minha primeira decepção com a atual gestão. Com as festas e confusões de final de ano acabei me esquecendo de quitar as mensalidades novembro, dezembro e janeiro. Essa semana quando fui entrar no site do sócio para quitar as prestações passadas e a atual de fevereiro não constava nenhuma pendência, nem mesmo a de fevereiro. Achei estranho e liguei para o setor de cobrança através do telefone disponibilizado no portal. Porém, após diversas tentativas sem sucesso, tentei contato por e-mail. Rapidamente fui respondido e informado que meu título tinha sido cancelado com base no estatuto que reza que após 90 dias sem pagamento. Continuei achando estranho que um sócio não possa regularizar a sua situação e fui pesquisar no estatuto. Verifiquei que o artigo 42 permite a regularização desde que liquide sua dívida devidamente corrigida. O que está acontecendo com nosso Vasco? Abrindo mão tão facilmente de sócios? Voltei a ser sócio do clube em 2015 exatamente por achar que agora o clube voltaria a ser administrado com responsabilidade e correção. Não posso acreditar que isso seja uma orientação da presidência do clube à qual sempre confiei minha defesa. Gostaria de saber se vocês conhecem essa diretriz e se ela é de fato uma orientação da direção do clube a impossibilidade de um sócio não poder regularizar sua situação após 90 dias de atraso. Obrigado.

    ####

    Caro Marcelo

    Seria importante você verificar junto à Justiça se esta já não é uma determinação da ação movida por dito grupo de oposição ao Vasco. Como a ação segue em segredo obrigatório, não se sabe se foi requisitado e aceito que sócios sem pagamento sejam desconsiderados.

    Abraço
    João Carlos Nóbrega

  11. Caro Nóbrega,

    Não entendo muito de leis ou justiça, mas entendo de lógica. Se o ocorrido fosse resultado de alguma ação na justiça, não seria razoável que eu, ou minimamente, o Vasco tivesse que ser notificado da decisão do juiz, mesmo em segredo de justiça?

    Abraço,
    Marcelo

    ++++++++++++++++++

    Caro Marcelo,

    A que notificação você se refere? A da listagem dos sócios?

    Se for essa, a notificação veio com o oficial, que já tinha ordem para recolher a lista.

    Sds,
    João

  12. Caro Nóbrega,

    A notificação à que me referia é um questionamento à sua desconfiança: “Seria importante você verificar junto à Justiça se esta já não é uma determinação da ação movida por dito grupo de oposição (…) não se sabe se foi requisitado e aceito que sócios sem pagamento sejam desconsiderados”. Se houvesse alguma decisão envolvendo a minha pessoa, eu não teria que receber uma notificação da justiça?

    Abraço,
    Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *