Notícias
6

São Januário passou por reformas durante as férias

O torcedor que comparecer a São Januário neste próximo domingo (05/02), no jogo contra o Resende, poderá conferir as obras que foram feitas desde o fim do ano passado para a abertura da atual temporada. São Januário, o orgulho dos vascaínos, irá comemorar 90 anos de sua inauguração em abril.
 
MARQUISE E CADEIRAS NA SOCIAL
 
Toda a marquise da área da social foi recuperada e pintada. As cadeiras do setor inferior – cerca de 3 mil – foram reformadas e pintadas. A sinalização de emergência também foi refeita.
 
SETOR VIP E ARQUIBANCADA DA CURVA
 
A marquise da curva de São Januário também foi recuperada e pintada. As obras estruturais estão em fase final junto às quadras poliesportivas e ao Departamento de Futebol.

image

Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
ARQUIBANCADA CENTRAL
 
As obras de recuperação estrutural da arquibancada central foram finalizadas.  Diversos setores receberam nova sinalização atendendo aos pedidos do Corpo de Bombeiros.

image

Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
CAPRRES DA BASE
 
No fim de dezembro foi inaugurado o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo ) que atende a base do Vasco.  O local , junto ao Ginásio do clube, foi construído com recursos próprios e segue o padrão do Caprres principal, que se tornou referência no País.
image
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
Fonte: Site CRVG

6 comentários sobre “São Januário passou por reformas durante as férias

  1. Aaaaahhhhhhhhhh…..

    Vocês acabaram de ouvir mais um ânus sendo rasgado por algum membro da Cruzada.

  2. Nós que temos a nossa casa e o nosso PRÓPRIO ESTÁDIO de FUTEBOL, e dá uma ALEGRIA e um IMENSO PRAZER em ver tudo sendo RESTAURADO, CUIDADO e MANTIDO LIMPO e em ORDEM.

    O NOSSO HISTÓRICO GIGANTE da COLINA MAJESTOSO é LINDO !

  3. Passei hoje por lá. Confirmo tudo. Está bonito e há uma enorme sensação de segurança. Tinha muita gente ainda cuidando do estádio que é nosso orgulho. Emociono-me quando vou estou lá. São recordações de quase sete décadas ainda muito vivas.

    Vasco Gigante.

  4. Parabens vasco parabens casaca e membros integros e em.defesa riste pelo amado clube! Parabens doutor Eurico!! A midia eata desconcertada pelas excelentes contratacoes e em vias ate mesmo da chegada do scobar dos millionarios da colombia e ate do fabiano e da possivel vinda de caceres e riascos vascainissimo!!!
    Devagar e SEMPRE!!
    Avante vasco! Esse e o ano do tri !

    Estamos atentos às arbitragens!!!casacaaaaa!!!
    Panzerquitete

  5. Isso é o que vocês chamavam de maquiagem com o Dinamite. E o CAPPRES nem é do Vasco, os equipamentos são alugados.

    #####

    As vezes, ficamos em dúvida se em determinados comentários o sujeito se faz de tolo ou se esforça pra ser.

    Casaca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *