FutebolNotícias
1

Vasco treina pela última vez antes da estreia no Carioca, neste domingo

Nenê cobra escanteio no treino desta manhã- Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br
 
A pré-temporada do Vasco terminou na manhã deste sábado (28/01), quando Cristóvão fez os últimos ajustes no time para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos. A bola parada foi a tônica do derradeiro dia de preparação para a estreia do Gigante da Colina no Carioca 2017, que marcará o começo da caminhada rumo ao tricampeonato da competição.

Após cobranças de faltas e escanteios, para acertar detalhes de posicionamento ofensivo e defensivo, alguns jogadores aperfeiçoaram os tiros diretos. Nenê e Rodrigo tiveram ótimo aproveitamento. Quem surpreendeu foi Martín Silva. O goleiro mostrou qualidade para bater na bola, fez gols, e arrancou elogios de quem estava assistindo.

 
Do outro lado do campo, o auxiliar Cassiano de Jesus comandou uma atividade em campo reduzido com os demais jogadores. O trabalho – marcado pela intensidade – foi dividido em quatro períodos e os jogadores mostraram determinação.

image
Mateus Vital tenta superar a marcação de Andrey- Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br

O Vasco iniciou a pré-temporada no dia 02 de janeiro e depois de dez dias partiu para os EUA, onde deu sequência à preparação para 2017, com a disputa da Florida Cup, de 15 a 21/01, contra adversários de tradição. Foram duas vitórias, contra Barcelona de Guayaquil e River Plate, e uma derrota para o Corinthians. Na reta final para o primeiro jogo no Carioca, o time trabalhou forte para estrear com vitória e começar a trajetória rumo ao tricampeonato.

Fonte: Site CRVG | Texto: Nelson Costa

One thought on “Vasco treina pela última vez antes da estreia no Carioca, neste domingo

  1. Amigos do Casaca! acabei de chegar em casa e preciso dizer umas coisas…para que depois não tenhamos surpresa. Desculpem-me, mas o Cristóvão precisa ser demitido para ontem. Fraco demais! Escalão horrorosa. Sabe nada. O Abel ganhou o jogo, e não o Fluminense. As laterais não existem. A zaga é medonha. Madson? Pode mandar embora amanhã mesmo.

    Obs: Isso não é minha opinião(e olha que eu tenho muito a aprender de tática e outras coisas)…mas sim: fato.

    Como o mês de janeiro ainda não acabou…tenho certeza que ainda resta esperança.

    Saudações vascaínas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *