FutebolNotícias
2

Nenê festeja conquista da “Chuteira de Ouro” da Florida Cup

Segurado por Guilherme, Nenê comemora gol contra o River- Foto: Rafael Ribeiro/Florida Cup

Terceiro colocado na Florida Cup 2017, o Vasco da Gama deixou Orlando na tarde deste domingo (22/01) com destino ao Brasil. A equipe cruzmaltina desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23) e terá mais uma semana para trabalhar antes da partida de estreia no Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no dia 29 de janeiro, às 17 horas, no Estádio Olímpico Nilton Santos.

Durante a estadia nos Estados Unidos, o Gigante da Colina teve um ambiente agradável e uma excelente estrutura à sua disposição para o prosseguimento da pré-temporada, iniciada em solo carioca no segundo dia do ano. Os três jogos contra adversários de muita tradição no continente sul-americano foram importantes para que a comissão técnica identificasse em qual estágio se encontra o time vascaíno.

– A competição ajudou bastante em nossa preparação, até pelo nível dos adversários que nós enfrentamos. Realmente foi muito boa a nossa participação na Florida Cup, pois fizemos testes logo no começo do ano, percebemos o que devemos melhorar, em qual nível estamos. A estrutura oferecida foi muito boa e o clima estava muito bom para trabalhar. Foi um período muito proveitoso – afirmou Nenê.

Se o aproveitamento vascaíno na competição internacional foi considerado positivo, o que dizer então do desempenho de Nenê? Em grande forma, o camisa 10 mostrou que seguirá sendo uma peça fundamental para o Almirante na temporada de 2017. Para se ter uma ideia, todos os gols do Gigante da Colina passaram pelos pés do meio-campista. O armador balançou as redes duas vezes, deu duas assistências e conquistou “Chuteira de Ouro” da Florida Cup.

– Fico feliz por ter ganho o prêmio e ajudado a equipe a conquistar esse terceiro lugar. Foi muito bom participar dessa Florida Cup. Iremos trabalhar forte nessa semana para chegarmos ainda mais preparados no Campeonato Carioca. Marcar um gol contra o River Plate teve um sabor especial, pois é um adversário de longa data do Vasco. Ter ajudado o clube a manter o excelente retrospecto contra eles foi muito gratificante para mim- declarou o camisa 10.

image
Nenê posa com a Chuteira de Ouro antes do embarque para o Rio- Foto: Nelson Costa/Vasco.com.br

Fonte: site: CRVG – Texto: Carlos Gregório Júnior e Nelson Costa

2 comentários sobre “Nenê festeja conquista da “Chuteira de Ouro” da Florida Cup

  1. Esse PREMIO é Fruto de sua DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO e ENTREGA pelo CLUBE em que ele ABRAÇOU, e nada mais JUSTO, e que por sua vez a NOSSA INSTITUIÇÃO mais uma vez o seu NOME É ALÇADO no PÓDIUM que somente os GRANDES jogadores alcançam a façanha de se consagrar, mas é algo que precisa de muito TRABALHO, SACRIFÍCIOS, PACIENCIA, PÉS no CHÃO para os jogadores PROFISSIONAIS e o NENE entra no SELETO GRUPO de GRANDES JOGADORES CONSAGRADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *