12 comentários sobre “Ramon Menezes: Eurico é 10. Pro Vasco ele é muito bom”

  1. Enquanto isso, em várias redações e residências de fakes cruzados, ruídos de pregas estourando eram ouvidos.

  2. Duvido, duvido, alguém que conheça o Eurico, alguém que tenha trabalhado com Eurico que o critique. DUVIDO!! Agora, se a imprensa está esperando dele tapinha nas costas, abraços e etc. vai continuar o odiando, o homem é sério, não tem meias palavras e não puxa o saco de ninguém! Obrigado por tudo Dr. Eurico! Uma coisa que me entristece muito no Vasco é a falta de reconhecimento a esse homem (por grande parte da nossa torcida).

  3. Imprensa Marrom SEM VERGONHA!!!!

    Ainda estão falando das Finais dos Estaduais de 99 e 2000…

    ESTAMOS em 2017, SOMOS BICAMPEÕES ESTADUAIS INVICTOS de 2015/2016 e ÚNICO HEXA CAMPEÃO INVICTO !

    QUEM VIVE do passado é MUSEU !!!

    O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA é um DIRIGENTE que está a FRENTE do seu TEMPO o CAPRESS IDEALIZADO PELO GERENTE CIENTÍFICO ALEX EVANGELISTA é um PROJETO AVANÇADO, INOVADOR no meio ESPORTIVO em que empregamos a TECNOLOGIA ESPACIAL da NASA, ALIANDO A REVOLUÇÃO da MEDICINA ESPORTIVA, CONJUGADOS com a FISIOTERAPIA INOVADOR.

    SER OUSADOS, INOVADOR SUPERANDO OS OBSTÁCULOS e os DESAFIOS são a NOSSA MARCA e a isso o chamamos de PIONEIRISMO, e que BOM TERMOS AO NOSSO LADO UM PRESIDENTE VISIONÁRIO SEMPRE com um passo na FRENTE dos DEMAIS DIRIGENTES!

    ~QUEM NÃO TEM….., PACIENCIA !

  4. Parabéns Eterno Presidente Eurico Miranda sempre nos protegendo da Imprensa Mulamba e da CBFlarinthians!
    O Vascão está melhorando aos poucos já que a turma do Muvírus junto ao traíra corrupto do Bananamite detonou as finanças do Vascão da Gama por muito tempo!
    Eurico Miranda Sempre!
    Eurico Miranda Neles!
    Vascão da Gama Forte e Vencedor!

  5. O engraçado que eles falam de 99 00 01 para lembrar as derrotas do VASCO no estadual, sendo que no mm periodo ganhamos tudo aquilo que todos sabem. Ai vem a pergunta: ué o carioca nao vale nada! Como é que eles sempre gostam de lembrar desses??????
    Ah! Ja sei porque o campeao foi o imperio do mau.

  6. PREZADOS, NÃO ME PREOCUPO COM OS OUTROS, APENAS COM O VASCO. MAS COMO EXPLICAR QUE ESTAMOS EM 18º LUGAR ENTRE OS CLUBES DO BRASIL COM 11.495 SÓCIO-TORCEDORES ?
    ISSO DEVERIA SER ALAVANCADO PARA QUE POSSAMOS AJUDAR O VASCO ATRAVÉS DO PROGRAMA GIGANTE E, COM MAIS DINHEIRO, MELHORARMOS O TIME.
    PORQUE NÃO FAZER UMA CAMPANHA COMO A QUE FOI FEITA PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO ? OU DA COMPRA DO TOSTÃO NO INÍCIO DA DÉCADA DE 70 ? OU MAIS RECENTE, A REFORMA DO GINÁSIO ?

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS…

  7. Se quiser avaliar uma pessoa, observe os que falam mal dela e também os que falam bem. Quem trabalhou com Eurico Miranda fala bem dele, o respeita e o admira. Quem o conhece melhor, também. O resto…

  8. Depoimento de um GRANDE JOGADOR, que foi CAMPEÃO DA LIBERTADORES. Pra quem acompanha o Vasco fora do clube ou absorve os pensamentos da “mídia” mulambo é bem fácil apontar o dedo e falar mal. Não há um jogador ou ex-jogador que fale mal de Eurico…é impressionante…só a imprensa que não gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *