Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
4

Vasco bate São Carlos e avança para a segunda fase da Copinha

Dudu em ação contra o São Carlos (SP)- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco da Gama está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Estádio Municipal Luisão, em São Carlos (SP), o Cruzmaltino derrotou os donos da casa por 1 a 0 e avançou com a segunda melhor campanha do Grupo 9. O gol da vitória vascaína foi marcado pelo lateral-esquerdo Elias, no começo da etapa final.

Escalação do Vasco: João Pedro, Gabriel Buriche, Athyla, Arthur e Elias (Alexandre); Rafael França, João Victor (Linnick) e Dudu (Hugo Borges); Robinho, Paulo Vitor e Felype Hebert (Denílson). Treinador: Marcus Alexandre.

Mais informações em instantes.

Texto: Carlos Gregório Júnior

Fonte: Site oficial

4 comentários sobre “Vasco bate São Carlos e avança para a segunda fase da Copinha

  1. Felype Herbert e Paulo Vitor, olho neles pois acho que têm potencial. O Robinho também poderia ser observado. O ruim é que estão numa idade perigosíssima. Uns despontam e outros desaparecem com uma velocidade impressionante.

  2. Sérgio, meu amigo. A garotada fez um excelente jogo. Torcendo muito para que minha impressão dos 02 primeiros jogos vá para cucuia.

    Torcendo muito.

  3. O time esteve bem melhor nesta terceira partida, porem ainda muito individualista. Mas tem potencial precisa ser treinado e muito. Goleiro e muito seguro.

  4. O time ainda não demostra a consistência necessária para uma competição desse porte. Fato que o desmanche da base (em virtude do aproveitamento destes no time profissional), faz com que o time fique muito novo em relação a média dos demais times na Copinha.
    Contra o Botafogo-SP, terá que ter mais transpiração e raça, pois o time dos caras vai bem e tem mais experiência. Resta a este grupo, honrar a camisa do time e se avançar mais na competição, será mérito total desta garotada aí, que ainda está se conhecendo dentro das quatro linhas. A maior parte veio do sub-17, então pode pesar a inexperiência em um momento decisivo.
    Saudações Vascaínas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *