MUV/Amarelos
34

O Magoado de Conveniência

Desconhecemos os motivos de Diego Souza, se é que existiram, para “rejeitar” jogar no Vasco, conforme afirma no post anexo o aposentado Edmundo. Desconhecemos até que alguma proposta tenha sido feita ao referido atleta.

Mas uma coisa é certa: se proposta foi feita pelo Vasco a Diego Souza, certamente ele não a recusou por estar preso na Polinter, em Bangu 1, 2 ou 8, no Carandiru ou no presídio da chacina de Manaus.

Diego Souza é livre. Já certos atletas do passado vascaíno, que precisaram ser resgatados da cadeia, não tiveram a mesma sorte: presos, não houve escolha, a não ser se apegar às mãos dos únicos que as ofereceram.

Traidores, mal agradecidos, alpinistas políticos de meia pataca, precisam ser banidos do Vasco.

CASACA!

34 comentários sobre “O Magoado de Conveniência

  1. “Existem três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda.”

    Martinho Lutero

  2. Eurico oferece defesa de um crime cometido quando o ex-atleta vestia a camisa do rival, se expõe, é absurdamente processado por isso (os tais 3 milhões que a parcela bovina diz ser de responsabilidade do dirigente) e como forma de gratidão, é atacado por este sujeito.

    Confesso que sei separar o jogador do homem. Edmundo foi um grande jogador e emocionou dentro de campo vestindo a camisa vascaína, mas fora dele não serve de exemplo para nada.

    E ainda pedem esse sujeito como presidente do clube.

    Como diria o Gérson, “É brincadeira!”

  3. Uma verdadeira surra, com certeza representou todos vascaínos !!! Como se o Edmundo nunca tivesse recusado o Vasco em outros ocasiões, ai ele perdia penalti em São Januário (por incompetência) e tentava tirar vantagem da situação, ou seja, assim como o citado Gérson, ” gosta de levar vantagem “.

  4. Se não tivesse sido jogador,teria tido o mesmo destino do irmão marginal,que foi morto em troca de tiros com a polícia e dizem as más línguas que o animal anda freqüentando casas de swing,esta levando a legenda para os outros comerem.

    1. O que mais me espanta nisso tudo é saber que ainda tem emissoras que dão voz a esse maluco,Eurico deveria ter lhe deixado apodrecer na cadeia,você além de ingrato é assassino,isso sem falar que quando cometeu o crime ainda jogava pelos molambos,mas sua máscara caiu e não engana o verdadeiro torcedor vascaíno.

  5. Edmundo você é um INGRATO DO CARALHO!!! Você sempre pagando com TRAIÇÃO a quem SEMPRE lhe deu a mão…. Eurico lhe paga o que deve diferente do seu Roberto Dinamite que lhe deu várias rasteiras na época que foi “presidente”, Eurico lhe tirou da cadeia em 95, e em dois anos abateu essa sua divida em 70%!! E o banana em 6 anos fez o que em relação a lhe pagar? E o jogo de despedida não era pra quitar a dívida com o VASCO???? A máscara caiu senhor edmundo, você como atleta foi muito bom, mas como pessoa não demonstra a mesma sabedoria, O VERDADEIRO VASCAÍNO QUE ACOMPANHA O CLUB JAMAIS VAI CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO DE TIRAR O EURICO DA PRESIDÊNCIA E COLOCAR AVENTUREIROS COMO VOCÊ OU AQUELE QUE VOCÊ APOIOU NAS ELEIÇÕES PASSADA, O PARAQUEDISTA JULIO BRANT, VULGO AMARELINHO………..
    OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVELA PASSA POR CIMA!!!!
    AO VASCO TUDO!!
    CASACA!
    Teresina-PI

  6. O animal, não mais réu primário, vive disso agora: difamar a pessoa e o clube que lhe foi solidário.

    Lamentamos que, ao invés de usufruir a sua liberdade (condicional ???) de uma maneira digna e honrosa, prefira se vender e se colocar nesse papel patético.

    A verdade, sempre, prevalecerá.

  7. Qual a moral e dignidade tem esse elemento, que até o apelido o define bem, de vociferar contra o Eurico Miranda, maior dirigente da história do CR Vasco da Gama ? Fico imaginando como se sentem os pais dos jovens que tiveram suas vidas ceifadas, violentamente, na Lagoa, por esse sujeito, ao vê-lo na televisão. Começo a desconfiar que alguém o patrocina para usá-lo, maquiavelicamente, como fizeram com o Bob Espoleta, tentando induzir gente desatenta e mal intencionada com a história e o futuro do Vasco, a fim de atender interesses pessoais e escusos. Pobres daqueles que se iludem com o que diz elemento tão mal agradecido e desqualificado que usa o coice como agradecimento.

  8. Ele e o juninhozinho pernambulambo, são “jurnalista expurtivos” da mesma estirpe, ou será esterco. Agora fiquei em dúvida.

  9. Esse cara sempre teve uns probleminhas em sua mente difusa, apesar de certo futebol. Sempre diz amar o Vasco, mas quando foi atleta do clube, sempre aprontava uma confusão. Basta ter balançado os bagos para a torcida do Vasco, quando jogava no Mulambo. Irresponsável, mal agradecido com quem sempre o ajudou e o tirou da cadeia!

    1. Pior é que ele trama fazer mais algum a partir do Vasco, junto com o “grande executivo” Julio não sei das quantas. Estava costeando o alambrado mas entrou definitivamente para a galeria dos maus-caracteres onde estão Dinamite e Leandro Amaral.

  10. O Assassino da Lagoa se Manifesta.

    Em breve o empregadinho da Globo, que teve aumento no seu salário para R$ 937,00 este mês, começará a defecar pela boca também.

    O ANIMAL MATA E LADRA, MAS O VASCO PASSA.

    1. Ô Zé, e o pior, ele (a maioria não vai se lembrar mesmo – mas eu lembro) PERDEU O PÊNALTI contra o Corinthians em 2000, onde o Vasco poderia ter feito história, assim como foi em 1948 (Primeiro Campeão Sul-Americano Invicto), que seria o primeiro campeão mundial OFICIAL reconhecido pela FIFA…

      Mas, por amizade com o Juninho e ódio do Eurico e do Romário, resolveu perder despretensiosamente o pênalti, dando o título para o Corinthians (que até hoje é humilhado por isso, por ter sido campeão mundial sem ter ganho a Libertadores).

      Zé, complicado meu amigo. Mal agradecido, sevandija e infame. Para mim nada representa na história do clube. Só reconheço ROMÁRIO como último ídolo que vestiu com HONRA o manto cruzmaltino.

      Casaca!

  11. Este cidadao, se diz Vascaino. Como jogador, ganhou o Carioca de 92 onde era coadjuvante e o Brasileiro de 97 este sim , como protagonista. Fim da carreira no Vasco, pois foi protagonista no Mundial 2000, onde o penalti cobrado por foi parar na arquibancada, foi protagonista da eliminacao da semifinal da copa do brasil 2008, mais um penalti na arquibanda. Fora outros titulos perdidos como carioca 97, dancinha em cima do Goncalves e titulo do botafogo, decisao da taca guanabara 2007 e mais um penalti perdido (defesa de Bruno assassino, que deveria ser colega de detencao), fora 99 e 2000 onde tambem era protagonista e nada.
    Agora e paladino do bom senso, depois de inumeras expulsoes e atitudes no minimo contraria, a tudo que agora diz defender. Por qual motivo? Quer entrar no clube para que? A experiencia com ex jogador de futebol, provou que servem para jogar e mais nada. Uma coisa e jogar, outra muito diferente e Administrar.
    SV

    1. Perdedor nato esse cara. Iria escrever algo neste sentido, os números demonstram que esse sujeito nos trouxe muito mais dissabores do que vitórias!

  12. Assim como com Carlos Roberto Oliveira(o desadministrador), o “campo” foi muito diferente que a vida pós(“gratidão, com gratidão se paga”, o que não vem sendo o caso em relação a esse elemento.
    Não apoio tudo que o Eurico faz e pratica – especialmente a questão do portão sempre fechado à imprensa que cobre o clube – mas, Edmundo, é bizarro. Me lembro muito bem de quando foi resgatado numa delegacia – numa das etapas da condenação pela morte de “caronas”, num carro desgovernado(sabe-se lá porque motivo) – e o Eurico mandou ligar os holofotes de São Januário para que o “cara” batesse uma bolinha, até afrontando a Justiça, que tentava fazer justiça.
    Lamentável a atitude do antigo ídolo.

  13. Que comportamento ridículo desse ex-jogador do Vasco. Não serve de jeito nenhum para o Vasco como alguém que queira dirigir o nosso clube. Rejeição total.

  14. Para completar: Eurico chegou a ser condenado, em ação movida por Desembargador(ou Ministro do STJ, não me lembro exatamente por quem), por ter dado declarações de que a prisão do elemento representava os 15 minutos de fama do julgador. Ou seja, em defesa daquele que tenta ser o seu algoz hoje…

  15. Esses amarelos são de lascar. Já pensou um sujeito como esse ocupando um cargo na direção do clube? Como são manipulados com uma facilidade incrível pelos espertalhões.

    O Vasco é grande demais, um Gigante, um dos maiores clubes do mundo, para servir de cobiça por pessoas infantiloides. Já chega o exemplo dos 6 anos e 5 meses de invasão catastrófica dos amarelos. Arrasaram de forma quase irreversível o clube.

  16. Deixemos esse ¨magoadinho¨, falando sozinho….!

    E te mais: Não o considero Ídolo, afinal de contas, só jogou bem mesmo em 1997 no Campeonato Brasileiro desse ano! Em 1992 foi vendido ao Palmeiras e o seu passe foi comprado pela Multinacional italiana Parmalat, depois disso, perambulou pelo Flamengo em 1995, e apesar de ter o melhor trio de atacantes lá no rival, não passaram no ENEM . e antes de voltar pro Vasco da Gama em 1996, teve uma passagem apagado lá no Corinthians, mas depois de 97 não conquistou mais nenhum Título!

    E na Eleições de 2014 apoiou o mulambo Julio Brant, que são tudo farinha do mesmo saco, voce Ed Animal, Roberto Monteiro e o ex jogador Roberto Dinamite !

    ¨DIGAS me com quem andas, pois te DIREI quem TU és ! ¨

  17. Mais uma vez perdeu a oportunidade de ficar quieto.
    O edmundinho o sr em silencio e um poeta,infectado por sangue amarelo,mais uma vez cospe no prato que comeu muito tempo e nos momentos mais difíceis sua vida foi o único que lhe estendeu a mão.
    A incompetencia, a ignorãncia, e a falta de inteligencia representam os muv/amarelos.
    hoje o clube é muito bem administrado e cuidado, nao tente tumultuar e atrapalhar o trabalho sério e honesto feito no clube usando a midia.
    o vasco foi quase destruído uma vez e não deixaremos ser denovo.
    mundinho e corja amarela pra bem longe do vasco.

  18. Um cara que tem o respeito da torcida como ele, isso não se discute, se mostra apenas mais um oportunista. Dois adjetivos resumem o Edmundo: ingrato e oportunista.

  19. O VASCO NÃO FEZ NENHUMA PROPOSTA AO DIEGO SOUZA, POIS O MESMO MOVE UM PROCESSO CONTRA O VASCO ONDE QUAL ELE COBRA R$ 5 MILHÕES, NOS TEMPOS EM QUE ELE JOGOU NO VASCO E NÃO RECEBEU SALÁRIOS E PRÊMIOS!!!

    O PRÓPRIO DIEGO SOUZA CONFIRMOU NA FOZ QUE NUNCA RECEBEU PROPOSTA OFICIAL DO VASCO…
    MESMO ASSIM EDMUNDO CONTINUOU MENTINDO, SAFADO, MERECE ATÉ UM PROCESSO!!!

    EDMUNDO ESTÁ CONSEGUINDO SER PIOR QUE O JUNINHO-PE,
    AGE POLITICAMENTE E SEMPRE NA PILANTRAGEM!!!

    SAIU DO VASCO E FOI PARA O PALMEIRAS FALANDO MAL DO VASCO
    SAIU DO PALMEIRAS E FOI PARA O FLAMENGO FALANDO MAL DO PALMEIRAS
    SAIU DO FLAMENGO E FOI PARA O CORINTHIANS FALANDO MAL DO FLAMENGO E DO PALMEIRAS
    SAIU DO CORINTHIANS E FOI PARA O VASCO FALANDO MAL DO CORINTHIANS E DE SÃO PAULO

    SAIU DA BAND FALANDO MAL DA BAND
    VAI SAIR DA FOX FALANDO MAL DA FOX

    RESUMO É INGRATO E MAU CARÁTER

  20. Um cara que é pai e nunca deu atenção pro filho, não tem sequer o direito de pensar em abrir a boca para falar de um Homem com H maiúsculo, pai de família, advogado competente e cidadão de respeito como o Dr. Eurico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *