Na estreia do técnico Dedé Barbosa, o Vasco conseguiu uma grande vitória, de virada, sobre o Paulistano. Jogando fora de casa, o Gigante do Basquete saiu atrás do placar nos três primeiros quartos, mas conseguiu a reação em grande partida coletiva da equipe. Murilo se destacou, anotando um duplo-duplo (14 rebotes e 15 pontos) e David Jackson foi o cestinha com 22 pontos. O confronto válido pelo NBB 9 foi disputado no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo, na noite desta terça-feira (03/01).
O JOGO
Fiorotto tenta executar passe dentro do garrafão- Foto: Bruno Ulivieri/JGCOM
Jogadores e pontuação:
– David Jackson (22 pontos e quatro assistências)
– Nezinho (16 pontos e seis assistências)
– Murilo (15 pontos e 0 assistência)
– Hélio (nove pontos e 0 assistência)
– Gaúcho (oito pontos e duas assistências)
– Drudi (sete pontos e 0 assistência)
– Palacios (três pontos e uma assistência)
– Fiorotto (dois pontos e 0 assistência)
– Wagner (0 ponto e 0 assistência)
– Márcio (quatro pontos e 0 assistência)
– Bruninho (0 ponto e 0 assistência)
Texto: Thiago Moreira
Fonte: Site oficial
Tenho certeza q essa Vitória será um divisor de águas nesse NBB. Parabéns aos atletas q se doaram ao máximo, ao novo comandante Dedé Barbosa, ao antigo treinador que vinha realizando um ótimo trabalho tendo deixado um bom início de trabalho para seu sucessor, e principalmente ao grande Vice presidente Fernando Lima, sempre perspicaz e cirúrgico em suas ações a frente do nosso Basquete.
Saudações Vascaínas !!!
Eles tremem!!!
Eu ví os melhores momento desse jogo, no You Tube e até o Terceiro Período estávamos levando um sufoco do Paulistano, porque afinal de contas, jogarmos contra os donos da casa é sempre um jogo difícil e o GRUPO de JOGADORES VASCAÍNOS, A COMISSÃO TÉCNICA precisam terem a CABEÇA FRIA e a CABEÇA no LUGAR, ter PERSONALIDADE, DETERMINAÇÃO, GARRA, FIBRA, LUTA, VIBRAÇÃO e a SUPERAÇÃO, ALIÁS para quem é um LEGÍTIMO, GENUÍNO e VERDADEIRO VASCAÍNO já SABEMOS DISSO de SALTEADO e de COR, pra gente NADA VEM de GRAÇA !
SEMPRE temos QUE LUTARMOS, e SUPERARMOS as ADVERSIDADES, pois a CADA EMBATES, O NOSSO SURRADO ESPÍRITO VASCAÍNO se TORNA CALEJADOS de MUITAS BATALHAS, NOS FORTALECEMOS nas derrotas, e nas VITÓRIAS TRIUNFANTES SABEMOS SER HUMILDES, porque CADA, BATALHA, CADA EMBATE, e a CADA LUTA as VITÓRIAS NASCEM da UNIÃO, da DOAÇÃO de todo o GRUPO em que LUTAMOS com o MESMO PENSAMENTO e com um SÓ SENTIMENTO e um SÓ CORAÇÃO, TODOS JUNTOS UNIDOS !
SER VASCAÍNO SEMPRE FOI ASSIM, E ASSIM SEMPRE SERÁ !
CASACA, CASACA,CASA, CASA, CASACA!
A TURMA É BOA É MESMO DA FUZARCA!
VASCO! VASCO! VASCOOOO!