Notícias
10

Torcidas organizadas vão à São Januário dar apoio ao time na reta final da Série B

 

Com o objetivo de dar respaldo ao elenco vascaíno para os jogos restantes da Série B, torcedores de organizadas se reuniram hoje com atletas e comissão técnica para passar a mensagem de que o Vasco tem sua torcida a seu lado na reta final da Série B.

Que, de fato, haja união de todos com o fim de que o Vasco resolva o mais breve possível sua situação na competição.

Casaca!

10 comentários sobre “Torcidas organizadas vão à São Januário dar apoio ao time na reta final da Série B

  1. Por isso que tenho o MAIOR ORGULHO e o PRAZER de ser um LEGÍTIMO, GENUÍNO e VERDADEIRO VASCAÍNO! O VASCAÍNO VERDADEIRO é AQUELE que fica SEMPRE ao TEU LADO, que te SEGUE, com FÉ, ORGULHO, PAIXÃO e ACIMA de TUDO O FAZ com AMOR, O VASCAÍNO ele É DIFERENCIADO dos torcedores de outros CLUBES !

    AGORA É O MOMENTO de COMUNHÃO, de UNIÃO, de ser um SÓ CORAÇÃO, UMA FAMÍLIA !
    CONFIO e TENHO a FÉ nos nossos GUERREIROS e na NOSSA TORCIDA !
    AVANTE! JUNTOS, TODOS JUNTOS!, de MÃOS DADAS, PORQUE SOMOS GIGANTES,!
    PODEMOS OPERAR MILAGRES JUNTOS com FÉ, AMOR e PAIXÃO !
    A NOSSA HISTÓRIA e a nossa SAGA é RICO de SUPERAÇÃO, LUTAS e ENFRENTAMENTOS, e com TODOS UNIDOS SIM!, CONSEGUIREMOS GUIADOS pela NOSSO MANTO SAGRADO e com a MÍSTICA CRUZMALTINA !

  2. Vamos vibrar com o Vasco nesses 3 jogos que restam. Raça e e ruídos ensurdecedores nas cordas vocais e nos corações.
    Vasco!!!!!!!!!!!!

  3. O resto da torcida do Vasco, tem que seguir esse exemplo. Eu estou meio desesperado, mas tem que confiar até o fim!

  4. Comentamos aqui recentemente que era hora de apoio,pois a situação em que se encontra o Vasco,exige apoio,e me parece que de forma muito inteligente a torcida entendeu isso,comentamos também que a torcida do Vasco é uma das poucas que influência de forma direta no comportamento do time para o bem ou para o mal,de forma também inteligente a diretoria do Vasco percebeu isso ainda em tempo e cravo aqui sem medo de errar,Vasco vai subir antes do ulimo jogo,ganha as duas fora.E aí sim é hora de cobrança, por um time mais equilibrado e qualificado tecnicamente,um planejamento melhor estruturado pelo departamento de futebol e que no mínimo venha o tri carioca e uma das vagas na libertadores pela Copa do Brasil ou pelo Brasileiro em 2017.Pensar como Vasco e pensar grande e não ter medo de arriscar,agir e não ter que sempre reagir.
    #todosjuntospelovasco!
    #torcidadovascoganhajogo!
    #vascoeotimedavirada#vascoeotimedoamor!

  5. Não tem outro jeito, nesses três temos que juntar as forças e sair desse sufoco. Depois a casa se ajeita.

  6. Agora assim. Medida acertada e digna de aplausos. Têm muitas pessoas sérias dentro das organizadas, não pode generalizar. Apoio, respeito e independente de qualquer coisa ir com o Vasco até o fim!!

  7. Apesar de estar Mt triste e decepcionado com Td essa situação vergonhosa do clube, vou torcer como nunca nestes 3 próximos jogos! Se com toda essa cagada que fizeram no próximo ano não tivermos uma tremenda reformulação, não somente deste time medíocre, mas principalmente da mentalidade da direção, eu realmente perderei a esperança de dias melhores!

  8. Como gostaria de poder ir ao estádio ver o Vasco nessas últimas partidas! Espero que a torcida compareça e apoie o time que também precisa de motivação e apoio. Espero que com isso o time responda em campo. Vamos subir porra!!!

  9. Cristóvão e Ricardo Gomes foram os melhores nomes especulados no Vasco.Só tenho uma observação sobre o Cristóvão,ás vezes falta experiência pra ele.Se ele viesse pro vasco,seria bom que viesse com ele o auxiliar dele e mais um auxiliar com experiencia pra ajuda-lo.É claro,não vai adiantar trocar de técnico e não reforçar o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *