Futebol/Futsal - Categorias de BaseSem categoria
8

Vasco é prejudicado e perde decisão do Torneio Otávio Pinto Guimarães

Lorran marcou o gol vascaíno na partida – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na tarde desta sexta-feira (04/11), o Vasco enfrentou o Flamengo, em São Januário, pelo segundo jogo da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Com pênalti não marcado, após toque na mão dentro da grande área, o Cruzmaltino perdeu para o rival pelo placar de 3 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Lorran, em cobrança de falta no segundo tempo.

O JOGO

Precisando reverter o placar da partida de ida, o Vasco teve a primeira oportunidade do jogo. Após cobrança de falta de Evander, o goleiro Gabriel espalmou para escanteio. Nos minutos seguintes, o duelo ficou mais truncando.
Aos 26 minutos, Matheus Sávio cobrou falta, Paulinho espalmou e, no rebote, Daniel completou: Flamengo 1 x 0.  Dez minutos depois, o Vasco quase empatou a partida. Após cobrança de falta de Lorran, o arqueiro rubro-negro fez outra boa defesa.

Com quase 40 minutos, o Vasco teve um lance polêmico a seu favor. Lorran cobrou escanteio, Evander cabeceou e, com a mão, o defensor do Flamengo tirou em cima da linha. Após o lance não marcado, o rival, em contra-ataque, ampliou o marcador com Jean Lucas: Flamengo 2 x 0.

Na etapa final, o Cruzmaltino não teve outra alternativa e buscou reverter o placar. Com Robinho e Felype Hebert, o Gigante da Colina chegou ao gol adversário, mas sem êxito.

Já na casa dos 31 minutos de jogo, Lorran cobrou falta com perfeição e diminuiu o placar em São Januário: Vasco 1 x 2. Porém, logo em seguida, quando o Vasco ensaiava a reação, o Rubro-Negro chegou em contra-ataque e matou a partida. Daniel, dentro da pequena área, só empurrou para a rede: Flamengo 3 x 1.

Escalação do Vasco: Paulinho, Matheus Peixe, Lucas Barboza, Raniel e Lorran; Iago Índio (Robinho), Léo Couto (João Victor) e Jussa; Evander, Vinícius (Hugo) e Felype Hebert. Treinador:Rodney Gonçalves.

image

Atacante Felype Hebert domina bola – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Texto: Larissa Ramos

Fonte: Site oficial

8 comentários sobre “Vasco é prejudicado e perde decisão do Torneio Otávio Pinto Guimarães

  1. É IMPRESSIONANTE. O jogo estava 0x1, teríamos um pênalti além do jogador deles que obrigatoriamente seria expulso. Detalhe–> o 2º gol deles, saiu exatamente na sequência do escândalo que foi o pênalti, claríssimo e com o árbitro de frente, não marcado.
    Desrespeito total à instituição Vasco da Gama, permanentemente prejudicada por esses incompetentes(para dizer o mínimo).
    Cuidado redobrado nas últimas 5 rodadas da Série B, pois não tenho dúvida que farão de tudo para não retornarmos à Série A em 2017.

    1. Se subir e manter esse time, pelo visto vai manter, pois está renovando com a velharia, vai cair novamente, fato!

  2. O Vasco foi prejudicado como sempre mas não é de agora que esse time de juniores sempre morre na praia. Esse técnico é fraquíssimo.

  3. Aliás, assim como esse técnico dos juniores é um lixo, o nosso do time principal é uma bosta! E é inadmissível o que está acontecendo! Estou assistindo o primeiro tempo do jogo do Vasco contra o Brasil de Pelotas, e o time do Vasco não joga bola! Há 40 minutos de jogo e não vi sequer uma jogada que preste deste time! Pelo contrário, as mesmas falhas de sempre! O madson fazendo merda, o Julio César como uma múmia, o Jorge Henrique um zero à esquerda e o goleiro falhando como sempre! Inclusive, esse merda do Jorginho ficou desta última vez com o time por 10 dias.. Que merda de trabalho é esse? O paneleiro voltou a escalar os mesmos lixos.. Jorge Henrique, madson, Julio César.. E o time continua uma merda!! Ninguém faz nada?? Ainda li durante essa semana que ele planeja usar 10 jogadores sub20 em 2017. Ta de brincadeira?? Esse cara vai continuar? Não adianta nada colocar esses jovens se o paneleiro sempre opta pelas múmias que estão comendo ele! Acorda direção! A torcida não aguenta mais essa vergonha!! Atitude!!

  4. O Rodney é treinador? Não parece. Horroroso! Eurico precisa voltar a tomar as rédeas do futebol o quanto antes.

  5. O jorginho é uma putinha desses jogadores velhos mesmo! Não adianta! Não dá pra esperar melhora de nada com esse cara. O time tem um goleiro que falha constantemente, laterais que não cruzam, meio de campo que não cria, um ataque com um jogador que funciona como segundo lateral esquerdo e não cria nada, e um outro que fica isolado. O time depende das bolas levantadas mas advinhem.. Ele coloca o ataque com jogadores de baixa estatura Rs. Incrível!! Isso é o Vasco atualmente! Correndo sério risco de não subir pra série A!

  6. O bandeirinha a postos, o auxiliar do juiz do outro lado em excelente posição e o juiz na entrada da área. Pois bem, não viram o jogador do Flamengo tirar a bola com o braço quando ia entrando. Em medicina não tem explicação mas na faculdade de sacanagem, tem. É uma após outra, até nos juniores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *