Basquete
5

Basquete: Líder invicto do Estadual, Vasco provoca rival nas redes sociais: #ElesTremem

 

A virada espetacular sobre o maior rival foi logo festejada nas redes sociais. No Twitter, o Vasco não demorou a provocar o Flamengo após nova vitória no basquete. Em jogo movimentado, com confusões entre torcidas organizadas rubro-negras, o time cruzmaltino bateu o adversário por 82 a 77 e tirou onda:

– O local muda, mas o freguês é o mesmo: Vasco 82×77 Flamengo.
Em outras postagens, o Vasco também usou frases de efeito para provocar o rival: “Eles tremem” e “Anotou a placa?” estão entre as brincadeiras.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15 deste mês, pela última rodada do returno – inicialmente, a partida está marcada para o Tijuca, mas com torcida única do Vasco, que será o mandante. No entanto, após as lamentáveis cenas desta noite, o presidente da Federação Carioca de Basquete, Álvaro Lionides, acenou com o desejo de utilizar o Maracanãzinho, que segue sob responsabilidade do Comitê Rio 2016 até o dia 30.

Fonte: GloboEsporte.com

5 comentários sobre “Basquete: Líder invicto do Estadual, Vasco provoca rival nas redes sociais: #ElesTremem

  1. E não é pra menos!
    A mulambada e a Fla-Press para o seu supra-sumo diz que o seu ¨Queridinho¨, MONOCLUBISTA de vermelho e preto é o atual Campeão Brasileiro da NBB !

    O BASQUETE do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, não derrotou DUAS VEZES SEGUIDOS no TORNEIO SUPER FOUR lá em Fortaleza-CE, pelo marcador e também de virada por 84 x 80, E agora novamente pelo Primeiro Turno do Estadual de Basquete outra vez, e mais uma VIRADA no Placar por 77 x 82!

    O CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, é de fato O VERDADEIRO CLUBE do POVO, a mulambada é ELITISTA ARISTOCRÁTICA da Zona Sul, racista, Elitista mal-disfarçados de populistas !

    E TEM MAIS: ALÉM de serem mal-educados, prepotentes e arrogantes não passam de MAUS PERDEDORES !

  2. Estariam os genios do Gepe pretendendo que as duas torcidas compareçam ao jogo, dando uma vantagem a eles num jogo que pode definir o campeonato se estivermos ganhando,os dois turnos?

    Olhos abertos, bem abertos…

  3. preparar operação esconde tudo!!!!!!!!!!!!

    como não entro no site da globo imunda, eu mal sei o que aconteceu, exceto pelo youtube!!!!

    mas quando assistia e perdia meu tempo com os canais da flaglobo lá no inicio da decada de 2000, quando o Vasco ganhava era um tal de tirar o foco e evitar palavras do tipo: Vasco humilha, Vasco vence de virada, Vasco sacode, Vasco mostra superioridade etc.. muito provavelmente vão focar na briga da torcida e falar o menos possível no nome VAsco…

    e o site metenovasco fica dando audiencia pra esta merda de organização podre golpista!!!!!!

  4. O nosso time é bom, mas neste último jogo contra o maior rival, parece claro que o nosso treinar errou a mão nas substituições. Assim, só estivemos bem nos primeiros minutos do primeiro quarto; reagimos com a entrada do Márcio, que foi pouco utilizado. Parece lógico que se fazia necessária a entrada de um jogador não esperado pelo treinador adversário. O Vasco tinha esse jogador no banco: o Marcelus, que tem o temperamento agressivo, como se fosse um peladeiro, que ele não é, mas sempre desmonta as estruturas táticas do adversários, com dribles verticais, que o levam a receber muitas faltas, desnorteando o time adversário.Força, Cristiano, você tem crédito……………………………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *