Notícias
26

Jorginho lamenta atuação do Vasco e pede foco nos próximos jogos fora do Rio

Técnico Jorginho ao lado do médico Raphael Blum – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Após a derrota por 3 a 1 para o Náutico na Arena Pernambuco, o tecnico Jorginho admitiu, em entrevista coletiva, que o rendimento do Vasco não foi como o planejado. O treinador lamentou o primeiro tempo do time, elogiou a atuação do Náutico e pediu foco no objetivo da equipe, que é garantir o mais rápido possível o retorno à Série A.  .
– Tivemos um primeiro tempo muito ruim. O Náutico soube aproveitar muito bem. O Rony foi o nome do jogo, fez a diferença com velocidade, jogadas individuais. Nós tentamos de todas as formas bloquear esse tipo de jogadas, sabíamos que era o forte deles. A coisa não estava acontecendo com o Jorge Henrique, coloquei o Alan para fazer a dobradinha com o Julio Cesar, mas sofremos o gol muito rápido. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim. No terceiro gol, fomos para o tudo ou nada. Mas, agora, é ter calma. Seguimos em primeiro, estamos próximos do nosso objetivo e vamos em busca dos resultados. O Náutico fora de casa é sempre difícil. – disse o treinador.

Jorginho falou sobre os próximos jogos da equipe, contra Paysandu e Londrina, que serão disputados no norte do país. O treinador espera partidas complicadas, mas acredita na força do Vasco para superar os próximos obstáculos.

– Se quisermos alcançar rápido a pontuação para primeira divisão, temos que ganhar os dois jogos, mas futebol não é assim. Serão jogos muito difíceis. Se conquistarmos quatro pontos, é bom. Se vierem os seis pontos, será ótimo. Em Manaus, temos a certeza de que a torcida vai ser maioria e vai nos incentivar – destaca.

Texto: Matheus Alves
Fonte: Site do CR Vasco da Gama

26 comentários sobre “Jorginho lamenta atuação do Vasco e pede foco nos próximos jogos fora do Rio

  1. Não tem como se iludir mais com esse time do Vasco, depois de jogos e mais jogos fazendo pessimas partidas, e péssimos resultados, tivemos alguma melhora em 2 dos ultimos jogos. E hoje, patetica atuação tanto dos jogadores como de Jorginho. Exceções foram Martin e Douglas. Essa série B é termometro pro Vasco de 2017, e o número tanto de derrotas como de pessimas atuações contra times DE SÉRIE B, mostra o quanto falta ainda para termos CERTEZA que em 2017 não jogaremos a primeira divisão com sério risco de um quarto rebaixamento. Jogar uma serie A e fazer uma excelente ou muito boa campanha, mesmo sem o titulo, credencia um time. Mas simplesmente ganhar uma série B sem nenhuma autoridade ou bom futebol NAO CREDENCIA. Boa noite aos Vascaínos.

  2. Mais uma vez o Sr Jorginho não escalou o Vasco corretamente. Incrível como depois desse tempo todo ele continua cometendo os mesmos erros!! Julio César, Julio dos Santos e Jorge Henrique são um soco no estômago da torcida vascaína! Não há razões para deixar de fora o Allan do time titular!!

  3. O Vasco vem jogando mal há muito tempo. Sem ambição, sem agressividade. Esta semana Andrezinho disse que o time encontrou uma maneira de jogar. Não vejo. É uma pasmaceira. Dá a impressão de que joga pensando que vai ganhar a qualquer momento, pois é o time da virada. Furada. E Jorginho insistindo com Julio Cesar, cada dez bolas dá nove pra trás, e Jorge Henrique, toma duas bolas dos adversários e entrega cinco. “Jogador tático”. Douglas, único jogador que vai pra cima é colocado de primeiro volante em troca com Andrezinho. Lamentável. Perto do fim coloca dois ou três atacantes como a dizer que quer ganhar o jogo. Cascata. “O medo de perder tira a vontade de ganhar”.

  4. Aí está o grande responsável pela oscilação da equipe. Tem a mania de dobrar a marcação sobre o adversário e ainda não vi nenhum time jogando contra o Vasco e dobrando a marcação contra quem quer que seja.
    Por várias vezes fez esse experimento pela direita – Madson/Pikachu – e pela esquerda (primeiro colocando Julio Cesar/Henrique e agora vem de novo com a dobra, utilizando o garoto Alan Cardoso. No caso de hoje, chega a ser maldade: o Alan atuou muito bem contra o Luverdense(sua estréia) e nas últimas partidas – especialmente Santos e Atlético-Go) e não merecia sair do time para a volta do insonso Julio Cesar. Quando acordou, já era tarde e o garoto estava totalmente perdido pela ponta esquerda, onde nunca atuara(nem na base).
    Inventar, dá em derrota como já aconteceu em outras oportunidades;
    Três dos seus homens de confiança = Julio dos Santos, Jorge Henrique e Julio Cesar – foram muitissimo mal, assim como os mais veteranos da equipe (Rodrigo e Nenê).
    Como fez no ano passado, dizendo que o empate contra o Avai em Floripa seria ótimo e não foi, nesta semana alardeou – mais de uma vez – que a classificação estaria assegurada com mais 3 vitórias. Primeiro que se trata de uma falsa premissa: se o Vasco vencer 3 partidas e perder as demais(como aconteceu hoje), chegará a 60 pontos, o que não garante acesso. Mas, o pior dessas bravatas fora de hora é que o time acaba se desmobilizando quando deveria entrar totalmente focado até porque o último jogo fora a 7 dias atrás.
    Levou um banco com 12 jogadores, sendo 2 zagueiros de área, 2 laterais esquerdos, 3 volantes, 2 centroavantes, o Eder Luiz e nenhuma opção de alteração de esquema de jogo.
    Está teimando, à exaustão, com o Ederson enfiado entre os zagueiros, quando é nítido que ele cresce de produção quanto tem o Thalles a seu lado. O Ederson, a despeito de goleador, nunca foi o homem-pivô e o Jorginho sabe muito bem disto, pois ele já jogara sob seu comando; Mas JorZinho não gosta do Thales, como não gosta do William Oliveira. e de alguns outros do elenco.
    E por que contrataram o Felype Gabriel, se ele nunca se mostra(pelo menos para o treinador, pronto para jogar?
    A coisa é mais preocupante, ainda, se nos lembrarmos de alguns desses jogadores que dão mostra de incapacidade física(alguns até técnica) de atuar no ritmo do atual futebol(que é intenso)m ainda tiveram contratos prorrogados até o final do ano de 2017(alguns até 2018), e que são Rodrigo, Julio Cesar, Jorge Henrique, Nenê, para ficar somente nestes tidos como líderes da equipe). Hoje tivemos Luan totalmente apático, Rodrigo dispersivo, Andrezinho preguiçoso, Julio Cesar, JH e Julio dos Santos absolutamente improdutivos, além do Nenê (sempre muito preocupado em cavar faltas e fazer jogadas de efeito) que somente sossegou ao levar seu 9º cartão amarelo – o 7° por reclamações – livrando-se da cansativa viagem até Belém, já 2a. feira.
    A propósito, o planejamento da Comissão Técnica para esses 3 jogos em 8 dias, foi absolutamente equivocado. Qualquer coisa minimamente organizada, faria a viagem em escalas mas sempre para a frente, como por exemplo: 1º dia(6a. feira) Rio-Recife; 2º dia(hoje) jogo contra o Náutico; 3º ou 4 º dia(domingo ou 2a.), vôo Recife/Belém; 5º dia(3a.) jogo contra o Payssandu; 6º ou 7º dia(4a. ou 5a. feira( vôo Belém/Manaus), 8º e 9º dias, véspera e dia do jogo contra o Londrina(que está se aproximando perigosamente na tabela).
    Qualquer pessoa de bom senso, não programaria essa volta ao Rio e nova viagem já depois de amanhã.
    É preciso colocar cabeças pensantes para coordenar a coisa.
    Quanto a JorZinho, pela sequencia de teimosias, já deu.

  5. Se continuar insistindo com Júlio César,inventar Júlio dos Santos como primeiro volante,ninguem aguenta.Continuo dizendo,acredito num futuro promissor desse Vasco com a mescla dos garotos e jogadores mais experientes,ja deram sinais de que podemos ter um Vasco forte,agora insistir em algo que comprovadamente já deu errado não dá.O Vasco de hoje não perdeu o foco e sim voltou a apresentar os velhos problemas,um time espaçado,lento na saída de bola,e por diversas vezes nossos zagueiros tendo que jogar com bolas longas,tendo novamente o adversário toda liberdadejogar.Por diversas vezes sobrando jogadores do Náutico em campo.Douglas não é nem nunca será primeiro volante,muito menos Júlio dos Santos,que infelizmente com a velocidade do futebol de hoje fica difícil jogar,embora seja um jogador tecnicamente acima da média e muito inteligente,talvez num losango ou numa linha de quatro ele possa jogar,agora de primeiro volante não dá.Continuo torcendo pelo Jorginho e que essa passagem pela série B o amadureça,pois ano que vem de volta a série A,sera preciso ter mais regularidade,nao só do time,mas principalmente do comandante,pois na minha opinião Jorginho tem oscilado demais,e na série A alguns erros poderão nos custar muito caro.Esse time do Vasco bem escalado,com alguns ajustes e com três ou quatro contratações brigara por títulos ano que vem. Que ao final desse pesadelo da série B, Jorginho tenha amadurecido o suficiente para conduzir o Vasco no retorno a série A,pois teremos um ano difícil pela frente,sobre tudo por ser tratar de um ano de eleições no Vasco e precisamos de um comandante firme.
    #fechadocomeurico!

  6. Vou ser honestos com todos se nao estou enganado proximo ano e ano de eleicao, portanto:
    1- E um ano perigoso para o Vasco e Jorginho nao esta preparado para dirigir o Vasco no ano que vem.
    2- Escala mal e substitui mal.
    3- E capaz de tirar um centroavante para colocar um zagueiro de atacante( .
    4- E capaz de terminar um jogo com dois laterais direitos e dois laterais esquerdos, isto nao e normal.
    5- Nao respeita o futebol em si e nem o futebol brasileiro esta totalmente perdido e isto e perigoso para um ano de eleicao da gas aos idiotas de plantao , pois tentarao parar com a recuperacao que esta acontecendo em sao januario.
    6- Todos prestem atencao a zaga esta desprotegida com a saida do Mattos. Ano que vem novamente o Vasco pode se enganar com o tri do carioca pois Botafogo e fraco , Fluminense e fraco e flamerda e fregues, poderemos ter a impressao que estamos preparados para o brasileiro da serie A.
    7-E pelo visto nao adianta dizer nada para este cidadao Jorginho , pois a cada partida me surpreende com suas substituicoes,
    8-E parece que nunca entedenra que nao adianta colocar 3 atcantes e deixando apenas 3 jogadores de meio de campo , isto e uma crueldade para a defesa e para o nosso goleiro.
    9- Pelo amor de Deus estas substituicoes nao sao de pessoa normal ou mesmo de um treinador de futebol, vai contra todos os principios do futebol.
    10- Quer saber de uma coisa deixa a coisa rolar e vamos ver o que acontece,afinal somos o primeiro colocado . Ano que vem e outra historia, mas ja vi este filme antes

  7. O time que perdeu o foco?
    Ele escala errado, “corrige” pior ainda e o time é que perdeu o foco?

    O que me deixa puto e ver mulambos e bichetes empatarem um jogo e a mídia ja cobrando dos treinadores. O Jorginho inventando aritmética pra conjugar verbos, o time jogando mal, muito mal, e não vemos uma linha a criticar, muito pelo contrário, só tecem elogios do tipo só está jogando graças ao treinador. Sabem muito bem que, ano que vem se ele for mantido, não haverá reforço que ajude. Será uma temporada de estudos de física para uma prova de história.
    E ano que vem tem eleições… Atuações como a de ontem em muito interessa aos nossos rivais das redações.

  8. Só pra complementar meu comentário – ainda não publicado – a respeito da dupla de treinadores(?) do Vasco–> Mateus Indio – que durante a gestão Jorzinho – atuou apenas 45 minutos num jogo contra o Friburguense(empate com nosso time repleto de reservas) foi para o Estoril de Portugal e, desde que escalado nas rodadas 5, 6 e 7, em duas das partidas marcou 3 gols e ontem – de novo – foi considerado o melhor jogador da partida.
    Mas, como se viu novamente ontem(em filme exaustivamente repetido), JorZinho “adora” veteranos(Thalles, de novo, entrou quando já perdíamos por 2 x 0, como acontece na maioria das vezes, basta uma consulta às Súmulas dos jogos).
    O ambiente entre os jogadores e a dupla de “treneros” também me parece perigosamente ruim. Nenê, no intervalo, criticou a defesa e seus chutões para o ataque. Aliás, ter posse de bola trocando 8/10 passes entre os zagueiros nunca nos levará a nenhum lugar.
    É líder? É. Mas 7 derrotas para o nível dos adversários e 40% de aproveitamento(12 pontos em 30 possíveis) no 2º Turno, somente não preocupa aos adeptos do “blasê”.
    Com esta equipe e a mentalidade da direção técnica, dificilmente conseguiremos nos manter na Série A em 2017(caso suba mesmo no atual campeonato). Afinal, vários times estão chegando perigosamente e teremos confrontos diretos com 4 deles.
    Anos difíceis!

  9. Injeção de MALÍCIA nos dois garotos e não colocar o peso de “decisivos” nas partidas. Estão numa idade perigosa e podem ser destruídos (17/18 anos de idade).
    O jogador novo do Náutico deu um show de malandragem e enrolou todo mundo. Conseguiu o que queria. Mas que juiz fdp. até a bola saindo uns dois palmos pertinho dele tocada pelo jogador do Náutico ele dá escanteio para o Náutico. No final resolveu apitar direito.

    Contra o Paysandu devemos jogar com raça.raça.raça!!! E com malícia.malícia e malícia. O Vasco tem que ganhar 5 jogos difíceis e não é com “sonolência” que conseguirá.

    CASACA, começar a campanha da reta final contra os juízes. O engraçadinho de ontem manteve o mesmo padrão anti-Vasco. Viram como ele demorou para autorizar o Alan a retornar após um atendimento?. O Alan estava fazendo cera como os do Náutico? É dolo isso.

  10. Eu acho que o Jorginho deve rever a escalação do Jorge Henrique e do Julio Cesar (o Alan já pediu passagem). Tambem deve rever a substituição quando insiste com o Éder Luis. Não podemos desvalorizar nossos jogadores, mas no momento os jogadores referidos acima (Jorge Henrique, Julio Cesar e Eder Luis) não estão bem. Também é estranha a idéia de colocar 2 laterais de cada lado, ontem o Jorge Henrique devia sair, mas não era para entrar o Alan no lugar do Jorge Henrique.

    Vamos ganhar VASCO.

  11. Infelizmente o jorginho conseguiu estragar o time. Acho que a direção de futebol deveria intervir e chamar o jorginho para uma conversa. A insistência com Jorge Henrique e Júlio César passou de qualquer limite . A escalacao do Julio dos santos de volante não tem explicação. O time ficou inteiramente sem proteção, a zaga estava vendida. A entrada do Alan Cardoso fora de posição, com o risco de queimar o moleque como fez com o Henrique. A entrada do eder Luís foi inacreditável. Ontem a derrota tem um responsável, o jorginho. Outra coisa que venho falando e me parece óbvia, o ederson e jogador de canto, jogando de costas vai render menos do que pode.
    Acho que a direção do clube deve dar uma chamada no jorginho. Mesmo considerando que a motivação má série B e menor , ele vai conseguir tonar mais difícil e chato para a torcida o acesso nesse franquissimo campeo nato.
    Sds

  12. e o jorginho tem que lamentar por ele mesmo escalou mau truco e errado se tem um culpado pela derrota este culpado e ele; e galera do casaca um bom domingo e ate segundo no programa

  13. Eu também lamento a sua escalação, Jorginho. O garoto Alan Cardoso vinha jogando bem na lateral esquerda e você me põe Avenida Julio Cesar. Reaparece com Júlio do Sono e Jorgenrique no ataque. Menos 3 em campo. Depois nos brinda com dois laterais esquerdos. Sabemos dos desfalques, mas ser coerente em suas escolhas (escalar e manter quem está jogando bem) e deixar de inventar moda seria um bom começo para ter tido um bom resultado contra o Náutico e vencer as próximas partidas. É simples, Jorginho.
    Depois de duas boas partidas contra o Santos e Atlético-GO, uma partida horrenda, em grande parte devido às más escolhas e invencionices…

  14. Voltaram Júlio César, Jorge Henrique, Madson…. coincidência? Só faltaram Diguinho e Leandrão para completar. …..

  15. GANHAR, Empatar ou até mesmo perder…., fazem parte do futebol !

    Juntar os cacos depois das derrotas, e ficarmos lambendo as feridas sei que é muito DIFÍCIL, mas fazem parte desse esporte bretão, que ENCANTAM, EMOCIONAM MULTIDÕES !

    ASSISTI essa partida por aqui, e quando tomamos o segundo gol, em vez de ficar com raiva, e começar a falar cobras e lagartos, eu respirei fundo, me resiguinei e aceitar a derrota, pois estava acontecendo naquele momento, diante dos meus olhos, mas vida se segue, bola pra frente, vamos levantar a cabeça, e pensar no jogo contra o Payssandú lá no Mangueirão e no dia 8 de Outubro focar na partida decisiva contra o Londrina lá na ARENA AMAZONIA!

    E o NENE 10?
    Faço a mesma pargunta de os cronistas Esportivos Argentinos torcedores e simpatizante do Boca Juniors fizeram ao Carlitos Tevez depois do fiasco e a eliminação em plena Bombonera para o Independiente del Vale do Equador por 3 x 1 . Os Cronistas no dia seguinte da sua eliminação assim disseram: ¨QUE PASA CONTIGO CARLITOS?, VOS PARECES ENOJADO com o ENTRENADOR y com todo Plantel por mala presentacion? QUE PASAS CONTIGO CARLITOS? SU NIVEL NOS ES LO MISMO CUANDO JUGAVAS POR LA JUVENTUS !

    E AGORA EU TE PERGUNTO NENE 10: QUE PASSAS CONTIGO? ULTIMAMENTE TEM JOGADO MUITO ABAIXO do seu NÍVEL, e andas IRRITADO dentro do campo, e vem recebendo CARTÕES AMARELOS de FORMA INFANTIL!
    NÃO JUSTIFICA EM NADA A SUA ATITUDE, AINDA MAIS SENDO UM JOGADOR BEM RODADO, BASTANTE EXPERIENTE e todos os jogos é assim !

    QUE PASSAS NENE 10?
    VOCE É UM JOGADOR REFERENCIA PRA TODO O TIME, SE É UM PROBLEMA FORA do CAMPO, PRECISA SABER TROCAR OS CHIPS, deixar o problema fora do campo, procurando o nosso PRESIDENTE ou a PSICOLOGA MARIA HELENA, há PROFISSIONAIS GABARITADOS e COMPETENTES DENTRO DO NOSSO CLUBE!
    SE ABRA COM ELES NENE 10! SE VOCE ETIVER COM SEDE E NÃO PEDIR O COPO de ÁGUA, NÃO VOU SABER QUE VOCE TEM SEDE! NÃO SEI O QUE VOCE SENTE INTERNAMENTE SE VOCE NÃO SE ABRIR!
    UM MÉDICO É UM PROFISSIONAL GABARITADO, FORMADO ACADEMICAMENTE, MAS É UM SER HUMANO E NÃO UM MÁGICO OU ILUSIONISTA ! SE NÃO DISSER A ELE OS SINTOMAS de uma ENFERMIDADE ou de um INCOMODO ENDEMICO, ELE NÃO VAI SER CAPAZ DE DIAGNOSTICAR O QUADRO CLINICO E RECEITAR O MEDICAMENTO ADEQUADO !

    E O treinador JORGINHO ele vem fazendo o que pode é um SER HUMANO TAMBÉM, passível a cometer erros, faz parte do seu trabalho, e ao reconhecer seus erros, desmonstra ser uma pessoa HUMILDE, de CARÁTER Ee um PROFISSIONAL INTEGRO e HONESTO, VIRTUDES RAROS NOS PROFISSISSÃO de um TREINADOR !

    NÃO POSSO CULPA-LOS, mas ao contrário, vou sempre APOIAR e INCENTIVAR tudo o que vem fazendo no clube, afinal de contas, as derrotas, não passam de um acidente ou imprevistos do percurso !

  16. Elenco fraco, se o elenco fosse forte, não teria já sete derrotas nesta série B, treinador apesar de
    esforçado ainda não tem porte para treinar um clube da grandeza do Vasco… o Náutico deu um passeio
    poderia ter vencido de mais… vamos torcer, para que vença o Paysandu e o londrina, o Nenê não joga
    contra o Paysandu e ele sem dúvida nenhuma é o jogador de maior qualidade no elenco… o Andrezinho
    é um bom jogador, mais não tem a mesma qualidade do Nenê… não concordo com está questão de que
    a equipe tem que ter uma motivação para jogar a série B, não estão recebendo em dia, então tem que correr
    se doar… o terceiro gol do Náutico foi lamentável, um cara só, ganhou da defesa do Vasco, bola cruzada na área
    é meio gol… e o treinador ainda não acertou isto… e não me diga que estou torcendo contra, sou torcedor e tenho direito de fazer uma analise do time, na minha opinião o Vasco ainda continua líder, porque os outros times são ainda de qualidade inferior(tirando o Bahia que tem um bom time, mas que não vinha bem) mas conquistando uma das vagas, isto é o mais importante… ano que vem tem que contratar, tem que fortalecer o elenco, ter peça de reposição…

  17. Fico curioso, qual o motivo de atuações tão distintas do mesmo time. A forma como jogaram contra o Atlético Goianiense e contra o Náutico foram muito, mas muito diferentes.

  18. uma única pergunta precisa ser respondida, só uma:

    – o problema do Vasco é direito de imagem dos veteranos???? é isso???? há uma panela com os veteranos pra jogar, mesmo que eles não estejam a fim de jogar, NOTEM O ABSURDO!!!, COMO FOI NESTE JOGO DO NAUTICO!!!!, só porque os veteranso estão em final de carreira e precisam mamar nos direitos de imagem, já que suas carreiras tão chegando ao final?????

    o que explica escalar julio cesar depois das partidas do garoto alan??
    o que explica o comportamento do rodrigo, perdendo bolas no preparo fisico e só fazendo cagada????

    porra 7 derrotas na serie b???? porque escalar julio dos santos de cabeça de area quando a dele é jogar na posição do escalado Douglas??? ora, o jorginho já esqueceu da parceria que deu certo madson- julio dos santos????

    a verdade é que o cabeça de area que deveria ser escalado no jogo seria o andrey, pois willian deixa muito espaço assim como o douglas, ou improvisar um zagueiro, como o jomar, na cabeça de area….nada disso foi feito….e segue a panela dos veteranso onde muitos deles não terão condições de jogar em alto nivel ano que vem, pelo que mostram neste ano!!!!!

  19. Apesar de este espaço ser destinado a comentários relacionados ao Vasco, não posso deixar de fazer uma menção elogiosa ao Volta Redonda, campeão brasileiro INVICTO da Série D.

    O reconhecimento se faz necessário, tendo em conta a campanha de desvalorização do futebol do Rio, encabeçada pela imprensa esportiva carioca.

    Sendo assim, parabéns ao Voltaço que, ao lado do Macaé, representarão o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro da Série C em 2017 e, por conseguinte, valorizarão o campeonato estadual do ano que vem.

    *****

    PS: Com ótima estrutura a seu dispor, mais o potencial econômico do município, além dos reforços que serão contratados, o tricolor de aço terá totais condições de conseguir o acesso à série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

    http://www.voltaco.com.br/index.php/estadio-raulino-de-oliveira/

    http://www.voltaco.com.br/index.php/centro-de-treinamento/

    http://www.voltaco.com.br/index.php/sede-2/

    http://www.voltaco.com.br/index.php/centro-de-formacao/

    PS2: Em breve, o futebol carioca se fortalecerá ainda mais, com o “renascimento” do Americano, que está construindo uma magnífica estrutura em Campos dos Goytacazes. Confira:

    http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/10/nova-sede-do-americano-vai-custar-cerca-de-r-70-mi-diz-construtora.html

    http://www.diarionf.com/noticia-316/americano-agora-em-novo-endereco

  20. Vasco precisa se preparar pra 2017,torcida não aguente mais ver velhacos como Julio dos Santos e Diguinho no Vasco precisa de reforços bons e novos para o ano que vem.O time desse ano foi muito bom.Ainda mais pra uma Série B,mas pra uma Série A vai precisar melhorar o time.O Vasco precisa urgentemente de um meia pra disputar posição com Andrezinho e Nenê,precisa de dois volantes bons,um zagueiro reserva e 2 atacantes bons

  21. PIOR QUE A DERROTA DO VASCO FOI A PRISAO DE UM FLAMENQUISTA EM FLAGRANTE DELITO ONTEM, CRIME CHEGOU PARA VOTAR COM O TITULO DO SPORT RECIFE, AH,AH,AH,AH,AH…….

  22. Só quero ver o time que o JorZinho vai escalar.. Se insistir novamente com Julio dos Santos, j cesar, Jorge Henrique e Éder luis, infelizmente perderemos novamente! Cadê o Evander??

  23. Fora do tópico: o banana teve 2.518 votos na eleição para vereador no Estado; não ganha mais nem para porteiro de chiqueiro!

  24. Boa noite, estou assistindo o jogo do Vasco contra o Paysandu. Quero desabafar e dizer que é uma vergonha o que este lixo de técnico está fazendo com o Vasco. A direção precisa tomar uma atitude urgente. Haverá um contentamento com esta situacao? O clube será vice da série B? Até quando vamos aturar esse lixo do Julio César? Esse time morto e desorganizado? Infelizmente e desanimador.

  25. O jorginho precisa ser demitido hoje . O que ele fez hoje e inadmissível. Dois jogos por 3×1 na franquissima série B não dá para aceitar. Tendo a concordar com o argumento de falta de motivação, mas não nos últimos dois jogos . Ou intervém agora ou correremos risco de não subir o que será uma tragédia. Não da para repetir erros do passado de demorar para agir
    Sds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *