Notícias
1

Comandante do ouro olímpico, Rogério Micale exalta grandeza do Vasco em visita a São Januário

Erasmo Damiani, coordenador das divisões de base da Seleção Brasileira, técnico Rogério Micale e Alex Evangelista, gerente científico – Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br
O Vasco recebeu duas visitas muito especiais na tarde desta quinta-feira (29/09), em São Januário. Comandante do ouro inédito do Brasil nos Jogos Olímpicos no Rio, o técnico Rogério Micale, ao lado de Erasmo Damiani, coordenador das divisões de base da Seleção Brasileira, conheceu a estrutura do clube e fez elogios aos vascaínos durante toda a sua passagem pela Colina Histórica. O treinador foi recepcionado pelo presidente Eurico Miranda, conversou com o técnico Jorginho e visitou o CAPRRES, acompanhado do gerente científico Alex Evangelista. Ambos ganharam camisas oficiais personalizadas do Vasco.

– Sem palavras poder reencontrar com o professor aqui em São Januário. Ele nos ensinou bastante durante todos os Jogos Olímpicos, sempre com muita sinceridade, poucas palavras e mais exemplos. É uma honra tê-lo aqui conosco. O Vasco está sempre aberto para recebê-lo – diz Alex.

image

Zagueiro Luan conversa com treinador – Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br
Após trabalhar com o zagueiro Luan e com o gerente científico Alex Evangelista na Olimpíada do Rio, Rogério Micale contará com a presença do volante Douglas Luiz e do atacante Caio Monteiro na Seleção Brasileira sub-20, comandada atualmente pelo treinador. Os jogadores foram convocados para a disputa de um torneio preparatório com a equipe, no Chile. Em entrevista ao Site Oficial, o técnico fez questão de ressaltar a grandeza do Vasco no futebol brasileiro e a sua importância na formação de talentos.

– Agradeço ao Vasco e aos torcedores vascaínos pela contribuição que deram durante toda a Olimpíada, principalmente aos jogadores, o Luan, a comisão técnica, que contou com o Alex Evangelista também. Foi muito bom estar aqui e conhecer o trabalho e o crescimento em termos de estrutura que o clube está oferecendo aos jogadores, especialmente aos jovens talentos. Com certeza, o Vasco voltará para a Série A, que é o seu lugar. Sabemos da grandeza do clube e o que representa ao futebol brasileiro – afirmou.

imageGerente de futebol Isaías Tinoco cumprimenta Rogério Micale – Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br

image

Caio Monteiro sorri para o treinador Rogério Micale – Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br

Texto: Matheus Alves e Evandro Costa

One thought on “Comandante do ouro olímpico, Rogério Micale exalta grandeza do Vasco em visita a São Januário

  1. O Brasil se tornou em 1958 CAMPEÃO do MUNDO pela PRIMEIRA vez na COPA do MUNDO realizado na SUÉCIA com tres jogadores do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, que eram ORLANDO PEÇANHA, HIDERALDO LUIZ BELLINI e EDVALDO IZÍDIO NETO ( VAVÁ ), e o seu gesto ficou para sempre imortalizado ao erguer a TAÇA JULIO RIMET.

    E nesse ano de 2016 finalmente a Seleção Brasileira de Futebol masculino, almejou alcançar o tão perseguido, e almejada INÉDITA MEDALHA de OURO OLÍMPICO e a TRADIÇÃO com a AMARELINHA, mais um vez se repetiu com um jogador do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, REPRESENTANDO PELO LUAN GARCIA, PRATA-de-CASA , oriundo das nossas Divisões da Base !

    E fora do campo teve o APOIO e toda a sua LOGÍSTICA apoiada pela nossa CAPRESS, que hoje ela é uma REFERENCIA e um MODELO REVOLUCIONÁRIO da METODOLOGIA e de APOIO, DESENVOLVIMENTO, AVALIAÇÃO MÉDICA, FÍSICO, RENDIMENTO e RECUPERAÇÃO ESPORTIVO , COMANDADO e COORDENADO pelo COMPETENTE ALEX EVANGELISTA, GERENTE CIENTÍFICO do NOSSO CENTRO AVANÇADO !

    O COMPLEXO e toda INFRA-ESTRUTURA é algo INOVADOR e REVOLUCIONÁRIA no Futebol Brasileiro e mais uma vez é o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, que larga na frente com a sua OUSADIA e PIONEIRISMO !

    A Fla-press, toda pira, porque; por mais que ela se omite, ou tentem nos diminuir com a sua CONTRIBUIÇÃO DIRETA ou INDIRETA a serviço da Seleção Brasileira com o seu apoio e a sua INFRA-ESTRUTURA FUTURISTA AVANÇADA, acaba trazendo o DESTAQUE, VISIBILIDADE e os HOLOFOTES ao SÃO JANUÁRIO !

    FELICIDADE ! , TEU NOME é VASCO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *