Futebol
0

Vasco teve dia movimentado e marcado por muito trabalho

Alan Cardoso, Douglas e William no Aeroporto de Goiânia- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Foi bastante movimentada a quarta-feira (14/09) para o elenco do Vasco da Gama. Pela manhã, após empatarem com o Goiás em 1 a 1 no Serra Dourada na noite de terça (15), os jogadores cruzmaltinos embarcaram para o Rio de Janeiro. O grupo pousou em solo carioca no início da tarde e seguiu direto para São Januário, onde iniciou sua preparação para o próximo compromisso, contra o Joinville, na sexta-feira (16).

Como de costume, os atletas que começaram o último jogo fizeram uma atividade regenerativa no CAPRRES. Os demais também trabalharam no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo, mas de uma outra forma. Num primeiro momento, os jogadores fizeram um trabalho na piscina sob orientações do gerente científico Alex Evangelista e do preparador físico Joelton Urtiga.

image
Henrique e Yago Pikachu fazendo regenerativo no CAPRRES

Ao término da movimentação na piscina, a academia passou a ser utilizada para a realização de atividades físicas. Desfalques no duelo contra o Goiás, o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Jorge Henrique estiveram presentes durante o trabalho. O primeiro cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica para a próxima partida.

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 45 pontos em 25 jogos disputados, o Vasco encara o Joinville na próxima sexta-feira (16), às 21h30, em São Januário. Antes do jogo, o Gigante da Colina realizará mais um treinamento, nesta quinta-feira (15), também na Colina Histórica. No primeiro turno, vale lembrar, o Cruzmaltino derrotou o JEC por 2 a 0, com dois gols do atacante Leandrão.

image
Júlio César suou a camisa na academia- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Texto: Carlos Gregório Júnior

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *