Basquete
5

Basquete: Vasco anuncia oficialmente contratação de David Jackson

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Vasco acerta com mais um reforço para o NBB 9! O ala-armador norte-americano David Jackson é do Gigante!

#GigantedoBasquete

Fonte: Twitter oficial do Vasco
_____
Welcome David Jackson!

Casaca!

5 comentários sobre “Basquete: Vasco anuncia oficialmente contratação de David Jackson

  1. Agora a coisa esquentou, esse americano joga muito e faz a diferença. O plantel está quase pronto, e como o Vasco ainda pode trazer mais um estrangeiro, este pode vir ou nao dependendo do que acontecer no estadual e no torneio do Ceará. Postura inteligente do Fernando Lima. Temos um excelente time no papel, falta ver o conjunto na quadra, mas motivos pra euforia não estão faltando.

  2. O comentário do Paulo Alberto (18:42) sobre a contratação pelo Vasco do jogador americano de basquete David Jackson e sobre o atual o time vascaíno me empolgou. Dá-lhe Vasco!!!

  3. Vamos mostrar que o Vasco é gigante no basquete também e tem uma torcida gigantesca, cerca de 20 a 25 milhões de torcedores quase cinco vezes maior do que a do fluminense e perto dos flamenguistas.

    Não vão ressuscitar cadáveres às nossas custas.
    Vasco bi-campeão mundial (53/57) e hexa-campeão invicto.

  4. Um jogador de basquete dos Estados Unidos disse que não conhecia o Flamengo e irritou um jornalista esportivo brasileiro que estava fazendo propaganda do time lá no galinheiro da Gávea. Esses jornalistas ou estão levando uma grana, será?,ou são confirmadamente idiotas.

  5. Prezado xará Paulo Senior, na entrevista do Fernando Lima dá pra perceber que ele mesmo está pra lá de empolgado, mas como é um dirigente experiente tem que subir um degrau de cada vez. O elenco é ótimo, mas precisa de tempo pra se entrosar, são seis jogadores do time que disputou a Copa Ouro e agora chegam 5 grandes contratações. Se der liga, e creio que vai dar, teremos muitas alegrias. De parabéns Fernando lima e Eurico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *