Notícias
9

Bye Bye Freguês

 

O Flamengo pode começar a correr atrás do Vasco.

Depois de ser hexacampeão carioca invicto – hexa incontestável e sem Sport para atrapalhar na conta – atropelando o rubro-negro na semifinal, agora o Gigante da Colina ultrapassou a maior sequência oficial dos 104 anos de futebol do clube atualmente localizado na Gávea, onde, por sinal, dispõe de um belo campo de pelada.

Tal marca, obtida entre 1978/79, foi possível com a sequência de campeonatos cariocas jogados, algumas benesses de arbitragem, como no empate diante do Madureira por 2 x 2 em 1978, sem qualquer jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e com apenas nove clássicos oficiais jogados, considerando os 12 grandes clubes brasileiros nesta conta.

Quem sabe se em mais 104 anos de história o rubro-negro não possa vir a conseguir igualar a marca do Vasco? Vão tentando. Talvez quando voltarem a enfrentar a Portuguesa de Desportos se inicie uma nova sequência. Afinal, vocês se entendem muito bem, wright?

Mas se não concordarem com o texto, temos um grande consolo a dar:

O freguês tem sempre razão.

Casaca!

9 comentários sobre “Bye Bye Freguês

  1. O hexa-campeão invicto que barrou também a maior sequência invicta em jogos oficiais que o freguês possui, está incrível. O que me impressiona é a alegria com que o rolo compressor vascaíno massacra os adversários. Não adianta dar pancada em campo nem tentativa de roubo por parte dos árbitros.
    Vascoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CASACA, vamos vibrar mais ainda com a conquista do hexa-campeão invicto. O freguês ficou definitivamente para trás.
    Saudações vascaínas e casaquistas.

  2. além da desinformação e falta de interesse em assuntos que valorizem o Vasco, o mais podre da flapress é o argumento que o Vasco está jogando jogos oficiais pela sere b.

    ora, ora, ora o flabosta perdeu 2x pra um time da serie C e foi eliminado da copa do brasil!!!! e aí?

    e os jogos contra times da serie D e C na copa do brasil não conta??? não contou pro cruzeiro, são paulo???? não eram jogos oficiais????

    ora se for contar apenas jogos oficiais o pelé não fez mil gols pros estrangeiros da entidade de estatística do futebol IFFHS!!!! (romário tem 772 gols em jogos O-F-I-C-I-A-I-S e pelé 757)
    http://www.futebolmagazine.com/os-1284-golos-de-pele-ou-na-realidade-apenas-290

    porra, quando vier um jornalista babaca querendo desmerecer, a primeira pergunta é: qual é princípio? não é jogos oficiais? porque vão aparecer aqueles que dizem que serie b não conta, afinal vale tudo pra desmerecer certo? mas jogos contra times de serie c e d na copa do brasil vale?

    o certo é que o Vasco precisa salvar a estatística do time do flamerda com jogos ridiculos amistosos e expor a babaquice no site oficial do Vasco pra todos saberem, pois a lista do flamerda com adversários ridiculos está circulando no facebook, apenas.

    que o site oficial do Vasco exponha a verdade pra flapress imunda.

  3. Parabéns, CASACA. Mostra quem é o verdadeiro HEXACAMPEÃO INVICTO e quem é o freguês. Não adianta. Gigante só o VASCO. Hexa só Vasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *