Notícias
1

Gigante inicia pré-venda de ingressos para Vasco x Madureira nesta terça-feira

 

Com a partida entre Vasco e Madureira marcada para sábado (09/04), em São Januário, será iniciada às 10h desta terça-feira a pré-venda de ingressos para os sócios-torcedores Gigantes. Para este jogo, a abertura das vendas seguirá da seguinte forma:

20160404192649_158

Os Gigantes da categoria Sempre Ao Teu Lado poderão realizar o check-in e adquirir o ingresso do seu acompanhante via internet já nesta terça-feira, acessando a área exclusiva do site do Sócio Torcedor Gigante (www.sociotorcedorgigante.com) e selecionando a partida. A partir de quarta-feira, a confirmação de presença poderá ser feita mediante disponibilidade de ingressos para o setor do seu plano, até as 12h do dia do jogo.

Já para os sócios-torcedores das categorias Amor Infinito e De Norte a Sul, além dos sócios pagantes do clube que já adquiriram a carteirinha do Gigante, a venda de ingressos será iniciada nesta quarta-feira, também através da área exclusiva do site www.sociotorcedorgigante.com. Os valores dos ingressos com desconto serão divulgados amanhã.

Caso não tenha recebido a carteirinha até esta sexta-feira (08/04), o sócio torcedor Gigante deve imprimir o recibo do seu check-in ou da compra e trocar por um ingresso em São Januário:

Sexta-feira: Bilheteria da Loja Gigante da Colina – todos os setores

Sábado: Bilheteria 19 – setor Social

Bilheteria 3 – setor VIP

Bilheteria 5 ou 9 – setor Arquibancada

Nestas bilheterias, os sócios-torcedores dos planos Amor Infinito e De Norte a Sul também poderão adquirir seus ingressos, caso não queiram realizar a compra via internet.

Se a carteirinha do Gigante chegar à sua residência até a data da partida, ela deverá ser utilizada para acesso ao estádio nos acessos do setor do seu plano. Caso já tenha sido feita a retirada do ingresso, este deve ser desconsiderado.

A venda de ingressos para os torcedores não-sócios será iniciada na quinta-feira.

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

One thought on “Gigante inicia pré-venda de ingressos para Vasco x Madureira nesta terça-feira

  1. Já me associei eu e meu filho, sou de manaus e pague todas as mesalidades no boleto de uma só vez, quan do eu receber meu pagamento dia 5 vou associar minha esposa minha filha, meu filho e meus dois sobrinhos. Queria saber se vaia voltar com o bradesco cartões Vasco Visa pois eu tive um por mais de 10 anos e só comprava nele, só que quando o Roberto assumiu cancelou eu queria saber se o Doutor Eurico vai voltar com essa parceria pois vejo que o bradesco é um de nossos parceiros, eu agora não uso mais cartão de credito desde o fim do Vasco Visa estou na espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *