Notícias
8

Vasco é o único grande do Brasil invicto em 2016

 

Com a vitória, o Vasco chega a 16 partidas de invencibilidade: 12 vitórias e quatro empates. A última derrota foi para o Fluminense, dia 1º de novembro, pelo Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com

___________

Nota do Casaca:

Já que a mídia convencional não fala, nos falamos: o Vasco é o único dos 12 grandes do Brasil ainda invicto em 2016.

E também é o único Carioca invicto em clássicos, com 2 vitórias e 1 empate.

Casaca !

 

 

8 comentários sobre “Vasco é o único grande do Brasil invicto em 2016

  1. Invicto tem que manter o discurso de merda que omitia que fomos roubados descaradamente em 14 pontos. Mídia hipócrita e podre, lama, lixo e vermes, vão ter que inverntar uma estorinha bonita pra justificar o nosso sucesso, CRETINOS E ESCROTOS!

  2. Muito bom,mas a torcida já se ligou,pra serie b precisamos de um segundo volante,um meia velocista e um centroavante,e esse centroavante tem que ser de nível. Alan Kardec ? Sinceramente,não sei,teria que vir e tomar um banho de sal grosso,está jogando nada,nem lembra o Allan Kardek do Palmeiras e Santos que é um Kardec intenso e goleador

  3. Como acabar com o futebol brasileiro? Venda nossos craques para a europa, assista na televisao. Coloque Dunga ou qualquer tecnico do Brasil para dirigir uma selecao , chamando estes jogadores que jogam la fora e copie o esquema de um clube espanhol. Esta feita a salada no futebol brasileiro. com um futebol horroroso.
    Quando sera que os treinadores entenderao que devemos ter um equilibrio no meio de campo de um time ou selecao. Parece que o Dunga nao entende isto. Pois bem ele escala dois volantes ( Fernandinho, Luiz Gustavo)de contencao que nao criam nada no meio de campo e deixa apenas um unico criador na equipe Renato Augusto que se for bem marcado o Brasil perde o setor de criacao da equipe. Deixa 3 atacantes na dependencia do setor de meio de campo sem criacao. Resultado William firula para la e para ca, Ricardo Oliveira isolado no ataque , a unica bola que recebeu em condicoes ate o momento do jogo chutou trave.o tal do Douglas Costa sumido em campo. Escrevendo isto acabou de sair um gol do Paraguai. E lamentavel o que acontece com o Brasil sem esquema tatico do futebol brasileiro, apenas copiam os esquema da europa, sendo que o Brasil o certo e jogar como Brasil.
    Quando que um treinador vai entender que um meio de campo tem que ser :
    1- Cabeca de area tipo cao de guarda da defesa , vai na bola como se estivesse indo como fome por um prato de comida.
    2- Um segundo jogador de meio de campo(segundo volante) com habilidade que saiba marcar e sabe criar jogadas no meio de campo com jogadas com o lateral direito.
    3-Um ponta de lanca camisa 10 jogador criativo com habilidade de dar passes, arrancadas no meio de campo , lancamentos e poder de finalizacao.
    4- Um meia esquerda que ajuda o ponta de lanca na criacao de jogadas do meio de campo e ajudar na marcacao do meio de campo, bem como triangulacao com o lateral esquerdo.
    Desta maneira voce tem um meio de campo harmonioso que cria jogadas para os atacantes, nao e o que estar acontecendo com a selecao desde da ultima copa. Espero que o Jorginho aprenda esta licao.

  4. Eu se ” fosse o treinador do Vasco” colocaria um Bruno Galo na equipe formando o meio de campo Com Marcelo Mattos , Andrezinho, Nene e Bruno Gallo pela meia esquerda. Este seria meu meio de campo ideal. Parabens a diretoria que acreditaram no Marcelo Matos, tem sido um monstro em campo, e o meu cao de guarda da defesa do Vasco. Julio dos Santos atrapalha nosso meio de campo joga na mesma linha de campo do Andrezinho portanto muito toque para os lados. Nene nao precisamos falar basta ver a enfiada para Thales marcar o gol.
    Bruno Gallo tem a habilidade de ajudar o Nene na criacao de jogadas de ataque , basta ver os poucos minutos que jogou contra o Botafogo

  5. To rest r my case, o Dunga acaba de tirar um jogador de meio de campo(Fernandinho ) e coloca mais um atacante Hulk , e muito burro. Agora vamos jogar com um cabeca de area Luiz Gustavo e apena um criado Renato Augusto) logo o esquema de 4-3-3 e iniciarar o segundo tempo com o esquema 4-2-4, 4 atacantes. E muito burro vai levar uma goleada, espero estar enganado.Tinha que ter tirado o Douglas Costa colocado o Phelipe Coutinho ou Oscar para ajudar o Renato na criacao das jogadas, e muito burro, meu Deus estao acabando com o futebol brasileiro.

  6. Bem a selecao de Dunga deu sorte o Paraguai recuou para garantir o resultado , o Brasil que parecia ser um bando em campo todo desorganizado chegou empate nos ultimos minutos e ainda poderia ter vencido a partida , nao por competencia , mas por raca da equipe e acovardamento da selecao do Paraguai. Continuo dizendo mal escalada e mal treinada. Jorginho nao cometa os mesmos erros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *