Notícias
7

Cerca de 500 torcedores receberam o Vasco na chegada em Vitória

A torcida vascaína deu mais uma demonstração de grandeza no fim da manhã desta sexta-feira (18/03). Mais de 500 cruzmaltinos compareceram ao Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, capital do Espírito Santo, para receber a delegação do Gigante da Colina. Antes mesmo do desembarque, os torcedores se aglomeraram e transformaram o saguão num verdadeiro caldeirão.

O presidente Eurico Miranda, os jogadores e membros da comissão técnica foram recepcionados com músicas que costumam ser entoadas na Colina Histórica. Felizes com a recepção calorosa, os atletas distribuíram autógrafos, posaram para fotos e fizeram a alegria dos presentes. Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, o treinador Jorginho foi bastante assediado. O mesmo vale para o zagueiro Luan e o meio-campista Nenê.

Em primeiro lugar na Taça Guanabara, o Vasco duela neste sábado (19), às 16 horas, com o Boavista. A partida será realizada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Antes do confronto, na tarde desta sexta-feira (18), o elenco cruzmaltino realizará um treinamento no palco do jogo. A atividade será iniciada às 16 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

7 comentários sobre “Cerca de 500 torcedores receberam o Vasco na chegada em Vitória

  1. Aqui no ES, não poderia ser diferente!
    Aliás, em todo o Brasil.
    Vasco sempre GIGANTE!
    Uma equipe sólida, numa locomotiva comandada pelo Dr. Eurico Miranda..!
    Vamos que vamos…!

    SV !

  2. Sou vascaíno há 37 anos, ou seja, desde que nasci, minha família é toda Vasco, sempre frequentei São Januário e Maracanã, principalmente quando era mais novo, porém acho que o Vasco, por ser um dos poucos clubes de dimensão nacional do Brasil, ele deveria fazer uma certa quantidade de jogos no ano nesses outros estados ou regiões reconhecidamente povoada por milhares, milhões de Vascaínos, como Espírito santo, Brasília, Santa Catarina, Amazonas e outros estados no Norte e no Nordeste………..isso certamente seria favorável, além de mostrar aos jogadores a dimensão que o Vasco tem, aumentaria a fidelização desses torcedores que mesmo distantes cultivam a mesma paixão que nós aqui do Rio, seria também uma forma de homenageá-los vez ou outra, interferindo ativamente no programa de sócios, poderiam ser criadas ações nesse sentido, além de na maioria das ocasiões, render uma boa grana……………enfim amigos, o Vasco é Gigante e sua torcida também é, estando espalhada pelos quatro cantos do Brasil.

    SV

  3. O Vasco lutou para que os jogos fossem no Rio. Pois bem, não quiseram. Querem espalhar pelo Brasil. Não há problema, o Vasco tem uma multidão de admiradores e torcedores no território nacional de ponta a ponta. É um clube com representação fantástica em todos os estados e até em qualquer país americano e europeu. Ninguém se igualar mas superar não . Está aí a prova.

  4. O recorde do antigo Estádio, antes da reforma, já era nosso e com a notícia hoje, que todos os ingressos foram esgotados, novamente seremos recordistas de público, passando o jogo da seleção brasileira sub 20 e 2 do urubu, que eram os 3 maiores.

    Mas, como era de se esperar, nenhuma notinha na mídia.

    Porém, na História, estará sempre escrito, “Vasco da Gama, maior recordista de público do antigo e novo Estádio Kleber Andrade”.

    Saudações Vascainas

  5. Acabei de chegar do jogo. 24 mil presentes. Ocultaram 6 mil presentes.
    Difícil consumir uma cerveja.
    Vasco deveria jogar mais aqui.
    Sdv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *