Notícias
13

Vasco lançará programa de sócios nesta 4ª-feira às 16h30 em coletiva de imprensa em São Januário

 

O Club de Regatas Vasco da Gama convoca os jornalistas para o lançamento do programa de sócio torcedor, nesta quarta-feira (03/02), às 16h30, em São Januário. Com a presença do presidente Eurico Miranda, o clube divulgará todos os detalhes do funcionamento do novo programa.

A entrada dos jornalistas será liberada a partir de 16 horas, pelo portão 16. Após a coletiva, a imprensa terá acesso ao treinamento.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

13 comentários sobre “Vasco lançará programa de sócios nesta 4ª-feira às 16h30 em coletiva de imprensa em São Januário

    1. Pessoal do Casaca!
      Para sócio ter direito a voto, somente o estatutário, certo? Mesmo diante deste programa de sócio, é possível ainda associar-se ao clube para poder ter direito a voto ?

      1. Sim, na categoria sócio-proprietário, diretamente na secretaria do clube.

        Abraço e SV !

        Rodrigo Alonso

  1. Esta é uma grande noticia, esse será o grande combustível da locomotiva, a flapress ficará de boca aberta com as adesões, o pobre fluminenC será ultrapassado no ranking de sócios em 1 semana facilmente, já o mulambo racista sem teto papeletas amarelas quando olhar, o gigante VASCO já o terá engolido sem dó nem piedade, vamos ver como se comportará o lixo da imprensa com as adesões avassaladoras dos Vascaínos de todo o mundo.

    Esse é o futuro do Vasco, programa de sócios forte e sólido, jogadores da base sendo oportunamente lançados, destaques sendo mantidos, basquete voltando e certamente com brilho, esportes “amadores” voltando com força total, CAPRRES, dívidas equacionadas, salários e tributos em dia.

    É……….as coisas estão clareando, quando perceberem, o VASCO JÁ OS TERÁ ENGOLIDO!!!!!!!!

    Estamos juntos, força VASCO!!!!!!

  2. Escreve ai; em menos de um ano teremos um dois maiores números de sócios( adimplentes) do pais. E ano que vem seremos os primeiros.
    viva o Vasco
    viva o casaca
    viva o gênio Dr. Eurico!!!

  3. VOCÊ QUE SEMPRE DESEJOU AJUDAR AO VASCO. CHEGOU A HORA. SER SÓCIO É SER GIGANTE…..VAMOS VASCÃO.

  4. Ninguém vai mais segurar o Vasco. Vai ser uma avalanche. Vamos acompanhar a festa do lançamento do programa de sócios. Vascaínos, sócios e unidos!!!!!!! A locomotiva avança célere!!! As pessoas sérias e experientes com quem tenho conversado mostram-se entusiasmadas com esse programa. Estamos juntos.

  5. Uma grande notícia, moro em Macaé e aqui a nossa torcida é muto grande, assim que lançar me tornarei sócio.

    Saudações Vascaínas.

  6. Será que torcedores de outros estados terão a possibilidade de ser sócio do time? Seria um absurdo um estado como o DF com uma das maiores renda per capita do país e onde o Vasco notoriamente tem uma torcida IMENSA ficar fora dessa. Abraços!

  7. Agora que o programa será lançado que o Vasco produza filmetes para incentivar a adesão.As redes sociais e o Youtube podem fazer a propaganda . Mas que os filmetes sejam “agressivos”, apelando para o que cada um acha importante ser sócio (além do amor natural ao Vasco é claro). Com Eurico desafiando os seus euricófobos, o Horta atrelando o samba ao Vasco e por aí vai com outras figuras ilustres e artistas vascaínos. A propaganda é a alma do negócio já dizia Américo Vespúcio que ganhou um nome de um continente de mão beijada.

  8. Muito feliz com o programa !

    Pensaram também em nós, Vascaínos De Norte a Sul do País !

    Pensaram até no meu primeiro filho que chega ao mundo no final de junho ! E vai chegar já Almirantinho !

  9. Sérgio Frias, gostaria de sugerir que o Programa de Sócio Torcedor propor a Rede Globo que as assinaturas de pay-per-view sejam feitas por clube e não por campeonatos, ou seja, o torcedor apenas compraria o direito de assistir a todos os jogos do Vasco da Gama no Campeonato Regional e no Campeonato Brasileiro, ao contrário do que acontece, atualmente. Esta assinatura poderia ser vendida por R$40,00 mais ou menos e o Vasco levaria um percentual deste valor. O objetivo para aquele vascaíno que por ser idoso ou, como no meu caso, por motivo de doença com invalidez permanente não possa mais ir ao estádio, seja sócio do Vasco. Qual a sua opinião? Abraços.

  10. …………sugerir ao Programa de Sócio Torcedor que proponha…………………………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *