Notícias
22

Em comunicado, Vasco diz que Eurico já saiu do CTI e que retomará atividades na 2ª-feira

 

O Presidente Eurico Miranda foi submetido a uma lobectomia nesta quarta-feira (20/01) numa clínica da Zona Sul do Rio. A cirurgia teve êxito total e o presidente vascaíno já saiu do CTI, retornando às atividades na próxima segunda-feira (25/01).

Fonte: Site oficial do Vasco (texto)

22 comentários sobre “Em comunicado, Vasco diz que Eurico já saiu do CTI e que retomará atividades na 2ª-feira

  1. Em homenagem ao nosso queridíssimo Euricão ou Dr Eurico ou simplesmente o Caudilho mais sincero que conheço, ou o cara que enfrentou a ditadura militar, um cartel de drogas colombiano, a principal rede de comunicação da América de Sul e muito o nosso principal inimigo e qq aventureiro que cruzasse o caminho do incomparável Clube de Regatas Vasco da Gama publico aqui um texto que escrevi com intenção de postar no netvasco junto a notícia da internação dele para fazer a cirurgia, mas, não sei p q fui impedido: O tempo é senhor da razão. A verdade há de prevalecer. Este que vos escreve é um modesto vascaíno de 59 anos de vida e 57 de vascaínismo. Saibam que sou ovelha negra de uma família de flamenguistas, minha mãe sempre me dizia que nunca se conformou por eu dizer desde 2 anos que eu torcia para o Vaco e lógico quando aprendi a falar dizia-lhe que era(sou e sempre serei) Vasco. Diante de tanto amor e paixão que tenho por este clube que é a maior instituição que o homem criou na face da Terra, pois nenhuma outra fez pela humanidade o que nosso Vasco da Gama fez, digo-lhes que Eurico Angelo de Oliveira Miranda è o dirigente mais vitorioso da história do esporte mundial. Proponho-me a debater com quem quiser sobre isso. Os argumentos moralistas de que ele roubou ou deixou de roubar são, absolutamente, irrelevantes, pois em qq esporte , acredito não tem mocinho, bobagem desviar a discussão ideológica com falsos moralismos, aliás todo moralismo é falso por princípio. Como não tenho o propósito de filosofar, até por ser um iletrado que só leu meia dúzia de orelhas de meia dúzia de livros, termino rogando-lhes, implorando-lhes suplicando-lhes que reflitam , reflitam reflitam…. sejam Vasco, Vasco Vascoooooooooooooo

  2. Agora, sim. Como é uma figura de projeção nacional emite-se uma nota com dados fornecidos pela equipe médica que o atendeu ou pelo clube e/ou família. Não é como certos jornalistas e blogs fazem de dar uma conotação dramática e meio falseada da situação. É preciso um pouco mais de ética e respeito pelas pessoas.
    Que o nosso valoroso presidente continue se restabelecendo como o previsto e volte segunda-feira ao batente enfrentando os inimigos do Vasco com todo o gás.

  3. Postei ontem á noite um comentário aqui e até agora não o vejo publicado. Por observar que há dois postados hoje pela manhã peço-lhes, se possível, que me seja esclarecido o porquê disso. Saudações Vascaínas. Osvaldo Luis de VASCOncellos Tatgiba

    1. Nosso estagiário da madrugada não deve ter visto.

      Já foi publicado.

      Abraço e Saudações Vascaínas !

  4. Desejo que o nosso grande presidente, O MAIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, pronto restabelecimento da sua saúde. Presidente, me lembro que, a partir de 1986, o senhor revolucionou o futebol do VASCO deixando de ser um clube que só disputava, não ganhava nada, para o clube que maior número de títulos teve em 20 anos. Meu eterno agradecimento ao senhor presidente de fazer o VASCO o clube mais respeitado desse estado e do país. Foi o senhor que trouxe de volta o “Dinamite” em 1980, o mesmo que tinha acertado com o rival. Foi o senhor que fez um jogo da Libertadores contra o Nacional da Colômbia voltar a ser realizado por prejuízos que o VASCO sofreu naquele jogo. FOI O ÚNICO JOGO DA LIBERTADORES QUE TEVE QUE VOLTAR A SER DISPUTADO ATÉ HOJE! FOI O SENHOR QUE CONSEGUIU OFICIALIZAR O TÍTULO SUL AMERICANO DE 1948 QUE O VASCO BRILHANTEMENTE CONQUISTOU. FOI O SENHOR O RESPONSÁVEL DA VOLTA À HEGEMONIA DO VASCO NO REMO. FOI O SENHOR QUE GANHOU 3 DOS 4 BRASILEIROS QUE O VASCO POSSUI, OU SEJA, 75% DOS BRASILEIROS QUE O VASCO GANHOU FOI COM SUA PARTICIPAÇÃO DIRETA. QUE DEUS TE CONSERVE POR LONGOS ANOS, PRESIDENTE, UMA PESSOA QUE PRIVILEGIA OS HUMILDES E AJUDA A MUITAS PESSOAS E TEM UM CORAÇÃO ENORME. EXCELENTE MARIDO, PAI E AVÔ. PRESIDENTE, O VASCO PRECISA MUITO DE SUA PRESENÇA. MINHA ETERNA GRATIDÃO, ABRAÇOS!

  5. Deus estava no comando da cirurgia do Dr. Eurico Miranda, razão pela qual tudo deu certo. Os pseudos vascaínos e a mídia ainda terão que aguentar por muitos anos o CHARUTO DO MESTRE!

  6. Os corvos pragueiam, mas Eurico passa.

    Aos amarelos, cruzados e identificados, uma singela lembrança:
    EURICO E VASCO SÃO IMORTAIS

  7. Esse cara é de ficar sem palavras.
    A expressão enverga mais não quebra é personificada em sua figura.
    Espero que ele ainda tenha uma carta na manga(uma bem escondida) para permanecermos na série A esse ano.

    A hora de passar o bastão não está longe. Que dessa vez seja sem erros.

    Dá-lhe Eurico!

  8. Esteve, e continua nas minhas orações pela sua recuperação o mais breve possível. Desde que me entendi torcendo por um clube de futebol, a figura do Eurico é forte, talvez tenha sido o maior combustível da minha resistência em continuar VASCO! Tanta fidelidade por um amor: nunca vi igual. Vida longa meu presidente EURICO MIRANDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *