O Diário Oficial da União publicou na sua edição desta segunda-feira que o Vasco captou R$ 265.141,38 para a realização de reforma no alojamento da equipe de remo do clube. O projeto foi apresentado pela diretoria ano passado, baseado na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.
De acordo com o DO, o Vasco terá até o dia 31 de dezembro para retirar o recurso. Pleitear o dinheiro só foi possível graças ao fato de o clube estar em dia com as certidões negativas de débito, o que tem permitido à diretoria negociar a renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal, banco estatal.
Desde o começo de 2015 que o clube da Colina voltou a investir no remo. Um dos exemplos foi a contratação de Fabiana Beltrame, campeã mundial e que vinha competido pelo arquirrival Flamengo.
Fonte: Extra Online
Que seja rotineira essa obtenção de recursos via incentivos fiscais……………avante Gigante.
Na redação do Extra, odor de sangue e fezes se faz sentir.
Euricófobos jornalistas rasgam-se nos pregos das cadeiras, alguns, mais afoitos, enfiamos braços das mesmas em total desespero.
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Como diz o Gerson: EURICO, SEU DESGRAÇADO!!!!
Parabéns mais uma vez a todos.
Considero que este é um grande mecanismo que temos, não só para modernizarmos nossa estrutura, mas também para formarmos grandes equipes em todos os Esportes.
O Vasco precisa ter um setor, um depto. ou alguém especializado somente em elaborar Projetos que se beneficiam da renúncia fiscal.
Governo Federal, Governo do Estado, Prefeitura e a Confederação Brasileira de Clubes, que aliás conta com o Vascaino Lars Grael, possuem esses mecanismos de captação, que não aproveitamos até então.
Esse é um grande caminho para o crescimento do Esporte e melhoria da estrutura do nosso amado Vasco, como hoje fazem Paulistano, Minas Tênis e a grande maioria das equipes de volei, basquete e futsal.
Vamos Vasco!
Paulo Cesar Guedes
Paulooverdade
Bravo!!! O Vasco aproveitar a lei do Incentivo ao Esporte do Governo Federal. Essa lei foi desprezada de modo lamentável pela diretoria anterior que arrasou o clube por 6 anos e meio. Incompetência e descaso com o clube dá nisso.
Vamos aproveitar mesmo que tarde tudo que possa favorecer o Vasco. Remo, basquete, etc. Não podemos perder mais tempo e o nosso presidente na sua genialidade de administrador esportivo sabe muito bem disso.
Ficar de olho nas leis até as que tiram os pontos e rebaixam os clubes. Tem uma que vai ser julgar clubes espertinhos pelo STJD depois de 21 de janeiro de 2016. Esperneia STJD mas vai ter que cumprir o regulamento e a lei. Mutreta não não tem vez aí.
Muito bom mesmo!!
Mais uma vez a Diretoria está de PARABÉNS e esses Recursos da LEI de Incentivo ao ESPORTE vem na hora certa !
O nosso clube é o ÚNICO que tem a CERTIDÃO NEGATIVA de DÉBITOS com o EFEITO POSITIVO e até o MOMENTO TAMBÉM é o ÚNICO CLUBE que aderiu a PROFUT !
RESPONSABILIDADE, AUSTERIDADE e CREDIBILIDADE é SINONIMO de RESPEITO, SERIEDADE e CIDADANIA !
おめでとう ヴぁ須個 陀 ガマ!
PARABÉNS VASCO da GAMA!