Vasco tem pênalti escandaloso não marcado e empata sem gols com Coritiba


VÍDEO: Clique aqui para ver o pênalti escandaloso não marcado pelo árbitro Anderson Daronco (RS-FIFA)


Vasco e Coritiba empatam em 0 a 0 no Brasileiro

O Vasco empatou em 0 a 0 contra a equipe do Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (05/12), os cubes se enfrentaram e, com o campo muito encharcado devido à forte chuva, não conseguiram marcar gols. O resultado fez com que o Cruzmaltino terminasse o Brasileirão na 18ª colocação, com 41 pontos.

O Cruzmaltino começou com uma postura bem ofensiva, tentando controlar o jogo com trocas de passes, chegando bem ao ataque. Os primeiros minutos foram de mais posse ofensiva do clube de São Januário. A maioria das chances foram criadas pelo Gigante da Colina, tendo a jogada mais perigosa com Nenê, aos 10 minutos.

No segundo tempo, o gramado piorou devido a forte chuva e a troca de passes ficou mais complicada entre as equipes. Tentando lançamentos para a frente, o Cruzmaltino não conseguiu aproveitar o momento e não saiu do zero. O camisa 10 vascaíno ainda tentou de falta, no último minuto da partida, mas a bola passou pelo lado. Apesar das tentativas, a partida terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 X 0 VASCO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 06 de dezembro de 2015, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)

Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA)

Público: 10.322 pagantes e 13.228 presentes

Cartão Amarelo: Negueba (Coritiba)

Cartões vermelhos: Jorge Henrique (Vasco)

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Diguinho (Mateus Vital), Serginho, Bruno Gallo (Leandrão) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Rafael Silva) Técnico: Jorginho

CORITIBA: Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, Luis Cáceres (Ícaro) e Juan (Thiago Lopes); Negueba, Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho

Texto: Thiago Moreira

Fonte: Site Oficial do Vasco