Imprensa
12

Dois pesos, duas medidas

Dois pesos e duas medidas.

É impressionante como a mídia trata de forma tão distinta as eleições nos clubes de futebol, principalmente comparando-se Vasco e Flamengo.

Por aqui surgiram matérias compradas mais de 1 ano antes da eleição, reportagens semanais tratavam do tema ao passo que o torcedor vascaíno mais distante entendesse passo a passo do processo eleitoral cruzmaltino, mesmo que de forma envesada.

O Fla está em período eleitoral com denúncias graves de lado a lado, uma delas feitas pelo Desembargador Siro Darlan (sócio do clube da Gávea) e com o atual mandatário modificando a iluminação da Gávea para colocar a cor da sua chapa (Ah se fosse o tal Eurico!).

Contudo, ontem tivemos o ponto alto. Na tarde desta quarta-feira, a ESPN promoveu um debate entre os candidatos à presidência. Durante as discussões, o candidato Cacau Cotta afirmou para Walim, que o Flamengo só se salvou do rebaixamento em 2013, graças a escalação irregular do jogador Héverton, da Portuguesa.

“A Portuguesa ajudou o Flamengo com a escalação de um jogador irregular”, disse Cacau para Walim.

Alguém viu alguma notinha ou comentário hoje na grande mídia?

Eles tremem!

Casaca!

12 comentários sobre “Dois pesos, duas medidas

  1. É o que estava falando. O candidato à presidência do Flamengo, Cacau Cotta (atenção pessoal): afirmou que o Flamengo ( a atual direção)não foi para a segunda divisão porque a Portuguesa escalou propositadamente um jogador irregular. O Ministério Público de São Paulo já concluiu que a vaga da Portuguesa foi comprada! Talvez por 20 milhões!!!!Escândalo nunca visto por aqui.

    E todo mundo fica quieto, até a senhora NetVasco?

  2. MAS O QUE IMPORTA MESMO SÃO OS 12 PONTOS QUE TEMOS PELA FRENTE…

    POUCO IMPORTA NESSE MOMENTO O PROBLEMA DOS BURRO-NEGROS…

    NOSSA MISSÃO É NOS MANTER NA SÉRIE A, DEPOIS ESTRUTURAR UM TIME DE BOA QUALIDADE PARA 2016..

    E ISSO É FÁCIL PARA O EURICO.. O RESTO.. É O RESTO ! !

  3. Resolvi estudar Jornalismo por conta do tratamento da imprensa dispensado ao Vasco. Me formo em breve.

    1. E no decorrer de seu curso, o que escutou ou presenciou?

      O assunto foi tocado alguma vez?

      Abraços e bom final de curso

      NCosta

  4. Essa que é a CARA verdadeira da imprensa esportiva ANTÍ-VASCAÍNA!

    Qualquer problema do ROUBADO é MAIS GOSTOSO como de praxe, eles ABAFAM TUDO !
    O que o Cacau Motta disse no debate?
    A flapress finge que NÃO SABE de NADA !

    E agora eu sei proque eles os mulambos afirmam que eles são Incaíveis !

    É IGUAL ao TITANIC: Na Época diziam que era um navio a prova de naufrágio e está no fundo do Oceano e o que causou o seu naufrágio foi um ICEBERG no meio do seu caminho!

    E só tem um detalhe: Eles dizem que são incaíveis e com tanto APITO-AMIGO tungando os pontos da Chapecoense, Joinvilles da vida, assim é fácil ( Por esse motivo que eles queriam o tal Sul-Minas-Rio ) o navio vermelho e preto fica atolado nos recifes em algum ponto do litoral ou emergido até a cabine de comando dessa embarcação! Fica somente são e salvo o MASTRO da Bandeira….!!!!

  5. É impressionante como a mídia abafa tal assunto de tanta relevância como esse. O MP de SP, até que estava a todo vapor investigando com PROVAS e tudo mais… de um momento para outro, do nada se calaram..! Porque, seria medo de desvalorizar o produto futebol, ou proteção a algum certo clube? Não é possível um fato dessa natureza não ser concluído nas investigações. Saiu um livro recentemente com detalhes, mostrando fatos, não seria o autor ter tamanha irresponsabilidade de escrever sem ter fundamentos. A imprensa não diz nada! Falta alguém para revirar essa situação como fez a FBI no caso da FIFA. Todos sabem que algo de errado aconteceu mediante o ocorrido, inclusive no próprio livro que conta e narra os fatos… e fica por isso mesmo…! Se algo de suspeito fosse levantado contra o Vasco, ah..! Ai seria reportagem para horário nobre das TVs.

    SV

  6. Com esse crime já quase comprovado o Flamengo tem que ser jogado na segunda ou terceira divisão. Alegam que perderam 4 pontinhos e pronto, na esfera esportiva está resolvido. Esse argumento é mais criminoso e canalha do que o de pagar 20 milhões como parece que foi o caso para comprar a vaga na série A da Portuguesa e comprovado. Estão tentando passar até o Ministério Público para trás.

    O Milan da Itália parece que já foi parar na terceira divisão por fraude menos grave.

  7. Afinal, o caso está enterrado?

    Por que após dois anos o MP não quebrou o sigilo telefônico e financeiro dos suspeitos Flamengo-Fluminense?

    Não há nenhum meio jurídico para algum vascaíno entendido da matéria cobrar pelo CORRUPTO?

    Mais esse CORRUPTO vai ficar sem punição?

  8. Pois é. A força e representatividade do Doutor Eurico incomodam. Eles querem ver um Vasco fraco e refém. E é por isso que tentam a todo custo denegrir quem defende os interesses do Vasco e fazem do Vasco um clube novamente respeitado. Simples assim.

  9. imprensazinha vagabunda é essa que sabe que o CUrintia nem precisa vencer, basta o atleticu-mg empatar pro campeonato acabar, mas nas coletivas fica toda hora falando em vencer o Vasco em SJ!!!! e esconde o fato de fazer festa no jogo de domingo contra um rival paulista o Sao paulo!!!!

    e se fosse o flamerda???? como seriam as coletivas???? a abordagem seria a mesma?? falariam em vencer o flamerda no RJ ou iriam sugerir tirar o pé pra comemorar no domingo em casa contra o são paulo????

    bando de reporteres teleguiados que acatam ordens dos editores e chefes de jornalismo que babam odio pelo Vasco!!!!, todo mundo sabe que entre jogar na quinta desfalcado e jogar domingo completo e em casa podendo ser o jogo do título ou das faixas em cima do rival!!!!, ora porra é claro que qualquer um iria preparar a festa pra domingo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *