Remo
9

Revista inglesa exalta remadora vascaína

A atleta vascaína e orgulho nacional, Fabiana Beltrame, é tema de uma reportagem neste mês da Revista inglesa Row360, especializada no Remo. Ressalte-se que nas fotos de Leandra Benjamim estampadas na revista, Fabiana está o tempo todo envergando a camisa do Vasco que ganha com isso mais exposição internacional, associada à trajetória extremamente vitoriosa de nossa remadora.

12109165_10208261508277367_5663072844797019629_n (1)

9 comentários sobre “Revista inglesa exalta remadora vascaína

  1. Essa remadora é um exemplo e um orgulho para os vascaínos.

    Quero parabenizar o CASACA.

    Está sensacional o formato atual.

    Vascaíno não precisa mais de nada. O CASACA é o lugar dos vascaínos de verdade.

    Dinâmico, atualizado, não mente, não sacaneia o Vasco e os vascaínos pensando que fazer gracinha com coisa séria agrada-nos .

    Pra que a NetVasco? Pra que ouvir e ver os miseráveis jornalistas esportivos? Ouvir e ver bobagens para nos irritar? Só preciso acessar o CASACA para saber do Vasco e comentar.

    Mais uma vez parabéns CASACA, está sensacional.

  2. A FABIANA BELTRAME é SEMPRE MOTIVO de ORGULHO para todos nós !
    E ela tem retornado para o nosso clube, como um BOM FILHO PRÓDIGO que retorna a sua casa !
    E tem mais : AQUI no CLUB de REGATAS VASCO da GAMA ela é VALORIZADA e RECONHECIDA; a Direção do clube, além de lhes fornecer uma EXCELENTE INFRA-ESTRUTURA, EXCELENTE CONDIÇÕES para desenvolver um bom trabalho lhes dá o seu RECONHECIMENTO , RESPEITO e a DIGNIDADE como uma ATLETA de PONTA CONSAGRADA em um País como o nosso que não dá essas coisas aos Atletas e Esportistas de outras modalidades e um povo sem memória e se cultura !

    E o DESTAQUE como sempre vem do EXTERIOR MAIS UMA VEZ, bem diferente da nossa mídia PiG, CORROMPIDA, CORPORATIVISTA, COMPROMETIDA ($$$$) e Clubista !

  3. Valeu pessoal! É um orgulho muito grande representar o Vasco não só no Brasil, mas também no exterior!! Obrigada pela torcida e pelo carinho de todos!!

  4. Prezados,
    Sergio e João,
    Fabiana é motivo de orgulho para todos, vestindo está camisa, verdadeiro manto sagrado. Leitor diário do Casaca, não entendo porque não publicam noticia das Equipes de Futebol Americano Vasco Patriotas, masculino e feminino.
    Vasco incondicional.

  5. No remo és imortal.

    A Fabiana Beltrame é um orgulho para os Vascaínos. Foi muito bacana em um jogo no início do campeonato brasileiro em que ela foi ao campo e foi muito aplaudida.

    VASCO VASCO VASCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *