Notícias
11

Alex Evangelista comemora início das obras do CAPRRES em São Januário: ‘Chorei de emoção’

alexfisio55

Iniciou as obras do CAPRRES. Primeiro dia das obras de um ambiente que irá mudar a questão “lesões no esporte”. Se chorar demonstra fraqueza para alguns, eu diria que chorei de emoção. #saude #lesaozero #crvascodagama #caprres

Fonte: Instagram do coordenador científico do Vasco Alex Evangelista

11 comentários sobre “Alex Evangelista comemora início das obras do CAPRRES em São Januário: ‘Chorei de emoção’

  1. Uma mensagem para o Alex Evangelista:

    Alex,

    Quando eu ligar minha TV ou for no estádio e assistir ao meu time VOANDO em campo, sem lesões, dando chocolate nos meus adversários e me fazendo ficar sem voz de tanto gritar É CAMPEÃO na janela ou no pós jogo no estádio, EU é que vou chorar muito de felicidade e emoção e farei questão de ir em São Januário te cumprimentar com um sorriso no rosto e um abraço de gratidão!!!!!

  2. Mais um passo a frente da concorrência, ct é questão de tempo e torço por uma melhorada em são Januário, tipo 35 mil capacidade, banheiros melhores, uma cobertura e só. Viva o nosso vasco.
    Sempre “contra tudo e contra todos”

  3. Parabéns a todos pela recuperação w ampliação do nosso Patrimônio.
    Passo uma sugestão aos amigos do Casaca, junto ao nosso Marketing, que façam um resumo de tudo que foi feito em São Januário, nos últimos 11 meses, projetos, obras realizadas e em andamento, pois isso é muito positivo para nossos sócios e nossa torcida, além de um cala boca em muita gente por aí.
    Se possível disponibilizando em nosso site oficial e sendo divulgado diariamente.
    Mais uma vez, Parabéns a todos.
    Paulo Cesar Guedes
    Paulooverdade

    Só um detalhe. A foto é da obra do campo anexo, pode confundir os amigos. O CAPRRES ficará junto ao Dp. De Futebol.

  4. Esse é o Vasco sério e que luta pela honestidade e modernidade no futebol

    Cada vascaíno de verdade merece uma porção dos parabéns dados.

    A GUERRA continua.O Vasco continua.

    Que bom se o futebol fosse só de gente honesta e capaz.

  5. EIS AI A ESSENCIA e a RAZÃO e um MOTIVO a MAIS para nos ORGULHARMOS da INSTITUIÇÃO que carrega o nome de um GRANDE NAVEGADOR, e a sua HISTÓRIAS de LUTAS, SUPERAÇÃO é o que nos MOVEM para a FRENTE sempre pensando em dar de MELHOR aos seus ATLETAS PROFISSIONAIS das diversas modalidades e aos seus TORCEDORES!
    A INQUIETAÇÃO e a CORAGEM para ENFRENTAR e SUPERAR DESAFIOS sempre tem sido o nosso lema e uma BANDEIRA que LEVAMOS n VANGUARDA MARCANDO O PIONEIRISMO!
    Agora tenho a CERTEZA de ter escolhido um clube CERTO para torcer e de me ORGULHAR isso há 45 anos atrás!

  6. SUGESTÃO:

    Levando-se em consideração a recessão da economia e a crise das grandes construtoras brasileiras por causa da Operação Lava-jato, bem como o grande sucesso do crowdfunding do ginásio e a própria história do Vasco, em especial a construção de SJ e a doação de aviões à FEB, porque não lançar um projeto de crowdfunding para a construção da arquibancada ao lado esquerdo das cabines de rádio, seja no formato tipo “tobogã” do Pacaembú, seja no formato curvilíneo como o já construído no outro lado?

    Tenho certeza que os vascaínos abraçariam com fervor o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *