Nota
8

Jactância pós sequência de derrotas

O estilo rubro-negro de ser transforma cada derrota ou sequência delas em campo num caminho fértil para bravatas fora dele.

Após perder pela quarta vez para o Vasco este ano o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou em um jogo treino contra a equipe do Bonsucesso ver chance de seu adversário na ocasião de ontem poder chegar ao título carioca já que o rubro-negro vai priorizar uma competição pirata (fadada à galhofa, desde já).

A fanfarronice na Gávea só cai mesmo no ridículo porque do outro lado há quem ponha o Flamengo no seu devido lugarzinho, após cada vitória emplacada no ano.

No ano que vem torcemos e muito para que o rubro-negro escale um time reserva, ou terceiro reserva para nos enfrentar. Com isso poderá finalmente trazer um desafio novo para o Vasco (pois derrotar o Flamengo virou algo quase banal). Vencer de muito.

Casaca!

 

8 comentários sobre “Jactância pós sequência de derrotas

  1. 1. Uma vez RIDÍCULO SEMPRE RIDÍCULO!
    2. Uma vez RIDÍCULO SEMPRE RIDÍCULO!
    3. Uma vez RIDÍCULO SEMPRE RIDÍCULO!
    4. Uma vez RIDÍCULO SEMPRE RIDÍCULO!

    1. Flaguesia: Clube com histórico ETERNO de RACISMO e PRECONCEITO!
    2. Flaguesia: Clube com histórico ETERNO de RACISMO e PRECONCEITO!
    3. Flaguesia: Clube com histórico ETERNO de RACISMO e PRECONCEITO!
    4. Flaguesia: Clube com histórico ETERNO de RACISMO e PRECONCEITO!

  2. Eles pensam que modernidade é misturar brincadeirinha com palhaçada. Aliás, eu não sabia que o flamengo, o fluminense e outros que se julgam modernos tinha os amarelinhos deles.

    Ou seriam os nossos que alijamos do clube senão acabavam por arrasar com tudo, (com uma votação espetacular dos nossos sócios} que foram para lá ? Será seu Bandeira?

    CASACA para todos.

  3. Toda “Bandeira” tem um grande problema. É o mastro: tem uns grandes, outros menores; uns finos, outros grossos… Dependendo dele, a bandeira “tremula” com mais ou menos graça. A verdade é que nunca fica satisfeito(a).

  4. Não há MELHOR COISAS do que ganhar do nosso MAIOR rival !
    E isso NÃO tem PREÇO!

    ELES sempre foram ELITISTAS disfarçado de popular! Uma GRANDE MENTIRA repetidas por várias décadas!

    Em 1988 fizemos uma QUINA de FELICIDADE em cima deles com direito a COCADAS regados com muitas RODADAS de CHOPPS em cima do BICAMPEONATO de 87/88 e a VITÓRIA por 1 x0 gol do Sorato! E Agora são somados 4 VITÓRIAS em cima deles! E com isso eles nesse ÚLTIMO DOMINGO foram REPROVADOS no ENEM!

    E NEM o ESTADUAL, E NEM o Brasileiro , E NEM a Copa do Brasil!

  5. Se escalarem o time reserva correm um enorme risco de irem para a série B do estadual. E é claro que ninguém deixará mais que o conchavo recheado de dinheiro seja realizado como no Brasileirão envolvendo o Fla-Flu e a Portuguesa.

    Estão para ser julgados a qualquer momento. Que tristeza é a corrupção e tomara que nada seja apurado. Série A sem a dupla Fla e Flu, fregueses do Vasco fica sem divertimento garantido.

  6. Já perdeu a graça, ganhar dessas merdas.

    Sem a ajuda do flapito, esses nunca serão páreos para o VASCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *