Futebol
11

Nenê: ‘Nunca vibrei tanto como ontem’

Tanto quanto o gol que garantiu a vitória de virada do Vasco por 2 a 1 sobre o Flamengo, a comemoração de Nenê chamou a atenção do público presente ao Maracanã. Após converter a cobrança de penalidade máxima, aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 10 literalmente se atirou nos braços da torcida cruzmaltina.

“Marcar o gol da vitória em um clássico como esse, até pelo momento que o Vasco está passando, mexeu muito comigo. Quando vi a maneira como os torcedores estavam comemorando, quis dividir com eles a emoção que sentia. Já fiz gols bonitos e importantes em minha carreira, mas nunca vibrei tanto como ontem (domingo). Foi uma coisa de momento. Recebi muitas mensagens, pelas redes sociais, de vascaínos que disseram ter se emocionado com a cena”, revelou o meia-atacante que passou 12 anos longe no Brasil, atuando em clubes como Paris Saint-Germain, Monaco, West Ham, Espanyol de Barcelona e Al-Gharafa, do Catar.

A LUTA CONTINUA

Artilheiro do Vasco no Brasileirão com quatro gols, Nenê comemorou a fase positiva do time, mas lembra que ainda há muito a ser feito para garantir a permanência na Série A.

“Conquistamos 13 pontos nas últimas cinco rodadas, um aproveitamento impressionante, que nos devolveu a confiança. Mas ainda estamos a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento (o Goiás ocupa o 16º lugar com 31 pontos). Vamos seguir pensando jogo a jogo, sempre lutando pelos resultados necessários para alcançar nosso principal objetivo”, concluiu o camisa 10.

Fonte: Site oficial de Nenê

11 comentários sobre “Nenê: ‘Nunca vibrei tanto como ontem’

  1. Isso, Nenê. Sangue nos olhos, raça, grito, vibração até não poder mais, nada de andar com a cabeça baixa, malandragem, peito estufado, se arrebentar os músculos, arrebentou. Vitória, vitória, vencer sempre.

    Casaca para todos.

  2. A postura da torcida ontem foi sensacional…. estou em Brasília, não pude ir, mas mesmo pela TV, ficou fácil perceber a torcida do Vasco, mesmo em minoria e perdendo de 1×0 ainda no primeiro tempo, gritando mais alto e apoiando o tempo todo….

    Todo mundo sentiu isso e deu no que deu…. Parabéns pra quem foi…..

    Abraços!

  3. conseguimos o primeiro objetivo que éra voltar ao campeonato, vencendo os jogos rapidamente numa sequencia d evitórias.

    agora vamos disputar 2 finais, contra avai e chapecoense, 2 jogos que só a vitória interessa por serem times de menor expressão, haja visto que depois teremos uma sequencia enfrentando os times paulistas e o florminense no último clássico até voltar a enfrentar os times de menor investimento.

    faltam 6 vitórias, estas próximas 2 vitórias são importantíssimas pro Vasco voltar a respirar faltando 8 rodadas, ou seja precisaríamos vencer metade dos confrontos, o que dá uma margem contra possíveis abitragens escrotas da flaglobo.

    Sigamos em frente, foco no brasileirão, foda-se copa do brasil e vamos sair desta porra!!!!!!!!.

  4. Sorte que o “FluminenCinho Gaúcho” não veio para o Vasco!

    Se o nosso 10 é um Nenê, imaginem quando ficar adulto!

    Na minha opinião o 2° tempo do Vasco nessa vitória contra o Molambo foi o nosso melhor jogo no BR 2015. “Independente do resultado ou do brilhantismo”, o Vasco jogou para ganhar. O que me deixa com nojo, revoltado e triste, é ver um time vascaíno acuado e sem brio em campo.
    A tática de apenas esperar um contra-ataque sendo o tempo todo pressionado, não é para Vasco!
    A história do Vasco, os melhores clubes do mundo, entram no campo e se impõem.

    O adversário do Vasco: Não pode pensar; Não pode respirar; Não pode existir.

  5. Eu vi o jogo na casa de uma amigo que é botafoguense que estava torcendo pro Vasco e também tinham outros amigos mulambos. O show que a nossa torcida deu foi tão grande que, até os amigos mulambos que viram o jogo comigo ressaltaram, o que me encheu de orgulho. VAMOS VASCO RUMO A VITÓRIA SEMPRE !!!

  6. Craque, experiente, líder e já entendeu bem a filosofia Vascaína. Jogador ideal para ser o comandante de um bom time em 2016.

  7. Parabéns ao Eterno Presidente Eurico Miranda por fazer o Vasco ser vencedor dos Clássicos Regionais no Rio de Janeiro e por não deixar o Vasco cair!Repito com o Eurico o Vasco não cai,sempre digo isso pra todos,agora está aí a resposta!
    Eurico Miranda Sempre!
    Eurico Miranda Neles!

  8. Prezados, não ando dormindo muito bem. Não sei explicar esse amor pelo Vasco da Gama. Só sei que é amor. Não vamos e não podemos ser diminuídos. Ousar lutar, ousar vencer! Vasco da Gama, único campeão de terra e mar.

  9. Que torcida linda!! Em menor número (Aliás, o que está acontecendo com a torcida do Vasco que não comparece? ) cantava mais alto e incentivava mais! Não tem como ter contato com essa torcida vibrante e não se apaixonar. Outra coisa que favorece é a importância dada pela atual administração ao clássico, assim o time é mais vibrante e sente a emoção. Já para a outra administração que considerava Vascão x flabosta um clássico comum…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *