Futebol
28

O caminho correto

Raphael Saladich ‏@raphaelsaladich Há 7 minutos
Jorginho: ” Vou ter um parecer de hoje para amanhã do CAPRES se o Vasco vai ou não com força máxima”

Fonte: Twitter do jornalista Raphael Saladich/Rádio Transamérica

_____

Comentário do Casaca!

Ficamos felizes em saber que a atual comissão técnica do Vasco trabalha realmente em equipe e não simplesmente dispõe dela sem utilizar aquilo que o Vasco tem para oferecer em seus mais diversos setores.

Tanto o CAPRRES quanto o Departamento de Desempenho devem ser consultados e ouvidos, a fim de ajudar na análise de toda a comissão técnica. Este é o caminho correto.

Parabenizamos, portanto, o treinador Jorginho pela visão de longo alcance e torcemos para que o Vasco vá com a melhor formação possível na partida de amanhã frente ao São Paulo, válida pela Copa do Brasil.

Casaca!

28 comentários sobre “O caminho correto

  1. Boa noite a todos.

    Essa nota parece querer dizer alguma coisa para pessoas que passaram por São Januário. Ou ainda estão?
    Esse era um dos problemas que existia, e que nos levou a várias derrotas?
    _____
    A nota visa falar do presente e do futuro do Vasco. Não do passado.

    As derrotas ou vitórias passam por vários fatores. Independentemente delas ocorrerem ou não o trabalho científico deve ser valorizado e entendido pelas comissões técnicas que passem pelo Vasco.

    Abraço,

    Sérgio Frias

    1. Valeu, Sérgio.´

      Trabalho científico este, que deve ser valorizado e apoiado pela direção do clube como vem fazendo.
      É visível a importância desse centro na recuperação dos jogadores.
      Antes, jogador ia para o DM e ficava meses. Hoje nós temos jogadores que fazem cirurgias, como Guinazu, Andrezinho, Anderson Salles e outros que se recuperaram em semanas.
      Parabéns à direção que implantou e está viabilizando condições para termos um espaço físico decente e suficiente para atender todas as modalidades e atletas.
      Esse é um dos cala boca aos adversários que dizia que Eurico é ultrapassado, que a administração tem que ser profissional. Ai está o profissionalismo e a visão de futuro. E sigamos em frente.
      Abç
      Júnior

  2. Jogar com força máxima significa estar em campo com os jogadores nas melhores condições físicas e técnicas. Se nome jogasse, imprimiríamos nas camisas dos atuais jogadores nomes como Andrada, Mazinho, Romário, Evair, Dirceu…

  3. Todas as áreas precisam estar integradas, para melhor desempenho dos atletas.
    Se a parte física está mal, a técnica tende a cair também. Por isso, é importante essa integração, para evitar, inclusive, lesões.
    O VASCO está no caminho certo, para grandes conquistas.

  4. Desculpem a minha ignorância. No Brasileirão jogamos Domingo e Quarta-feira e quando temos jogos pela Copa do Brasil continuamos jogando nesses dias, qual a diferença? pra que poupar ?

    Abraço!

  5. A meu ver o jogo de domingo contra o Urubu é mais importante que o contra o São Paulo. Precisamos permanecer na 1ª divisão , é um campeonato à parte e vale um trofeu , 80 anos da Tupi. Ou seja , tem muita coisa envolvida.Além do mais , o Flamengo vai querer ganhar do Vasco para ajudar a rebaixar o nosso clube. Eles virão com a faca entre os dentes mordidos por terem tomado de 4 do Atletico. Mesmo porque a Copa do Brasil são 180 minutos e dificilmente um time decide sua sorte na primeira partida em se tratando de um classico.

  6. Prezados

    Esse centro de recuperação mostra a grandeza do Vasco….

    Só falta a ARENA de São Januário…..urgencia nisso, não podeos ficar para atrás de certos clubes.

    E o presidente dar uma prensa nesse depto. de árbitros ou no Pres. da CBF, chega de sermos ROUBADOS.

    Saudações Vascaínas

  7. que os futuros técnicos que venham a trabalhar no Vasco SE ENQUADREM!!!, pra evitar celsos roths da vida lá na frente, bem como deixemos a fidalguia portuguesa de lado em prol do Vasco em primeiro lugar, pois a torcida de verdade do Vasco nao precisa passar por este sufoco de fim de ano no brasileirão.

    POR isso mesmo sou favorável a oxigenar o time no primeiro jogo de 180 minutos: tem o bruno ferreira na lateral direita, tem o cristiano na esquerda, tem o jomar na zaga, rafael vaz, guinazu, lucas na cabeça de area, bota riascos pra correr, biancuchi no meio e kayser e romariho no banco….

    é jogo fora de casa e jogo pra transpiração, fechar espaços, preparo fisico!!!!! e o atual time titular od Vasco precisa ser preservado pra domingo. EU QUERO DOMINGO PORRA!!!!!!

    madson, luan, julio cesar, nene e andrezinho atuando ajudando na marcação não aguentarão 90 minutos de jogo porrada de preparo fisico na quarta e domingo. se entramos neste buraco precisamos sair dele primeiro e jogar com inteligencia!!!

  8. Não existe time ruim no futebol de hoje. O que existem são :

    Time bem condicionados fisicamente e times mal condicionados
    Time supermotivados e times nem tanto motivados
    Times bem organizados taticamente e outros nem tanto
    Times super unidos contra outros nem tanto
    Times bem administrados contra outros mal administrados
    Times com plano de jogo a cada partida contra outros sem plano de jogo
    Times bem treinados contra outro nem tanto.
    Treinadores que estudam os adversarios a cada partida contra outros que não se importam com isso.
    É o futebol de hoje , sem craques.

  9. Acredito que hoje o Vasco pode surpreender os Bambis na Bambilândia!Podemos ganhar ou empatar!
    E temos que ir contudo mas sem esquecer que domingo temos que ganhar da mulambada e subir no Brasileirão!
    Vamos lá Vasco da Gama!

  10. Repetindo o mantra.
    Vasco na 1ª Divisão, e como eu apostei com alguns conhecidos, na frente de outro carioca, e Campeão da Copa do Brasil.
    E a “mérdia de miérda” se mortendo toda…

    Sds /+/,

    JC

  11. Boa noite, Casaquistas!

    Quando vejo uma declaração dessa, lembro logo da bovinada amarela que a todo instante repete os argumentos usados por nossos inimigos: “o Vasco precisa de modernização e de profissionalismo”. Fazem isso com a escancarada intenção de diminuir o trabalho da atual administração.

    Além do CAPPRES e do Departamento de Desempenho, temos Colégio, estádio, parque aquático (em breve o retorno), e por aí vai. Pelo visto, parece pouco para aqueles que nem estádio possuem.

    Toda vez que essa cambada de FDP repete essa babaquice (o mantra de quem nos odeia), fico certo de que estamos no caminho certo.

    Contra tudo, contra todos — inclusive contra os vascaínos de merda que são mais nocivos que nossos rivais.

    Saudações Cruzmaltinas!

    CASACA!!!!

  12. pra quê submeter o time a isso??? time trotando em campo, deixando espaços, visivelmente se poupando e vendo o são paulo tocar a bola, o 3o. gol foi ridiculo, porra!!! , luan parece que tá de sacangem entregando pelo menos 2x em cada jogo!!!, ninguém correu nada, todos olhando e pra quê??? era só botar aqueles reservas que poderiam correr e fechar os espaços poderia até perder de 3×0 mas era um time misto ou reserva!!! coisa simples porra, falta departamento de futebol!!!! tá tudo nas costas de técnico e não pode ser assim!!! e a torcida do sentimento no domingo, vou ter que gritar por 8????

    tá achando que arbitragem no circo da globo vai ficar dando falta ou penalti pro Vasco caralho???? não fode porra!!! o departamento de futebol esqueceu que o Vasco joga no circo da globo???? o Vasco só vence no circo transpirando, correndo pra caralho, jogando com raça, se ficar nessa de se poupar a arbitragem vai agradecer!!!!, ora, domingo a cbfla não escalou um trio de arbitragem do RJ, porque será??? boicote porque o Vasco foi camepão carioca??? já escalaram o fazedor de resultado vuaden, e na rodada anterior já foi o heber roberto lopes, será que não dá pra enxergar isso????

    agora vai fazer o quê, colocar time reserva na próxima quarta???uma grande babaquice o que se fez nesta merda de jogo, serviu pra nada, pra testar nada, perda de tempo, desmotiva time, torcida e energia que o Vasco precisará e muito no domingo. sinceramente tem certas coisas que não dá pra entender, não temos um time de selevasco e não estamos na decada de 90/2000, estamos na merda no brasileirão e o que importa é sair dessa merda, copa do brasil deixa pra ano que vem, com clube melhor estruturado, a impressão é que o Vasco está acéfalo no dep de futebol……

  13. É o Vasco se modernizando até no Departamento de Saúde. Parabéns ao Vasco, seu presidente, a CAPRRES, ao CASACA e à torcida vascaína, mais sensacional do Brasil.

    Integração entre os diversos setores responsáveis pela saúde dos atletas e a comissão de futebol é um grande sinal de trabalho em equipe, indispensável hoje em dia em qualquer atividade.

    O respeito voltou.

  14. Não sei o que o CAPRES falou pró Jorginho a respeito dos jogadores, mas o time tá se arrastando em campo.
    _____
    Deu pra ver com a virada no segundo tempo que realmente o time se arrastou em campo.

    Sérgio Frias

  15. Deu pra ver o Vasco passando vergonha no Brasileirão e ser eliminado com goleada na Copa do Brasil.
    Deu pra ver.
    _____
    Você falou na hora errada. No intervalo de domingo. S-I-F-U.

    Tá doendo? Aceita que doi menos.

    Sérgio Frias

  16. CAPRES?
    Ahahaahhaha

    Time cansado
    _____
    Árbitro cansado, rubro-negro. O Vasco melhorou muito no segundo tempo.

    Mas lembre-se que permanece de quatro o teu time. Até o ano que vem. Cansado ou descansado.

    Sérgio Frias

  17. Até ano que vem mesmo, porque o ano do Vasco já acabou!

    CAPRES?
    Time cansado o campeonato inteiro!
    ____
    No que se refere ao Flamengo acabou mesmo. Nós os pusemos de quatro, fomos campeões e os eliminamos na Copa do Brasil.

    Cansamos… de bater em vocês.

    HAHAHAHAAHA!

    Sérgio Frias

  18. Sérgio Frias é uma piada!
    Time com 1 a mais o segundo tempo todo e por SORTE não toma a virada

    3o jogo que leva gol depois dos 40 e vcs tem a cara de pau de falar em CAPRES

    CAPRES?
    Time cansado
    ______
    Flamengo? Muito cansado. De tomar sova do Vasco. Virada na segunda etapa, inclusive.

    Mais uma derrota hoje. Tsc, tsc.

    Sérgio Frias

  19. Na zona de rebaixamento, Vasco já sofreu 7 gols com menos de 15 minutos de jogo
    http://netvasco.com.br/n/169735/na-zona-de-rebaixamento-vasco-ja-sofreu-7-gols-com-menos-de-15-minutos-de-jogo

    CAPRES?
    Time toma tanto gol no nos últimos minutos e você ainda tem a cara de pau de dizer que esse é o ‘caminho correto”?

    Porra, faça-me o favor né!
    Não vou nem comentar o fato de estar em ÚLTIMO, com uma folha salarial de 5 milhões.
    Parabéns pelo trabalho.

    Culpa do Delfin, do Juninho, da Globo, da Flapress, do mascote, da torcida, do Dinamite, do Brant, do Edmundo, do Pedrinho… de todo mundo MENOS do Euricão.
    _______
    A culpa de vocês terem caído de quatro é do Riascos, do Jorge Henrique, do Rodrigo, do Gilberto, do Eurico, do Jorginho, do Nenê, do Guinazu, do Casaca!, do Rafael Silva, do Martin Silva, do Charles, do Bruno Gallo, do Madson, do Andrezinho, do Serginho, só não é das peças ditas acima.

    De quatro permaneça!

    HAHAHAHAHA!

    Sérgio Frias

  20. Sérgio Frias,

    Apagou minha mensagem, né?
    Hahahah
    ……
    _____
    Apaguei, rubro-negro, hahahahahaha!

    E parte dessa também. HAHAHAHAHA!

    O respeito põe de quatro. Ponto.

    Mas não fique chateado. Ao freguês (que paga em dia) damos sempre razão.

    Sérgio Frias

  21. Sérgio?
    Silêncio?

    ______
    Claro que não!

    Como é bom te lembrar!

    O respeito põe de quatro! Ponto.

    Sérgio Frias

  22. ….
    _____
    Enquanto você fala, fala, lembre-se, não se esqueça:

    O respeito põe de quatro. ponto.

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *