AdversáriosColunasImprensa
14

O contra ataque da mídia antiVasco

Após a vergonhosa “palpitaria” dos sabidos da ESPN no confronto diante do queridinho também daquela mídia, vencido pelo Vasco na Copa do Brasil, os “torce contra” da emissora surgiram com um papo de que se preocupam com arbitragens favoráveis ao Vasco no futuro, como se estas fossem um perigo aos adversários do clube que detestam, conservando-o na primeira divisão em detrimento dos outros em função disso.

Vamos aqui relembrar os erros de arbitragens contrários ao Vasco neste Campeonato Brasileiro, que apesar da péssima campanha do time ocorreram como é comuníssimo acontecer nesta competição através dos anos.

Vasco 1 x 1 Internacional-RS – 3ª rodada

1 – Pênalti em Gilberto não marcado no segundo tempo

2 – Pênalti em Guinazu não marcado no segundo tempo

Sport 2 x 1 Vasco – 7ª rodada

1 – Pênalti em Gilberto (cotovelada na cara que fez o atleta sangrar) não marcado no segundo tempo

Vasco 1 x 0 Avaí – 9ª rodada

1 – Gol mal anulado de Gilberto no primeiro tempo

Goiás 3 x 0 Vasco – 20ª rodada

1 – Pênalti mal marcado a favor do Goiás, supostamente cometido por Rodrigo no primeiro tempo

2 – Expulsão injusta de Jorge Henrique aos 19 minutos do primeiro tempo

3 – Pênalti não marcado sobre Nenê no segundo tempo

4 – Pênalti mal marcado a favor do Goiás, supostamente cometido por Rodrigo no segundo tempo

Vasco 1 x 2 Atlético-MG – 23ª rodada

1 – Gol ilegal do Atlético-MG (o segundo, marcado no primeiro tempo), pois no início da jogada houve falta sobre Jorge Henrique não marcada,

Vasco 2 x 0 Atlético-PR – 25ª rodada

1 – Pênalti não marcado a favor do Vasco, cometido sobre Rodrigo no primeiro tempo

Fora isso ainda tivemos na Copa do Brasil:

Vasco 1 x 0 Flamengo – Oitavas-de-final – 1º jogo

1 – Pênalti não marcado sobre Anderson Sales no segundo tempo

2 – Canteros foi poupado de ser expulso no segundo tempo após falta por trás em Guinazu, quando já tinha cartão amarelo

Vasco 1 x 1 Flamengo – Oitavas-de-final – 2º jogo

1 – Gol irregular do Flamengo validado pela arbitragem no primeiro tempo, em lance no qual Cesar Martins, zagueiro rubro-negro, participa da jogada de forma clara e inequívoca.

Sobre favorecimentos do Vasco nas duas competições, podemos citar um pênalti de Luan cometido no primeiro tempo da partida contra o Figueirense pelo Brasileiro e o gol do Vasco marcado na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, assinalado por Jorge Henrique (impedimento de Riascos), ocorrido cinco minutos depois do pênalti não marcado a favor do Vasco.

Portanto, à turma da ESPN, torçam contra descaradamente, mas não tentem pressionar as arbitragens contra o Vasco, fazendo ilações irresponsáveis sobre o futuro, afinal não costumam ter vocação para acertar tais previsões.

Casaca!

 

14 comentários sobre “O contra ataque da mídia antiVasco

  1. Deixa eles… eu gosto assim.
    Aquilo que o cara do Avaí fez no goleiro foi só marcação homem a homem…

  2. Tem mais CASACA.

    Times que vão enfrentar o Vasco como recentemente o Goiás e o Atlético paranaense, com quase um time inteiro com dois cartões, nenhum deles recebeu o terceiro cartão amarelo nos jogos anteriores. As escalações do Vasco totalmente comprometidas com os cartões que mutilam o time.

    Aliás esse problema dos cartões é o mais difícil de ser combatido. São sacanagens meio silenciosas.

    CASACA! Grite para valer. O Vasco é roubado de todo o jeito e a imprensa diz que é o contrário? FDPs.

    Vencer ou vencer, até contra as arbitragens. Estamos concentrados para a partida contra o Cruzeiro.Vencer ou vencer mesmo todo desfalcado.

    Saudações vascaínas.

  3. Este canal pra mim já faliu, não tem a mínima credibilidade e só se sustenta porque é do grupo Disney, sim, aquele mesmo do parque americano, e no futuro nebuloso pela frente a probabilidade de extinguir esta divisão de esportes na america latina é grande, se concentrando na sua atividade fim de parque temático…

    no mais o discurso seja no Casaca no Rádio, seja no Vaso deve ser de “voltar” ao cameponato!!!!, este discurso de empatar fora e vencer em casa é pedir pra cair!!!!, temos que jogar pra vencer e no final se der empate fora de casa, OK, mas eu prefiro jogar pra vencer o Cruzeiro na beira da zona de rebaixamento do que vencer o São Paulo fora de casa!!!

    há jogos e há jogos…..roda elenco, arma um ferrolho com serginho, rafael vaz, bruno gallo e nene no meio, coloca os garotos pra correr, mas cria-se uma jogada visando o GOL!!!, não se pode pensar em desfalques e sim pensar em dar oportunidade pra outros jogarem, buscarem o gol e vencer os jogos!!!!

    perdemos muitos pontos em casa, é preciso recuperá-los fora, e não tem outra hora, é melhor agora do que faltando 5 rodadas!!!!, a hora de voltar ao campeonato é agora!!!!, pra no final não jogar no desespero.

    Vamos Vasco e pensamento na vitória em primeiro lugar, sem desespero!!!!!!

  4. Poxa, vocês se esqueceram do jogo deste último domingo, quando deixaram o Rodrigo de topless na área adversária?… Bota mais um aí…

  5. Eu mandei cancelar esta merda de canal com o merda do Juca Kfouri QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL no meu pacote, a fox tmb, não da para aguentar aquele Renato Maurício Prado secando o Vasco a cada rodada! Gostaria de encontrar esses senhores em SJ.
    SV

  6. Por Favor, incluam na relação, no jogo contra o Sport, o Gilberto levou uma cotovelada do Durval dentro da área, ficou sangrando muito. Pênalti cristalino. Se não me engano, o jogo estava empatado neste momento.

  7. O engraçado que os erros pro urubu, são muito mais escandaloso e isso eles não falam, apenas maquiam com notícias tipo, urubu imbativel e coisas do gênero. Essa semana não ouvi um programa sequer de eporte, o que eles fazem com o nosso VASCO é sacanagem, domingo liguei o rádio para saber os resultados dos jogos das 11:00 e tinha um senhor que não sei o nome, comparando o VASCO ao nosso querido mequinha, pois a única diferença que nós temos torcida. Fui parei de TUPI.

  8. Frias, esclareça -me uma coisa: quem é responsável pelo site netvasco?
    ____
    Seus administradores, mas não os conheço todos.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  9. Acabou o jogo contra o Cruzeiro. Hoje vou demorar a dormir. Estou revoltado. O adversário fez gol num lance em que eles foram para o ataque numa bola devolvida pelo Vasco, contrariando o fair play. O árbitro deixou de expulsar o zagueiro do Cruzeiro no primeiro tempo e não marcou uma penalidade máxima clara feita pelo cruzeirense que meteu a mão na bola, intencionalmente e dentro da área. Temos que reclamar bastante na Imprensa, pois vão meter a mão grande na gente. Eles já começaram.

  10. Toda imprensa marrom vai ficar de cara quebrada, pois, o VASCO não vai cair.
    Lutaremos contra tudo e contra todos, e venceremos.

  11. Temos de fazer o que o mulambo fez, e um outro time que não me lembro. Entrar com uma representação junto a CBF, relatando todos os erros cometidos contra o Vasco. O juiz de ontem claramente estava manipulando o jogo, não digo nem em favor do Cruzeiro e sim contra o Vasco. A grande verdade é que os juizes são contra o Vasco e não a favor do adversário, exceto quando se trata de mulambo e gamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *