Ontem em confronto realizado pelo UFC #190, a lutadora Ronda Rousey superou a brasileira Bethe Correia com nocaute conquistado em apenas 34 segundos. Antes de ir para o octógono na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a americana realizou trabalhos no Vasco da Gama com o fisiologista Alex Evangelista. No clube, ela pôde se preparar para a luta através do projeto científico importado da NBA que consiste numa nova modalidade de trabalhos físicos, o CAPRRES.
Obviamente, a conquista da lutadora não se deve apenas devido sua passagem por São Januário e preparação no CAPRRES, mas certamente a contribuição deste projeto exitoso para sua vitória é mais uma demonstração de que estamos muito bem servidos no nosso Club com o Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo.
Acredito no CAPRRES como a atleta norte-americana acreditou.
Acredito que o Vasco continua se levantando.
Acredito na virada heroica e histórica do clube e do futebol!
A reação já começou. Vou acompanhar com a camisa do Vasco e o grito de guerra.
Vascoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
O Vasco precisa definir regras para o CAPRES.
São Januário abriu suas portas para contribuir para o desenvolvimento da desportista, ela não divulgou a marca Vasco da Gama – eu não a vi sequer com a camisa cruzmaltina – e pior, no dia seguinte a sua conquista ela vai para o Maraconsórcio com a camisa do Molambo para deleite da flapress. A sua vitória foi completamente associada ao flamerda pela mídia podre.
É necessário haver um contrato de marketing.
Referente a jogadores em determinadas circunstâncias, também é imprescindível um pré-contrato para o Vasco não prestar serviços de graça para outro clube, como aconteceu com Fellype Gabriel.
Desagradável o Vasco fazer o trabalho para os rivais aproveitarem.
Pois é, mas depois foi ao Maracanã com a camisa de urubu…
O que acontece que o nosso pessoal do marketing não fico atento a essas oportunidades de enfiar nela uma camisa vascaína?
Para piorar a “moça”, que veio fazer a sua atividade no clube, não teve pelo menos a noção de, em agradecimento a acolhida, fazer um favor de não ir desfilar devidamente encamisada para a torcida do nosso principal rival, o que é lastimável e imperdoável.
Olha, o que foi dito pelos nobres colegas aqui faz todo sentido. A menina veio, fez uso do Caprres e apenas saiu em uma foto do lado do Evangelista(este sim com a camisa do Vasco aparecendo o Caixa, Umbro, etc). Aí ela vai ao Maracanã devidamente a caráter vestida com o pano mulambento, estando em diversos veículos da Flapress mostrando as marcas dos patrocinadores do Mulambo. Ou seja, mais um argumento para mostrar força de mídia para os patrocinadores e assim conseguir melhores contratos. O Vasco que ajuda as estrelas, tipo essa americana foi bem deselegante com o Vasco(talvez sem ter noção do que fazia e influência de amigos). Ela poderia até ir ver o jogo dos mulambos, mas não vestindo aquele pano. Ficou um ar de ingratidão no ar. O que me incomoda é ver o Vasco perder oportunidades no que tange ao Marketing. Uma pena. Estou pouco me lixando se a Ronda virou flamenguista ou simpatiza com eles. Mas o Vasco a ajudou e plantou para os mulambos colherem.
Não quero propagar teorias de conspiração mas para mim a flapress ficou só esperando o resultado. Se ela perde a luta iriam falar que veio treinar no CAPPRES, colocariam a camisa do nosso Vasco e ainda associariam à lenda do vice que eles adoram tanto. Mas se o mais provável que seria a vitória ocorresse dariam um camarote e uma camisa do lixão para vincular a imagem de campeã com o queridinho.
Ora, eu não duvido que tenha sido tudo orquestrado por essa corja molamba.
Mas sem dúvida nosso marketing vacilou.
SV. Eu acredito no Eurico
Essa motocicleta consertou as rebimbocas na Colina e foi ao Maracanã abastecer com gasolina roubada.
Mostra bem o tamanho do cérebro desses que praticam esse esporte que retarda a humanidade às arenas medievais.
Como eu nunca gostei de moto, quero mais que ela se foda e com aquela camisa então…
Fica a dica para o departamento de marqueting: quando algum “famoso” fizer uso das nossas instalações, que enfie nele o nosso uniforme e as marcas dos nossos patrocinadores, afinal, eles estão na nossa camisa para esses momentos.
É tão estúpida assim? Manda uma continha para ela pedindo um percentual generoso do que ela ganhou na luta às custas do tratamento no Vasco.De graça com a camisa do Flamengo nem ajuda para enterro de indigente…
O que você escreveu foi perfeito ANDRÉ.
Não podemos engolir uma mosca desse tamanho!O marketing já deveria ter desenvolvido uma estratégia para situações dessa natureza.As olimpíadas estão chegando.Fica a sugestão:Com a força do VASCO,nocauteou:vestiu molambo,amarelou!
O marketing do Vasco de fato bateu roupa.
Quanto à atitude da Ronda,não sei se ela tem alguma culpa. Foi ao estádio,pelo que consta de camiseta azul,e lá no embalo acabou colocando o pano de chão,que nem é o atual. Provavelmente nem gosta do soccer. Por certo lhe disseram um monte de mentiras sobre o “mais querido” e aí virou um festival de oba-oba. Foi fazer um marketing pessoal e acabou promovendo por tabela os oportunistas de sempre. Se a luta tivesse sido em São Paulo e no dia seguinte jogassem Corinthians X Santos,que camisa será que colocariam nela,ainda mais com transmissão ao vivo pela platinada?.
Ao meu ver errou em não agradecer ou citar o Vasco. Erro maior do marketing do clube que poderia tê-la feito usar o nosso uniforme para uma simples foto que faria um verdadeiro estrago nessa mídia parcial pró mulambos. No mais,não foi lá muito pé quente em favor do flamengo.
Poderíamos escolher uma vascaína “pé-quente” para vestir a camisa do Vasco no próximo jogo.Da própria Globo, veneno puro.Que tal a Fátima Bernardes?
Agora vale tudo desde que não desviemos para a desonestidade.Empurrar o Vasco de qualquer maneira nesses jogos que vêm. PQP.
Desde quando levantar da cama até à noite, com camisa e boné do Vasco, cantando o hino e gritando o CASACA até o próximo jogo. Contra o Joinville é decisão de Copa do Mundo, vascaínos!
Eu também não gostei do ke vi a honda com o pano de chão mas agora já era olha irmãos vascaínos nos temos que ajudar o Vasco vcs do casaca e que podem intermediar isso olha imagina 100 mil irmãos ajudando com 100 reais agora já pra ajudar nas contas do Vasco já pra ontem vamos fazer essa campanha vai dar leveza a diretoria que esta trabalhando bem pagando em dia vê ai casaca com o Eurico quais as contas mas graves pro Vasco se tranquilizar a diretoria e com isso vai refletir nos jogadores
Parece que é quase unanimidade aqui, que o Caprres, se for usado por pessoas externas ao clube, que possa valer de algum proveito. E o Marketing, em especial, deve SEMPRE estar atento a qualquer oportunidade. estamos comendo mosca, atrás de mosca. O uso do Caprres sendo notícia somente no CASACA, não basta. Pode-se até fazer um contrato: se aparecer com camisa de time rival, paga-se uma multa. Ponto!
Mulamba Rousey
Se ela perdesse a luta, com certeza a mídia podre falaria que perdeu porque passou pelo vasco…
O CAPRRES do VASCO já é referência mundial.